Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar tal jogador?

Posts Recomendados

Postado

No esquema 4-2-3-1 Com Pontas não estou conseguindo fazer o Borja render, alguma dica?

Estou com o Palmeiras, mesmo.

• 3 meses depois...
Postado
Em 26/04/2017 at 17:11, São Marcos disse:

No esquema 4-2-3-1 Com Pontas não estou conseguindo fazer o Borja render, alguma dica?

Borja é um dos maiores flops desse FM, já testei offline e online, mas nunca rendeu.

Postado

Muda o esquema, dupla de ataque. Deixa ele como PL fixo.

Postado
Em 22/10/2016 at 00:42, Yan Perisse disse:

Qual será a função que X irá desempenhar melhor? Entre aqui, pergunte e tire suas dúvidas.

Boa tarde.

Gostaria de saber qual a melhor forma de utilizar o Caio Monteiro do Vasco. Li alguns relatos aqui dizendo que ele é um "monstro", mas no meu save não consigo fazer ele render... Devido à falta de grana, estou tendo que apostar nos jovens jogadores mas não consigo fazer nenhum deles render muito bem (Caio Monteiro, Evander, Thalles).

Obrigado pela ajuda amigo.

Postado
Em 24/11/2016 at 19:48, leobdaniel disse:

ZgPHa1G.png?1

kyxCUp0.png

Os atributos dele não sao lá essas coisas, so se evoluir muito, tem jogadores baratos ( para o valencia) o qual vc pode tentar contratar e evoluir, eu iria no Luan (gremio), tentaria o lucas (PSG)

Postado (editado)

Bota ele de Raumdeuter pelas Pontas (se conseguir jogar lá) com um Camisa10/Falso9 de 9. Caso contrário coloque-o de Ponta de Lança Fixo. Importante ter um meia que tenha como característica "tries killer ball often/tentar passes decisivos" na equipe. Colocar bola no espaço pode ser interessante nas cfg do time.
Meter nas intruções individuais um "shoot more often" pode ajudar mto tb.

Editado por crizeKOS
  • 5 semanas atrás...
Postado

Alguém Sabe em que posição o Gabriel Jesus renderia melhor ? Estou quase cansando e partindo para venda dele

Postado (editado)
8 horas atrás, Kynseed disse:

Alguém Sabe em que posição o Gabriel Jesus renderia melhor ? Estou quase cansando e partindo para venda dele

Usa ele de oportunista com o david silva e o bruyne no time kkk, duvido que fique sem fazer gols kkk

coloca compostura como foco no treino individual dele

Editado por crizeKOS
  • 6 meses depois...
Postado

Alguém sabe como posso usar o Roberto Firmino no Liverpool? Tendo em vista que na vida real ele joga de centroavante, não to conseguindo fazer ele render. Obrigado!

Postado
16 horas atrás, 5boro disse:

Alguém sabe como posso usar o Roberto Firmino no Liverpool? Tendo em vista que na vida real ele joga de centroavante, não to conseguindo fazer ele render. Obrigado!

comprei ele pro Real Madrid num save e colocava como Avançado Sombra, atras do centro avante....rendia bastante, tinha media de mais de 20 gols e 15 assistencias por temporada...e deixa ele com movimentacao livre, liberdade criativa alta

• 10 meses depois...
Postado
Em 10/04/2018 at 22:13, 5boro disse:

Se colocar ele de Avançado Recuado, num esquema sem MAC, ele é um monstro.. Vice- artilheiro da premier league, sendo que ele ficou 2 meses lesionado. 

Agora se for como MAC, acredito que Avançado Sombra e Pivô Ofensivo ele vá bem.

• 5 meses depois...
Postado
Em 10/04/2018 em 22:13, 5boro disse:

Primeiramente vai depender da forma como seu time joga e em qual posição você quer utilizá-lo. 
Caso opte por colocar como atacante (sendo o único do time), sugiro testar como avançado recuado ou avançado completo (até prefiro essa segunda função, uma vez que, não só participará da criação de jogadas, mas também irá concluir).

• 4 anos atrás...
Postado

como vcs faziam para terem o luanel messi prime na tática de vcs?? kkkk isso depois que foi pro corinthians claro, pq ante era fácil.

Postado
Em 29/07/2024 em 13:51, Newoldd disse:

como vcs faziam para terem o luanel messi prime na tática de vcs?? kkkk isso depois que foi pro corinthians claro, pq ante era fácil.

O problema de jogadores em fase péssima é que temos que tentar contornar tanto a parte física como a falta de consistência, então é quase impossível dele render bem na Série A, enquanto na Série B poderia recuperar a forma pela diferença de CA nominal.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...