Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O jogo não inicia, fica na tela do carregamento!

gladiator86

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Provavelmente faltava algum pré-requisito pra instalar. Só pra dar uma luz, na opção de remover programas aparece "Microsoft Visual C++ 2XXX...". As versões de quais anos tem aí? Pra mim, por exemplo, são 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015.

Era Windows 7 antes também né? O negócio de rodar com permissão de Administrador, por exemplo, parece ser para o 8 e acima.

Fala, Douglas.

Segue imagem da minha tela de remover programas:

Sem_t_tulo.jpg

Parece que só tem uma versão, né? A de 2010. E aqui tá funcionando direitinho!

E antes era Windows 7, sim. Inclusive, a mesma versão que eu instalei agora, mas essa tá mais limpa.

Postado

Bom saber que atualizaram isso então. Até pouco tempo tínhamos que instalar o 2005 e o 2008.

Postado

Exatamente, cara. Eu fiz o download recomendado pelo próprio desenvolvedor.

Postado

O meu jogo abre, porém, fica na tela de carregamento e não sei. No gerenciador de tarefas aparece ele como "não respondendo"

Como faço para corrigir isso?

Postado

Pra acrescentar minha experiência. Tive os dois problemas também, tela preta e carregamento eterno.

Segui o passo a passo que um forista postou aqui nesse tópico. Atualizei o drive da placa de vídeo, as permissões do Windows, restaurei os arquivos originais do jogo e aí sim coloquei as correções de nome.

Não pegou!

Aí testei entrar pelo arquivo .exe da pasta do fm (steam, steamapps, common...) entrando com o botão direiro do mouse na opção "abrir como administrador".

E finalmente deu certo!

Detalhe. Já testei sair do jogo e entrar novamente, só dá certo quando eu faço utilizando o último passo. Ou seja. Não passa do carregamento entrando pela steam ou do link da área de trabalho.

Nas duas vezes deu um erro ao fechar o FM, tomara que não corrompa o arquivo do save

Enfim, acho muito chato isso porque minha máquina roda jogos mais pesados e o fm agora nessa. Fico mais tranquilo vendo que nao é só comigo então espero que corrijam com os patches por vir, ou então, sigo tendo o trabalho de entrar como expliquei em cima e torcer pra não dar chash no save.

Postado

Consegui resolver através desse site: https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-update-my-directx-and-net-framework-to-the-latest-versions-pc-r227/ Um dos amigos acima passou, antes não estava nem abrindo. Agora o único problema é que a tela de loading inicial do jogo demora de 3 a 5 minutos, sendo que meu pc não tem dificuldade em rodar jogos como Battlefield 4, Dying Light...

EDIT** Não havia resolvido 100% dos problemas, por isso demorava de 3 a 5 minutos para carregar, mas agora está tudo fluindo corretamente. Obrigado Thiago Anjo e Douglas, utilizei algumas de suas dicas.

Postei aqui como resolvi:

Postado

O que eu faço? Já usei todos os métodos que encontrei pela internet...

Postado

Tem certeza que esperou tempo suficiente? E que não minimizou a janela? Aqui demora muito mas passa. Só que quando eu to jogando no modo completo e minimizo a janela, ele não carrega mesmo. Tem que deixar rolar com ele aberto.

Postado
1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Tem certeza que esperou tempo suficiente? E que não minimizou a janela? Aqui demora muito mas passa. Só que quando eu to jogando no modo completo e minimizo a janela, ele não carrega mesmo. Tem que deixar rolar com ele aberto.

Quanto tempo você espera?

No gerenciador de tarefas o FM fica "não respondendo". Já deixei mais de 10 minutos e nada...

Postado
21 minutos atrás, leolima28 disse:

Quanto tempo você espera?

No gerenciador de tarefas o FM fica "não respondendo". Já deixei mais de 10 minutos e nada...

Rapaz, não contei ainda quanto tempo já esperei, mas esses 10 minutos foram deixados sem ser em modo janela e com o jogo aberto, na tela, sem olhar outras coisas no pc? tipo, deixa lá aberto e não minimiza de jeito algum.

Postado

Faz o seguinte, execute as dicas do 2º ao 6º passo do meu tópico e veja se melhora:

Se não der certo, faça tudo que está no tópico

• 1 mês depois...
Postado

Olá, meu FM 2017, que adquiri hoje, após a primeira inicialização feita com sucesso, a qual consegui jogar sem problemas por cerca de duas horas, não sai da tela de carregamento (aquela que aparece "carregando" em vários idiomas). Em uma segunda tentativa, abriu o menu principal, mas o painel estava congelado, isto é, a opção de carregar o jogo não estava "clicável". 

Meu computador é um Dell Inspiron 15, 4GB de RAM, processador Intel i5 e placa de vídeo integrada. 

Agradeço quem me ajudar. Obrigado. 

• 1 ano atrás...
Postado
Em 21/10/2016 at 19:49, Douglas. disse:

Fica parado em qual tela, a do licenciamento ou não chega nem ali?

O meu congela total depois de um video que passa ..

• 1 ano atrás...
Postado

Quando vou jogar uma corrida vai para aquela tela de carregamento aonde mostra a pista aonde vou correr depois de carregar aperto o enter vai para outra tela de carregamento aonde aparece o nome do game já esperei 1 hora para carregar e só consigo jogar o modo cronometrado e o modo de desafios históricos aonde ganha adesivos etc... se quiser me responde pode responder por aqui ou pelo meu gmail que é [email protected]

• Vice-Presidente
Postado
13 minutes ago, Ja1 said:

Quando vou jogar uma corrida vai para aquela tela de carregamento aonde mostra a pista aonde vou correr depois de carregar aperto o enter vai para outra tela de carregamento aonde aparece o nome do game já esperei 1 hora para carregar e só consigo jogar o modo cronometrado e o modo de desafios históricos aonde ganha adesivos etc... se quiser me responde pode responder por aqui ou pelo meu gmail que é [email protected]

Tenho a leve impressão que você errou o jogo. Aqui é uma área para Football Manager.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...