Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Sim, pelo lado esquerdo estou acertando com o Aleman, do Gimnasia

Falta esse ponta mesmo, mas estou pensando em já lançar o Yuri Alberto, pois ele tem qualidade, tanto que já tem duas estrelas de capacidade.

O problema com jogador jovem é não saber ao certo se ele vai aguentar a pressão em jogos mais importantes. Tenta achar algum listado pra transferência pra pegar emprestado com opção de compra, aí ao menos terá mais de uma opção.

Postado
26 minutos atrás, Douglas. disse:

O problema com jogador jovem é não saber ao certo se ele vai aguentar a pressão em jogos mais importantes. Tenta achar algum listado pra transferência pra pegar emprestado com opção de compra, aí ao menos terá mais de uma opção.

Sim, mas ele será terceira opção. Jean Mota e Bruno Henrique estão a sua frente.

Postado
Em ‎14‎/‎12‎/‎2016 at 09:16, (SPFC)Coach disse:

Realmente ele tá meio travado aqui também, mas tenta um dos outros que citei. Olha a qtd de gols do trio titular aqui:

1G6odmC.png?1

Não Acho esse Preciado de jeito nenhum! é o Harold Preciado? no meu ele foi pra um time chinês, não vendem nem a pau...

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 19/02/2018 at 00:15, Diego Rodrigues B disse:

Alguma indicação Pro América de Cali?

quais posições?

• 1 mês depois...
Postado

Não sei se já postaram, mas no FM18 recomendo fortemente pegar uma molecada da base que tem multa rescisória baixa (R$700.000,00): especialmente o Rodrygo e o Victor Yan do Santos.

Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não sei se já postaram, mas no FM18 recomendo fortemente pegar uma molecada da base que tem multa rescisória baixa (R$700.000,00): especialmente o Rodrygo e o Victor Yan do Santos.

Tem print da sua temporada atual com os atributos deles? vlw!!

Postado
1 minuto atrás, TiagoF disse:

Tem print da sua temporada atual com os atributos deles? vlw!!

Recém na primeira, mas meu olheiro deu 4.5 de PA.

• 1 mês depois...
Postado
Em 02/04/2018 at 14:04, ZaMBiA disse:

Rodrygo é artilheiro do brasileirão já na primeira temporada aqui.

Lincoln do flamengo também é monstro.

Postado (editado)

dica de lateral esquerdo, para o Parma Série B Italiana.

Editado por Douglas.
Evite postar dados pessoais completos.
Postado
Em 09/01/2018 at 22:00, Morian disse:

Boa noite, galera. Pra quem joga na américa do sul indico um ponta direito venezuelano chamado Jefferson Savarino, jovem e com um bom potencial, e sai por um preço relativamente baixo.

qual a sua versão do 2017?

• 2 semanas atrás...
Postado

Só pra fazer uma pergunta na real:

1904929434_ScreenShot06-03-18at07_57AM.thumb.PNG.56b152439edb183071e6afff6922d89c.PNG

QUE PORRA É ESSA, MANOLO? VAI TOMAR NO CU QQ ISSO? Será que eu tô usando um update que mexe na PA/CA do cara ou depois da última atualização do FM mesmo esse viado ficou desse jeito? QUE ABSUUUUUURDO

Postado

fala treinadores, poderiam indicar um avançado matador para o meu Paulista Futebol Clube sem serie heheheheh.. alguém teria uma lista de staff e jogadores para times nessa divisão?

Postado

Mano, tem um cara que acompanho que chama vagantes gamer no youtube, ele tem lista de jogadores /staff pra clubes sem série no Brasil 

Postado
Em 22/05/2018 at 17:27, edu_imortaltricolor disse:

dica de lateral esquerdo, para o Parma Série B Italiana.

Kik Pierie, promissor, bom e barato. 17 anos.

Postado (editado)

Gregor Breinburg, MC/VOL, rende melhor como MAA (Medio Area-a-Area) joga muita bola. Recomendo pra times pequenos europeus ou grandes de ligas pequenas.

Editado por Banton
  • 2 semanas atrás...
Postado

Estou na segunda temporada com o Paraná tenho 19 milhões

Preciso da maioria dos jogadores tenho apenas alguns velhos e a maioria por empréstimo ! Preciso de dicas boas e baratos para todas as posições

Postado
Em 17/06/2018 at 11:01, Rafachoque disse:

Estou na segunda temporada com o Paraná tenho 19 milhões

Preciso da maioria dos jogadores tenho apenas alguns velhos e a maioria por empréstimo ! Preciso de dicas boas e baratos para todas as posições

Os jogadores que vou citar aqui acho que servem pra maioria dos times do Brasil

Daniel bocanegra (atlético nacional) , Claudio W. e Iago (inter), Barroso (colo-colo), henrique (cruzeiro), rodrigo dourado (inter), zeca (livre/inter), evander (vasco), guilherme (atlético pr), nilton (bahia), kayke (bahia) (MATADOR, porém exige salário alto, para tira-lo do Bahia gasta uns 8 milhões)...
experimenta esses
Todos rendem mto bem..

Postado
10 horas atrás, ed de souza disse:

Os jogadores que vou citar aqui acho que servem pra maioria dos times do Brasil

Daniel bocanegra (atlético nacional) , Claudio W. e Iago (inter), Barroso (colo-colo), henrique (cruzeiro), rodrigo dourado (inter), zeca (livre/inter), evander (vasco), guilherme (atlético pr), nilton (bahia), kayke (bahia) (MATADOR, porém exige salário alto, para tira-lo do Bahia gasta uns 8 milhões)...
experimenta esses
Todos rendem mto bem..

Ajudou muito e minha primeira carreira sou leigo no jogo ! Valeu mesmo pela dicaa

Postado

Contratei uma walter Gonzales ponta de lança paguei 3.5 milhões ele é um mito fica dica ao lembro o time e da América do sul

Postado
8 horas atrás, Rafachoque disse:

Contratei uma walter Gonzales ponta de lança paguei 3.5 milhões ele é um mito fica dica ao lembro o time e da América do sul

Aqui ele fez 60 gols em 60 jogos.. pelo Galo na 1° temporada.

Postado

Estou em um novo sabe com o Corinthians 

Tiverem algumas dicas brasileiras custo benefício bom estou precisando 

Comecei a jogar a pouco tempo então tô pegando as manhãs ainda

• 4 semanas atrás...
Postado

Preciso de um zagueiro para o Vasco, segunda temporada, 80M disponíveis.

Pensei em Igor Rabello, mas o Botafogo pediu 30M, não sei se compensa. Gosto de jogador jovem que eu possa revender depois bem mais caro e comprando por 30M não sei se iria lucrar muito mais no futuro. Valeu.

Postado
1 hora atrás, Gregori Ramos disse:

Preciso de um zagueiro para o Vasco, segunda temporada, 80M disponíveis.

Pensei em Igor Rabello, mas o Botafogo pediu 30M, não sei se compensa. Gosto de jogador jovem que eu possa revender depois bem mais caro e comprando por 30M não sei se iria lucrar muito mais no futuro. Valeu.

Tem vaga pra estrangeiro? Ficando de olho nos contratos acabando, pode ser que consiga até jogadores de graça.

Também consegue encontrar jogadores mais baratos que os destaques que jogam no Brasil procurando na Argentina e outros vizinhos.

Dependendo do seu orçamento pra salários, também é uma boa procurar sulamericanos listados em clubes europeus pra trazer por empréstimo com opção de compra. A maioria dos bons negócios que faço tanto no Brasil como em clubes medianos é assim, oportunidades que aparecem.

Postado
5 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem vaga pra estrangeiro? Ficando de olho nos contratos acabando, pode ser que consiga até jogadores de graça.

Também consegue encontrar jogadores mais baratos que os destaques que jogam no Brasil procurando na Argentina e outros vizinhos.

Dependendo do seu orçamento pra salários, também é uma boa procurar sulamericanos listados em clubes europeus pra trazer por empréstimo com opção de compra. A maioria dos bons negócios que faço tanto no Brasil como em clubes medianos é assim, oportunidades que aparecem.

Contrato com 6 meses pro fim não tem ninguém bom. Europeus por empréstimo também ninguém bom. Vou procurar agora pelos países vizinhos como você indicou!

Mas você recomenda algum zagueiro que já se destacou com você?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...