brunof8 Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 5 minutos atrás, Douglas. disse: Provavelmente faltava algum pré-requisito pra instalar. Só pra dar uma luz, na opção de remover programas aparece "Microsoft Visual C++ 2XXX...". As versões de quais anos tem aí? Pra mim, por exemplo, são 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015. Era Windows 7 antes também né? O negócio de rodar com permissão de Administrador, por exemplo, parece ser para o 8 e acima. Fala, Douglas. Segue imagem da minha tela de remover programas: Parece que só tem uma versão, né? A de 2010. E aqui tá funcionando direitinho! E antes era Windows 7, sim. Inclusive, a mesma versão que eu instalei agora, mas essa tá mais limpa.
Douglas. Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Bom saber que atualizaram isso então. Até pouco tempo tínhamos que instalar o 2005 e o 2008.
brunof8 Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Exatamente, cara. Eu fiz o download recomendado pelo próprio desenvolvedor.
Luan Morais Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 O meu jogo abre, porém, fica na tela de carregamento e não sei. No gerenciador de tarefas aparece ele como "não respondendo" Como faço para corrigir isso?
SamuelFerreguetti Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Pra acrescentar minha experiência. Tive os dois problemas também, tela preta e carregamento eterno. Segui o passo a passo que um forista postou aqui nesse tópico. Atualizei o drive da placa de vídeo, as permissões do Windows, restaurei os arquivos originais do jogo e aí sim coloquei as correções de nome. Não pegou! Aí testei entrar pelo arquivo .exe da pasta do fm (steam, steamapps, common...) entrando com o botão direiro do mouse na opção "abrir como administrador". E finalmente deu certo! Detalhe. Já testei sair do jogo e entrar novamente, só dá certo quando eu faço utilizando o último passo. Ou seja. Não passa do carregamento entrando pela steam ou do link da área de trabalho. Nas duas vezes deu um erro ao fechar o FM, tomara que não corrompa o arquivo do save Enfim, acho muito chato isso porque minha máquina roda jogos mais pesados e o fm agora nessa. Fico mais tranquilo vendo que nao é só comigo então espero que corrijam com os patches por vir, ou então, sigo tendo o trabalho de entrar como expliquei em cima e torcer pra não dar chash no save.
Pedroaereis Postado 16 de Novembro 2016 Denunciar Postado 16 de Novembro 2016 Consegui resolver através desse site: https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-update-my-directx-and-net-framework-to-the-latest-versions-pc-r227/ Um dos amigos acima passou, antes não estava nem abrindo. Agora o único problema é que a tela de loading inicial do jogo demora de 3 a 5 minutos, sendo que meu pc não tem dificuldade em rodar jogos como Battlefield 4, Dying Light... EDIT** Não havia resolvido 100% dos problemas, por isso demorava de 3 a 5 minutos para carregar, mas agora está tudo fluindo corretamente. Obrigado Thiago Anjo e Douglas, utilizei algumas de suas dicas. Postei aqui como resolvi:
leolima28 Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 O que eu faço? Já usei todos os métodos que encontrei pela internet...
(SPFC)Coach Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Tem certeza que esperou tempo suficiente? E que não minimizou a janela? Aqui demora muito mas passa. Só que quando eu to jogando no modo completo e minimizo a janela, ele não carrega mesmo. Tem que deixar rolar com ele aberto.
leolima28 Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Tem certeza que esperou tempo suficiente? E que não minimizou a janela? Aqui demora muito mas passa. Só que quando eu to jogando no modo completo e minimizo a janela, ele não carrega mesmo. Tem que deixar rolar com ele aberto. Quanto tempo você espera? No gerenciador de tarefas o FM fica "não respondendo". Já deixei mais de 10 minutos e nada...
(SPFC)Coach Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 21 minutos atrás, leolima28 disse: Quanto tempo você espera? No gerenciador de tarefas o FM fica "não respondendo". Já deixei mais de 10 minutos e nada... Rapaz, não contei ainda quanto tempo já esperei, mas esses 10 minutos foram deixados sem ser em modo janela e com o jogo aberto, na tela, sem olhar outras coisas no pc? tipo, deixa lá aberto e não minimiza de jeito algum.
Pedroaereis Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Faz o seguinte, execute as dicas do 2º ao 6º passo do meu tópico e veja se melhora: Se não der certo, faça tudo que está no tópico
fernandoss Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Olá, meu FM 2017, que adquiri hoje, após a primeira inicialização feita com sucesso, a qual consegui jogar sem problemas por cerca de duas horas, não sai da tela de carregamento (aquela que aparece "carregando" em vários idiomas). Em uma segunda tentativa, abriu o menu principal, mas o painel estava congelado, isto é, a opção de carregar o jogo não estava "clicável". Meu computador é um Dell Inspiron 15, 4GB de RAM, processador Intel i5 e placa de vídeo integrada. Agradeço quem me ajudar. Obrigado.
junorsg Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Em 21/10/2016 at 19:49, Douglas. disse: Fica parado em qual tela, a do licenciamento ou não chega nem ali? O meu congela total depois de um video que passa ..
Ja1 Postado 21 de Maio 2020 Denunciar Postado 21 de Maio 2020 Quando vou jogar uma corrida vai para aquela tela de carregamento aonde mostra a pista aonde vou correr depois de carregar aperto o enter vai para outra tela de carregamento aonde aparece o nome do game já esperei 1 hora para carregar e só consigo jogar o modo cronometrado e o modo de desafios históricos aonde ganha adesivos etc... se quiser me responde pode responder por aqui ou pelo meu gmail que é [email protected]
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Maio 2020 13 minutes ago, Ja1 said: Quando vou jogar uma corrida vai para aquela tela de carregamento aonde mostra a pista aonde vou correr depois de carregar aperto o enter vai para outra tela de carregamento aonde aparece o nome do game já esperei 1 hora para carregar e só consigo jogar o modo cronometrado e o modo de desafios históricos aonde ganha adesivos etc... se quiser me responde pode responder por aqui ou pelo meu gmail que é [email protected] Tenho a leve impressão que você errou o jogo. Aqui é uma área para Football Manager.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.