Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie A TIM e divisões inferiores

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Tópico oficial para aqueles que estão jogando na Serie A Italiana.

• 3 semanas atrás...
Postado

Comecei com a Unione Calcio Sampdoria

Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk 

• Vice-Presidente
Postado
Em 08/11/2016 at 11:07, Rudsonnunes disse:

Comecei com a Unione Calcio Sampdoria

Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk 

Esse desafio é muito simples.

Postado
41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse desafio é muito simples.

Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

Postado
Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

Não é tão difícil não, ainda mais pro time do Parma. 
É só pesquisar bem o mercado, vai encontrar muito jogador livre e bom dentro da Itália, até jogador de Série B disposto a jogar na Série C. Com o Foggia eu subi pra Série B na primeira oportunidade.

O problema é quando você chega na Série A: demora umas três temporadas pra contratar aqueles jogadores que você realmente quer trazer pra tua equipe e olhe lá.

Postado
Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

Mas a base/time do Parma é muito superior a dos demais times, bem tranquilo esse "desafio". Da de subir tranquilamente de divisão todo ano até chegar na série A. 

• Bigode. mudou o título para Serie A TIM e divisões inferiores
  • 3 semanas atrás...
Postado

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

Postado
Em 10/12/2016 at 09:09, renato. disse:

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, renato. disse:

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

O problema é segurar a vontade deles quando quiserem sair do time. Qualquer proposta e já enchem o saco pra deixar o time, acabando com a moral do elenco.

Postado

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

Postado
4 horas atrás, Thiago disse:

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Postado (editado)
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Editado por Thiago
Postado
9 horas atrás, Thiago disse:

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?

Postado
58 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?

Mais ou menos, tentei insistir nele, mas nenhum atacante está rendendo tanto. O artilheiro da equipe é o Paloschi. 

• 3 semanas atrás...
Postado

Comecei um save com um Torino( um desafio consideravel pq o time nao tem muito dinheiro e é o pequeno de Turim)

devido a pouca grana tive que vender alguns jogadores

Lucas Boye 5M(EUROS)

Acquah 7M

Barreca 500m

Molinaro 400m

Bovo 300m

Josef Martinez e Obi por emprestimo

contratacoes

Mexes livre

Ashley Young Emprestimo

juntei 15M pra atacar o mercado em janeiro com jogadores livres e emprestimos

Postado

Estou na dúvida se começo com o Livorno ou com o Parma.

Acho que vou de Livorno. Alguém ai já jogou com ele?

Postado

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Postado
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Foi pensando naquele save mesmo hahaha

Já o pensamento em Torino e Genoa é de recuperar dois grandes campeões italianos.

Postado

Por favor, alguém apaga esse post.

• 1 mês depois...
Postado

Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona

Postado
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona

Eu to. Comecei com o Benevento. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...