Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O jogo não inicia, fica na tela do carregamento!

gladiator86

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, primeiro veio a tela preta, consegui resolver pela SI Community, mas o problema do carregamento que nãi termina eu não consigo, já fiz tudo que a SI recomenda. Alguém me ajude!

Postado
2 horas atrás, gladiator86 disse:

Pessoal, primeiro veio a tela preta, consegui resolver pela SI Community, mas o problema do carregamento que nãi termina eu não consigo, já fiz tudo que a SI recomenda. Alguém me ajude!

Fica parado em qual tela, a do licenciamento ou não chega nem ali?

Postado

bom faz o seguinte, clica pra jogar vai aparecer iniciando fm, cancela no X é provável q trave não tem problema, contr+alt+del e finaliza FM. Inicia novamente o FM vai iniciar sem problema algum sem tela preta. Eu acho que deve ser algum erro com o W10 e o FM64bits, ainda não se entenderam como vai iniciar o jogo e trava.

Postado

Já fiz isso vários vezes e não funcionou.

Postado

Então, eu estava com o mesmo problema.

Primeiro a tela preta, quando aparecia o logo da SI travava tudo e depois ficava tela preta. Consegui corrigir, mas depois o jogo não saia da tela de loading. Tentei todas as opções mais de uma vez e não deu certo. Resolvi formatar o PC, até pq já estava querendo fazer isso há um tempo. Comecei jogar ontem a noite, até agora tudo certo.

Mas, não faço ideia do que pode ter causado o erro, só espero que não volte.

Postado

Estou com o mesmo problema. O FM 17 Touch entrou normal, mas o jogo Fm 17 Beta não teve jeito.. :(

Postado

Opa, tive esse problema e pelo que eu vi era realmente com o windows e minha placa de video da nvidea(já que uso no note ele me mostra quando esta usando ou não a placa de vídeo gráfica ou a intel)que não conseguia iniciar pois possuem um recurso de usar a placa somente quando necessita de processamento gráfico.

Uma solução que encontrei para contornar esse erro era iniciar o FM, apos a tela de carregamento deixar por 20 segundos sem mexer em nada. Após isso aperte alt+ctrl+del (uma vez por favor), apos aparecer a janela do do gerenciador de tarefas, vai no menu iniciar e mande trocar de usuário. Encerrando tudo.

Entre com seu usuário normalmente.

E bom jogo.

Postado

Galera bom dia, tava com o mesmo problema de vocês, o meu ficava na tela preta, e não entrava... Consegui entrar normal pelo jogo usando o EXE. direto da pasta do steam, e não pelo atalho, nem pelo próprio steam. Deem uma olhada e façam o teste, o meu entrou normal, sem problema algum.

Postado

Aqui depois que mudei para Janela e reiniciei, para na tela de carregamento e não abre mais

Postado
8 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui depois que mudei para Janela e reiniciei, para na tela de carregamento e não abre mais

Aqui acontece a mesma coisa. Fica na tela de loading, com "loading" em várias línguas. INCRIVELMENTE entrou uma vez, mas fiz a burrice de sair e, depois disso, não consegui mais. Difícil pagar R$ 130,00 pra ter esse tipo de problema.

Postado
1 hora atrás, brunof8 disse:

Aqui acontece a mesma coisa. Fica na tela de loading, com "loading" em várias línguas. INCRIVELMENTE entrou uma vez, mas fiz a burrice de sair e, depois disso, não consegui mais. Difícil pagar R$ 130,00 pra ter esse tipo de problema.

Bruno, fui na pasta do FM em arquivos de programas, fui em propriedades do executável, marquei "executar com administrador" e iniciei por lá, funcionou. (uso win 7) 

Postado
13 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Bruno, fui na pasta do FM em arquivos de programas, fui em propriedades do executável, marquei "executar com administrador" e iniciei por lá, funcionou. (uso win 7) 

Tentei isso, mas também sem sucesso. Quanto tempo tá demorando sua tela de loading?

Postado
1 hora atrás, brunof8 disse:

Tentei isso, mas também sem sucesso. Quanto tempo tá demorando sua tela de loading?

Tá demorando alguns segundos... Tua placa é Nvidia? Tu adicionou arquivos para correção de nomes ? 

Postado
16 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Tá demorando alguns segundos... Tua placa é Nvidia? Tu adicionou arquivos para correção de nomes ? 

Até onde sei os arquivos para correção de nomes não tem NADA a ver com esse problema. Outras pessoas utilizaram os arquivos (e me incluo nesse grupo) e não tiveram esse problema.

---

@brunof8

O problema persiste mesmo após a atualização para o último patch lançado pela SI?

Postado
8 horas atrás, Bigode. disse:

Até onde sei os arquivos para correção de nomes não tem NADA a ver com esse problema. Outras pessoas utilizaram os arquivos (e me incluo nesse grupo) e não tiveram esse problema.

---

@brunof8

O problema persiste mesmo após a atualização para o último patch lançado pela SI?

Ter funcionado no de outras pessoas não garante automaticamente que não é por conta disso.
1 - pode ter feito errado. Existem sites que e arquivos diferentes que ensinam mais de um método.
2 - Pode sim existir alguma divergência no tratamento de arquivos em diferentes SOs.
3 - Pode não ser o processo sozinho, mas a combinação com outras coisas.
4 - O meu passou a dar o erro após a correção, pode ter sido a correção diretamente ou não, mas foi após então a menos que você tenha uma explicação técnica infalível provando que é impossível ter algo a ver, afirmar categoricamente que não tem NADA a ver atrapalha bem mais que ajuda

O que fiz pra solucionar:
- Deletei as pastas de cache, temporários e preferências do C:\Users\User\AppData\Local\Sports Interactive e do C:\Users\User\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2017 
- Deletei a pasta db e mandei checar integridade dos arquivos no steam para baixar novamente.
- Fiz as correções pelo sortitoutsi
- Adicionei o .exe do FM17 na lista de configurações no painel de controles Nvidia
- Fui na pasta do jogo no Arquivos de Programas > em propriedades no .exe do FM17 > marquei em abrir como administrador
- Executei o .exe do FM17 direto na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017

Postado

To com o mesmo problema ainda.. Fica no Loading pra sempre.

Postado

Tava com esse problema, na primeira vez deixei lá, fui jantar, quando voltei 20 minutos depois tinha carregado, agora não tenho mais esse problema. 

Postado

estou com o problema que quando coloco o jogo pra executar ele so fica na tela preta nao sai dela ai vou no gerenciador de tarefas e ele nao esta respondendo mando finalizar e da uma mensagem de erro. football manager 2017 17.1.1f899420 (update) nao esta respondendo

Postado

Um amigo que tava com isso, desligando a internet antes de executar o jogo, conseguiu fazer funcionar

Postado

Pode acontecer isso por várias razões mas quanto mais detalhadas forem as descrições, mais fácil pra saber se é um único problema.

Tenho meio que uma checklist desde que começou a exigir bibliotecas da Microsoft:

• Adicionar o executável do jogo como exceção no antivirus e/ou firewall (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\fm.exe)
  • Atualizar driver de vídeo
  • Pacotes Redistribuíveis do Visual C++
  • Reinstalar DirectX (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\_CommonRedist\DirectX\Jun2010)

Se tudo falhar, aí é a hora de recorrer ao fórum da SI relatando um problema técnico. Se for realmente caso de incompatibilidade ou algo do tipo, geralmente já vão haver tópicos sobre isso na área, aí ainda dá pra tentar procurar se já existe uma solução antes de abrir um tópico e postar todas as informações que pedem - pra evitar voltar e descobrir que chegaram a ver o tópico mas você não deu detalhes o suficiente, vide tópicos com tag "needs more info".

Pra esse problema, em ordem:

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/86_technical-support/92_pc/game-freezes-or-goes-into-black-screen-on-launch-r273/

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-update-my-directx-and-net-framework-to-the-latest-versions-pc-r227/

E, se nada der certo, ter as informações pra abrir um tópico: https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-find-my-system-dxdiag-pc-r213/

Em 02/11/2016 at 12:33, Thiago Anjo disse:

4 - O meu passou a dar o erro após a correção, pode ter sido a correção diretamente ou não, mas foi após então a menos que você tenha uma explicação técnica infalível provando que é impossível ter algo a ver, afirmar categoricamente que não tem NADA a ver atrapalha bem mais que ajuda

Os arquivos de banco de dados não são carregados nessa tela, então, a não ser que tenha feito outra coisa além de mexer nos arquivos extras, não é isso.

Postado
18 minutos atrás, Douglas. disse:

Pode acontecer isso por várias razões mas quanto mais detalhadas forem as descrições, mais fácil pra saber se é um único problema.

Tenho meio que uma checklist desde que começou a exigir bibliotecas da Microsoft:

• Adicionar o executável do jogo como exceção no antivirus e/ou firewall (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\fm.exe)
  • Atualizar driver de vídeo
  • Pacotes Redistribuíveis do Visual C++
  • Reinstalar DirectX (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\_CommonRedist\DirectX\Jun2010)

Se tudo falhar, aí é a hora de recorrer ao fórum da SI relatando um problema técnico. Se for realmente caso de incompatibilidade ou algo do tipo, geralmente já vão haver tópicos sobre isso na área, aí ainda dá pra tentar procurar se já existe uma solução antes de abrir um tópico e postar todas as informações que pedem - pra evitar voltar e descobrir que chegaram a ver o tópico mas você não deu detalhes o suficiente, vide tópicos com tag "needs more info".

Pra esse problema, em ordem:

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/86_technical-support/92_pc/game-freezes-or-goes-into-black-screen-on-launch-r273/

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-update-my-directx-and-net-framework-to-the-latest-versions-pc-r227/

E, se nada der certo, ter as informações pra abrir um tópico: https://community.sigames.com/faq/football-manager-2017/84_how-to/89_pc/how-to-find-my-system-dxdiag-pc-r213/

Os arquivos de banco de dados não são carregados nessa tela, então, a não ser que tenha feito outra coisa além de mexer nos arquivos extras, não é isso.

Todos os que conheço já resolveram o problema e não era isso: apenas fazendo o logoff na hora do carregamento, entrando normalmente com o user de sempre e abrindo o jogo.

Não tinha a certeza que eram os arquivos da DB, só não descartei por que sinceramente já vi muita coisa em TI. Mas foi apenas uma coincidência o meu acontecer logo após eu fazer isso, sendo que antes foi normalmente. Relatei fatos que eram diferentes de carregar o jogo normalmente

Postado

Football Manager transformando todos os users em Analistas de TI hehe

to com o mesmo problema da tela preta na hora que inicia. Windows 10

Postado

Pessoal, desculpem por não ter respondido os questionamentos.

A minha única solução, após tentar absolutamente de tudo, foi formatar o computador e reinstalar o Windows 7. Fiz isso e funcionou certinho.

Parece que alguma coisa tava dando incompatibilidade, então limpei tudo, instalei o jogo e ficou legal.

Postado
20 minutos atrás, brunof8 disse:

Pessoal, desculpem por não ter respondido os questionamentos.

A minha única solução, após tentar absolutamente de tudo, foi formatar o computador e reinstalar o Windows 7. Fiz isso e funcionou certinho.

Parece que alguma coisa tava dando incompatibilidade, então limpei tudo, instalei o jogo e ficou legal.

Provavelmente faltava algum pré-requisito pra instalar. Só pra dar uma luz, na opção de remover programas aparece "Microsoft Visual C++ 2XXX...". As versões de quais anos tem aí? Pra mim, por exemplo, são 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015.

Era Windows 7 antes também né? O negócio de rodar com permissão de Administrador, por exemplo, parece ser para o 8 e acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...