Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Quem devo contratar?


Bigode.

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Masca disse:

E foi no primeiro ano do jogo?

Sim, na primeira janela de transferências. Vendi uma enxurrada de jogadores do Vaixco, principalmente os idosos com salários altos, e aí sobrou uma grana que gastei nos três: ele, Preciado e Lincoln.

Link para o comentário
8 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Sim, na primeira janela de transferências. Vendi uma enxurrada de jogadores do Vaixco, principalmente os idosos com salários altos, e aí sobrou uma grana que gastei nos três: ele, Preciado e Lincoln.

O do Grêmio? Pagou quanto? Tá com um timaço hein? hahaha

É com update ou db oficial.

Link para o comentário
1 hora atrás, Masca disse:

O do Grêmio? Pagou quanto? Tá com um timaço hein? hahaha

É com update ou db oficial.

Eu peguei só as atualizações do Lohan, mas fui no editor e excluí as regras do Brasil pra não ter as séries D e regional, tava impossivel jogar com elas aqui de tão lento que fica

Po, nem acho um timaço kk tá lotado de garoto. Na Copa do Mundo Sub-20, perdi 5 titulares por vários jogos. 5 titulares sub-20.. fora os com pouco mais de 20, tipo Lorran, Thalles e os próprios Borja e Preciado, que também são jovens. 

rnouDjg.png?1

h9jpXM5.png?1

Link para o comentário
2 minutos atrás, Masca disse:

Verdade. É um time bastante promissor mas ainda não é um timaço, com jogadores prontos.

Pois é, nesse sentido eu acho que o Vasco tem o melhor time do Brasil (em termos de base) junto com o Botafogo e Grêmio.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
  • 2 semanas atrás...

Guys... 

Vocês poderiam me recomendar alguns jogadores Livres ou muito baratos pra eu contratar pro meu Coritiba? Eu to precisando de peças de recomposição / titular pro meu time...

Duvida: Ibarguen do Deportivo Cali rende em qual função no ataque? Contratei ele achando que renderia mais do que atualmente está rendendo mas até agora nada...

Obs: Esse jogador marcou uns 8 gols em 3 jogos e nunca mais fez nada! A média atual dele tá sendo de 6.40

Gdi05kr.png

Editado por hendrik
Link para o comentário

Aqui vai só uma recomendação: o zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras. Estou com o Valencia, iniciando a quarta temporada seguida, e o brasileiro, contratado no meio da temporada, foi muito sólido nos jogos, tanto que hoje é titular absoluto ao lado do Abdennour. Contratei por um valor bem baixo e agora está voando. Fez ótimas atuações defensivas tanto na La Liga quanto na Champions League. Recomendo.

Link para o comentário

Alguém já jogou com o Cléber (zagueiro ex Corinthians e atualmente no Santos)? Ele tá listado por 5M aqui. Preciso de dois alas ofensivos (esquerdo e direito), um atacante de área e barato e um meia ofensivo com muita criatividade, bom passe e regular. Estou com o Avaí.

Link para o comentário
2 horas atrás, Felipee disse:

Alguém já jogou com o Cléber (zagueiro ex Corinthians e atualmente no Santos)? Ele tá listado por 5M aqui. Preciso de dois alas ofensivos (esquerdo e direito), um atacante de área e barato e um meia ofensivo com muita criatividade, bom passe e regular. Estou com o Avaí.

Quanto tem de grana?

Link para o comentário
31 minutos atrás, hiroshitk disse:

Quanto tem de grana?

Tenho cerca de 7M pra gastar, minha necessidade urgente é de um zagueiro (Betão e Gustavo Schiavolin estão velhos) e de um meia ofensivo que arme bem e faça gols. Depois disso um lateral direito ofensivo.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Felipee disse:

Tenho cerca de 7M pra gastar, minha necessidade urgente é de um zagueiro (Betão e Gustavo Schiavolin estão velhos) e de um meia ofensivo que arme bem e faça gols. Depois disso um lateral direito ofensivo.

Maicon - LD (Ex-Seleção) começa livre.

Zaga - T. Martins, Josué, Lucas Veríssimo.

Meia - Cárdenas.

Link para o comentário
17 minutos atrás, hiroshitk disse:

Maicon - LD (Ex-Seleção) começa livre.

Zaga - T. Martins, Josué, Lucas Veríssimo.

Meia - Cárdenas.

Aqui o Otero está emprestado pro Galo, será que é uma boa? Parece ser barato.

Link para o comentário

Segue algumas dicas de negócios que eu fiz aqui e renderam

# Goleiro 

Itumeleng Khune(Sul-Africano) > Kaizer Chiefs > Tirei por R$2MI no inicio da temporada 2018 com o Fluminense

Obs: Um monstro no gol além de um capitão com liderança 17 e determinação 20. Apenas 29 anos no inicio do game. Tentei pegar aqui no save novo, porém pediram um pouquinho mais caro, na casa dos 6MI. Então vou tentar pega-lo no inicio de 2018 novamente. Entrou na seleção do campeonato brasileiro em 2018.

# Lateral

Jefferson(Brasileiro) > Sporting CP > Abordar para Assinar inicio do jogo

Obs: Atua tanto como Lateral quanto Ala e Ala Completo do lado esquerdo. Pede salário um pouco alto, mas aceita vir para clubes brasileiros de Série A. Pra clube que tem carência vale todo investimento. Excelente apoiador e vai muito bem no combate defensivo. Começa o jogo com 28 anos. 

# Zagueiro

- Douglas Bacelar (Brasileiro) > São Paulo > 6MI inicio da temporada 2018 com Fluminense. 

Obs: Mesmo caso do Khune. Tentei pegar agora no novo save, mas ficou um pouco mais caro, até porque no inicio do jogo ele acabou de assinar o contrato com o São Paulo. Foi eleito melhor jogador do Brasileiro 2018 no meu save antigo. Tentarei pega-lo no meio do ano, para o Brasileiro 2017, mas só se conseguir algo nessa faixa de preço. Tem 26 anos no inicio do jogo. 

Javier Pinola > Rosario Central > 2,6MI inicio do jogo

Obs: Jogador fim de carreira, 33 anos, mas com atributos e performance que tornam o custo x beneficio excepcional. Pra quem jogar com time brasileiro série A que tiver carencia de zagueiro, esse é o caro no inicio do game para vir e ser titular (até capitão se não tiver pois liderança dele é 16 e determinação é 18)

- Anderson Sales e Luccas Claro(Brasileiros) - Abordar para Assinar inicio do jogo. 

Obs: Peguei o Anderson Sales e deixei passar o Luccas Claro nesse meu save. Não tenho muito a falar dos dois mas como estão abordar para assinar no inicio do jogo, vale a pena cita-los como dica. O Anderson é reserva aqui no meu time, mas quando jogou nos meus revezamentos foi bem. Melhor posição é Defensor com Bola. Além de que ambos são novos. 28 e 24 anos respectivamente no inicio do jogo. 

# Volante

- Andres Cubas(Argentino) > Boca Juniors > Empréstimo

Obs: Um monstro jogando de Armador Recuado Defender na posição de Volante. Não consegui compra-lo pois é um jogador muito caro, mas é mole consegui-lo por empréstimo até o fim da próxima temporada e te-lo por 2 anos. Tem apenas 20 anos.

- Yuri(Brasileiro) > Santos/Audax > 6,5MI

Obs: O Cubas brasileiro! No save anterior como não consegui pegar o Cubas, procurei no Genie Scout alguém que tivesse habilidades parecidas e descobrir que o Yuri é até melhor um pouquinho. Inicio do jogo está emprestado a Santos, mas pertence o Audax. No Save anterior tive que desembolsar 9MI para compra-lo e ainda tive que garantir um bom salário, pois tinha concorrência. Nesse novo save, comprei no inicio de 2017 por 6,5MI e com salário baixo, porém só vem para mim no inicio de 2018 quando acaba o empréstimo ao Santos. Foi o segundo melhor jogador do Brasileiro 2018 no meu save anterior. Tem 22 anos.


# Meias

- Matheus Pereira > Sporting CP > Empréstimo

Obs: Perdi ele para o Flamengo nos 2 saves, mas joga muito. Vem emprestado já no inicio do jogo, dá para garanti-lo por 2 temporada e depois tentar comprar, mas ai já não garanto. 

# Atacantes

- Sebastián Driussi(Argentino) > River Plate > Abordar para Assinar inicio do jogo

Obs: Um dos melhores atacantes do mercado sulamericano. Jogou de Atacante Completo Apoiar e Segundo Atacante comigo no save anterior, foi muito bem. Já assinei com ele para o meio do ano nesse novo. Tem 21 anos apenas.

Ramón Ábila(Argentino) > Cruzeiro > 18MI

Obs: Mete muito gol como Atacante Completo Atacar. Tem ótima consistência. É o mais caro dessas dicas, mas aqui já está com 14 gols em 13 jogos. Gostei bastante por isso estou indicando.

 

Link para o comentário

Esses são ótimos jogadores para vc desenvolvê-los.

Facundo Colidio, PL (C) - Reservas do Boca Juniors. Avaliado em R$ 2,2M, 16 anos e potencial 5 estrelas. Obs: vai ter que brigar com a Juventus-ITA para tirar ele de lá, além desembolsar uma bela grana (+/- R$ 16M total com cláusulas).

Matheusinho, M (C) MO (DC) - América-MG. Avaliado em R$ 900m, 18 anos e potencial 4 estrelas. Cláusula de rescisão em R$ 700m.

André, PL (C) - Santos Sub-20. Jogador com contrato de formação, 17 anos e potencial 5 estrelas. OBS: extremamente difícil de tirar ele do Santos (jogador quer continuar a ser desenvolvido no clube), mas consegui ele na segunda temporada pagando a cláusula de rescisão de R$ 700m.

Cristian Pavón, MO (DE) - Boca Juniors. Avaliado em R$ 6,25M, 20 anos e potencial 5 estrelas. OBS: concorrência pesada para tirar ele de lá, nunca consegui.

Link para o comentário
  • 2 semanas atrás...
Em 14/12/2016 at 16:28, (SPFC)Coach disse:

Sim, na primeira janela de transferências. Vendi uma enxurrada de jogadores do Vaixco, principalmente os idosos com salários altos, e aí sobrou uma grana que gastei nos três: ele, Preciado e Lincoln.

Preciado rende?

 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...