Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 4 x 2 Corinthians


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Esse time do cruzeiro é tão nojento que nem da a bola pra jogar eles dão.

Relaxa que do Grêmio não passa, eles sim tem um elenco melhor que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Obrigado pela lesão Rafinha, melhor contribuição sua no ano.

Douglas deve estar llorando por ver o crack dele lesionar e o Arrascaeta participar de 3 gols decisivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto mais pela isolada que não levou nem 30 segundos pra bola voltar, tá serto. :1f600:

Corintiano tem tanto costume em ser ajudado, que quando tem a mínima chance de polêmica já reclama. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte engraçada do jogo é ganhar ele na lesão do próprio jogador no inicio da partida. Se não sai o Rafinha pelo Arrascapeta ali era derrota certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Alguém gravou o vídeo desse jogo? COR reclamando de arbitragem? Coisa rara.

Pior que o juiz acertou tudo... Deve ser o costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, agora vai falar que não foram ajudados? Um pênalti e uma falta inexistente, ninguém dando a bola pra gente jogar, e ainda querem reclamar que a gente não pode falar da arbitragem? tsc.

Eu ia usar a frase do Vitinho "Só assim pra ganhar da gente, porque no futebol não consegue" mas lembrei que a gente também não sabe jogar futebol, então deixa pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurar e fazer um "trança-pé" = pênalti inexistente.
Fazer a carga na hora de subir pra cabecear = falta inexistente.

Vai entender corintiano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William Miller disse:

Ué, agora vai falar que não foram ajudados? Um pênalti e uma falta inexistente, ninguém dando a bola pra gente jogar, e ainda querem reclamar que a gente não pode falar da arbitragem? tsc..

Só queria ver se o lance do pênalti fosse ao contrario e não fosse marcado... Enfim, foi pênalti claro. Zagueirão muito virjão no lance. 

Sobre a questão das bolas "sumindo"... Acontece em todo jogo mata-mata aqui no BR. Irrita? Claro, mas raramente o juiz dá o desconto exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já ta acostumado filho, já meteram a mão na gente 5 vezes seguidas no Brasileirão, a diferencia é que a gente não pede pra anular jogo e nem fica xingando em entrevista. Tipico de torcedor rival falar que "Corinthians falando de arbitragem? hur dur não pode hurr" e o pior é ler isso de um torcedor do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Henrique segurou o Arrascaeta freando ele, só q esqueceu de desacelerar, meteu o joelho ainda. Penalti claro.

O juiz, na questão de marcações, foi cirúrgico. Faltou foi na disciplinar, dar mais cartões pros dois times, como contra-ataques que ambos mataram e a entrada do Sobis no final do jogo só p matar, ma ele preferiu dar esporro na galera, e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi cirúrgico operando o Corinthians, mais uma vez! 

Cruzeiro parecia time pequeno fazendo cera no primeiro tempo e parando os lances enquanto esteve em vantagem! Parabéns! Deve ser muito bom se classificar tendo como ídolo um cara que se jogou três vezes para fazer cera!

  fomos roubados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que contra o Corinthians o ombro/braço eram considerados pela regra do impedimento e que era proibido fazer cera.
Me lembro da Libertadores de 2012 do que o Emerson fez, mas quando é contra si não pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar de cera é sacanagem kkkkkkkkkkkkk

E é meio curioso a linha desenhada coincidir com a da grande área e ter o tronco de alguns jogadores do Corinthians ultrapassando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei o braço não é considerado pra impedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignora esse cara ai, isso ai não tava impedido não. A "falta" que foi mal marcada. Dividida de bola normal e o juiz marca uma falta por causa que o jogador tava de costas. Realmente agora qualquer toque que da no jogador e ele cai é falta/pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mimimi corinthiano pro meu gosto! Aceita que dói menos.

Engraçado que não teve um lance sequer que os comentaristas tenham questionado. Todos foram marcados corretamente. Aí me vem corinthiano, o ser que menos tem direito de reclamar de erro de arbitragem no mundo, me falar umas dessas...

E mesmo que tivesse sido marcado errado, põe na conta do pênalti do Ronaldo em 2012 que fica tudo beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipócrita é foda. Como eu disse, relaxa que do Grêmio não passa. Time de vocês é horrível, aconteceu que o nosso é pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...