Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Tópico oficial para aqueles que estão jogando na Serie A Italiana. Citar
Rudsonnunes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Comecei com a Unione Calcio Sampdoria Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Em 08/11/2016 at 11:07, Rudsonnunes disse: Comecei com a Unione Calcio Sampdoria Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk Esse desafio é muito simples. Citar
Rudsonnunes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 41 minutos atrás, Henrique M. disse: Esse desafio é muito simples. Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base! Citar
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse: Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base! Não é tão difícil não, ainda mais pro time do Parma. É só pesquisar bem o mercado, vai encontrar muito jogador livre e bom dentro da Itália, até jogador de Série B disposto a jogar na Série C. Com o Foggia eu subi pra Série B na primeira oportunidade. O problema é quando você chega na Série A: demora umas três temporadas pra contratar aqueles jogadores que você realmente quer trazer pra tua equipe e olhe lá. Citar
xBode Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse: Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base! Mas a base/time do Parma é muito superior a dos demais times, bem tranquilo esse "desafio". Da de subir tranquilamente de divisão todo ano até chegar na série A. Citar
Gourcuff Postado 10 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2016 Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe. Citar
lucashb Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Show, acabei de começar, vamos pra cima! :) Citar
Bigode. Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Em 10/12/2016 at 09:09, renato. disse: Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe. Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não? Citar
Gourcuff Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 2 horas atrás, Bigode. disse: Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não? Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial. Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 6 horas atrás, renato. disse: Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial. Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos. Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer. Citar
Gourcuff Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 6 horas atrás, Henrique M. disse: Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer. O problema é segurar a vontade deles quando quiserem sair do time. Qualquer proposta e já enchem o saco pra deixar o time, acabando com a moral do elenco. Citar
Thiago Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. Citar
PsychoShow Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 4 horas atrás, Thiago disse: Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. Fala mais do seu save com a Atalanta. Citar
Thiago Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 (editado) 5 horas atrás, P.S.Y. disse: Fala mais do seu save com a Atalanta. Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada. Editado 16 de Dezembro 2016 por Thiago Citar
PsychoShow Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 9 horas atrás, Thiago disse: Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada. Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe? Citar
Thiago Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 58 minutos atrás, P.S.Y. disse: Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe? Mais ou menos, tentei insistir nele, mas nenhum atacante está rendendo tanto. O artilheiro da equipe é o Paloschi. Citar
thinovak Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Comecei um save com um Torino( um desafio consideravel pq o time nao tem muito dinheiro e é o pequeno de Turim) devido a pouca grana tive que vender alguns jogadores Lucas Boye 5M(EUROS) Acquah 7M Barreca 500m Molinaro 400m Bovo 300m Josef Martinez e Obi por emprestimo contratacoes Mexes livre Ashley Young Emprestimo juntei 15M pra atacar o mercado em janeiro com jogadores livres e emprestimos Citar
rsorin Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Estou na dúvida se começo com o Livorno ou com o Parma. Acho que vou de Livorno. Alguém ai já jogou com ele? Citar
Masca Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha Citar
PsychoShow Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 3 horas atrás, Masca disse: Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?" =D Citar
Masca Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 2 horas atrás, P.S.Y. disse: Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?" =D Foi pensando naquele save mesmo hahaha Já o pensamento em Torino e Genoa é de recuperar dois grandes campeões italianos. Citar
Masca Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Por favor, alguém apaga esse post. Citar
Lucas.Duarte Postado 16 de Março 2017 Denunciar Postado 16 de Março 2017 Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona Citar
Iagotta Postado 16 de Março 2017 Denunciar Postado 16 de Março 2017 4 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona Eu to. Comecei com o Benevento. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.