Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2017 at 19:16, SilveiraGOD. disse:

Alguém já treinou o Emre Mor? Estou pensando em contratar, mas odeio esses jogadores com stats horrorosos, embora alguns altos. Ainda assim, como nunca treinei ele, estou na vontade de comprar.

@Danut, talvez.

Postado
12 minutos atrás, Bigode. disse:

@Danut, talvez.

Não jogo com o Dortmund desde o FM14. Não sou o Silveira, que faz roleplay de Klopp em todas edições do jogo.

Mas se ele no FM for minimamente parecido com a vida real, não recomendo não.

Postado

Pessoal estou usando o update Brasil Mundi atualizado até abril para o FM17, estou com o Cruzeiro em 2018 mas o Ábila está me fazendo muita raiva. Tanto que tá comendo banco para o Raphinha que nem desenvolveu ainda. Vocês poderiam me recomendar um atacante (de preferência avançado completo, que saiba jogar com a bola no pé e finalizar bem, não exploro muito as finalizações aéreas),  que valha até R$ 30M? De preferência que aceite trocar com o Ábila kkkk

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou atrás de um goleiro para o Palmeiras. No momento estou ainda na primeira temporada e utilizando Prass, Jailson e Daniel Fuzato. Já tenho a contratação certa do Jordi (Vasco) para a próxima temporada. Digamos que ele é um nome "de confiança" meu no jogo. Portanto gostaria de um nome para ser um jovem reserva para a temporada 2018.

Alguma recomendação?

Valeu!

Postado
19 horas atrás, São Marcos disse:

Estou atrás de um goleiro para o Palmeiras. No momento estou ainda na primeira temporada e utilizando Prass, Jailson e Daniel Fuzato. Já tenho a contratação certa do Jordi (Vasco) para a próxima temporada. Digamos que ele é um nome "de confiança" meu no jogo. Portanto gostaria de um nome para ser um jovem reserva para a temporada 2018.

Alguma recomendação?

Valeu!

Tem o Jean, do Bahia.

Postado
Em 21/08/2017 at 09:03, São Marcos disse:

Alguma recomendação?

Valeu!

Tive um save em que fui contratado pelo Villarreal e o Alex Muralha já estava lá, fiquei impressionado com os desempenhos dele (levando em conta o nível dos campeonatos que disputei com o time espanhol).

Postado
Em 02/11/2016 at 19:25, Victor Hugo Torres disse:

To vendendo o Eriksen por 90M de euros pro PSG. To tentando o Barkley pro lugar dele mas o Everton nao quer vender. Alguém sabe um bom meia armador central de características parecidas ?

Coutinho ( liverpool )

Postado
Em 14/12/2016 at 09:16, (SPFC)Coach disse:

Realmente ele tá meio travado aqui também, mas tenta um dos outros que citei. Olha a qtd de gols do trio titular aqui:

1G6odmC.png?1

incrivel os numeros do seu trio de ataque ... qual temporada?  posta tbm os titulos e as tranferencias (entrada e saida ) , vlw

• 2 meses depois...
Postado

Eu começei com a Ponte e queria saber como Começar.

Pode ser transferências,empréstimos.Qual 

Postado
Em 05/11/2017 at 02:22, SergioLJ disse:

Tenta uma mescla de Medalhões e Jovens Jogadores. Além de criar o time em torno dos seus 5 principais jogadores.

Empréstimos gratuitos são excelentes opções

Postado
Em 05/11/2017 at 02:22, SergioLJ disse:

Tenta empréstimo do Felipe Menezes do Ceará, bom meio campista e deve conseguir barato..

Estou fazendo 1° temporada com Ceará, ganhamos 2 copas ( não tem muito time expressivo )

e falta 5 rodadas para final da série B, estamos 1 ponto a frente do Bahia.. por enquanto 1° lugar
ele é maestro do time.

Sem falar que vamos enfrentar Lanus, na semi-final da SUlamericana.

Postado

Que grata surpresa esse lateral direito da Real Sociedad. O moleque joga demais e tá em evolução acentuada. 

Wenger já fez algumas propostas, mas eu me recuso a negociar.

vAYpkYy.png?1

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 17/11/2017 at 12:44, leobdaniel disse:

Que grata surpresa esse lateral direito da Real Sociedad. O moleque joga demais e tá em evolução acentuada. 

Wenger já fez algumas propostas, mas eu me recuso a negociar.

vAYpkYy.png?1

Qual é o nome dele?

Postado
10 horas atrás, MitoMitológico disse:

Qual é o nome dele?

Álvaro Odriozola.

Postado
22 horas atrás, alkon a disse:

quem devo contratar brasileirao serie a fm 2018

Depende do seu time, me fale com qual time vc está que tento te ajudar!

Postado
Em 08/12/2017 at 13:50, Queiroz14 disse:

Depende do seu time, me fale com qual time vc está que tento te ajudar!

com Vasco

Postado
Em 11/12/2017 at 19:05, alkon a disse:

com Vasco

falou com quem conhece do assunto, mano..com o nosso Vasco é mais fácil usar bastante a categoria de base, que é muito boa..acerta uma ou outra contratação pontual e de resto você vai destruir...procura jogadores livres também que podem ajudar bastante.

Postado

Gente, alguém já contratou o Nathan do Chelsea ?? 
Acabei de ser campeão do Brasileiro com o América Mineiro (temporada 2018) e o contrato dele tá pra vencer no meio do ano, mas ta pedindo mais de 200 mil de salário. Não tenho recurso pra mandar olheiro ir lá fazer relatório.

Postado

Brighton, Premier League, primeira temporada, deem dicas pra meio e atacantes

Postado (editado)

Pessoal, estou com o Palermo, Fm 2018, temporada 18/19, recém promovido para a série A. Preciso de um bom atacante, de preferência jovem, para ser reserva e/ou fazer dupla com o Nestorovski, que é Avançado Defensivo. Tenho em torno de 2 a 3 milhões de Euros. Tentei o  Andréa Favilli, mas o Ascoli está fazendo jogo duríssimo para liberá-lo.

Estava pensando no Ezequiel Rescaldini, tem cidadania italiana e está bem e conta. Alguém já jogou com ele? Sabe se rende?

Obrigado!

Editado por Dan_Cunha
Postado

Pra quem tem um orçamento mais ou menos o Beto da Silva(Grêmio) sai uma boa contratação

Postado
Em 22/08/2017 at 04:08, Bigode. disse:

Tem o Jean, do Bahia.

Ta no São Paulo agora e dificilmente vai aceitar sair

Postado

Galera, primeiro save meu na Premier League com o Liverpool. Por gentileza me digam dicas de contratações. Grato!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...