Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 4 x 2 Corinthians

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Se o Mano não ajuda, a natureza ajuda. Amém.

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rafinha lesionou, entrou o Atracastes, agora vai!!!

Postado

Balbuena é um dos piores zagueiros que eu já vi com a camisa do Corinthians. Ridículo.

• Vice-Presidente
Postado

Qual vai ser a desculpa para bancar o Arrascaeta agora, Mano? 10 minutos fez tudo que o Rafinha não sabe fazer.

Postado

Fágner depois que voltou da seleção, hein... 

Postado

Que nojo ver esse time recuando as linhas. 

Postado

Você já viu algo mais lindo que a torcida do Cruzeiro cantando '' zêeeeeeeeeero '' em looping infinito? Eu também não.

• Vice-Presidente
Postado

30 minutos e o cidadão já retrancou o time... nem o Adílson era assim dentro de casa.

Postado

Corinthians só rifando bola a la bumba meu boi. Valei-me!!!

Postado

Ruindriguinho o ultimo camisa 10 do brasil!

Postado

Pelédriguinho, tá lá. Gol mais aleatório impossível.

Aliás, obrigado Mano por não perder o velho costume de recuar completamente o time depois de sair ganhando.

Postado

Guilherme é muito bom como Armador. Em compensação o Romero não sabe se posicionar pra receber enfiada de bola, fica esperando a bola no pé.

• Vice-Presidente
Postado

Retrancou, deu o jogo para o Corinthians, agora precisa sair pro jogo e não consegue mais. Brilhante esse treinador.

Postado

O que erra esse Marquinhos Gabriel é sacanagem.

O cara até contribui bastante taticamente mas não acerta nada, vai se fuder. 

Postado

Eu to com medo isso sim, normalmente a gente recua no segundo tempo. Oswaldinho, por favor coloca esse time pra frente, nunca te pedi nada.

Postado

Meu amigo, como o Cruzeiro perdeu esse contra ataque 3x1 que o Camacho deu de presente? heuaheuahueuaea

Se perder pra esse time lixo ai pode cair no brasileiro pq merece.

Postado

Parabéns ao Luis Antônio Menezes. Recuar é estratégia pros 35 do segundo tempo, não pros 20 do primeiro.

Oswaldo fez uma mudança simples de configuração e o Mano NADA FEZ. 40 minutos, quase o Corinthians faz o segundo gol e NADA, NENHUMA REAÇÃO. Tava querendo voltar pro segundo tempo com obrigação de marcar 3 gols, só pode.

E enquanto o time marcar olhando, sem pressão, e os jogadores de frente preferirem ser projeto de craque ao invés de ter efetividade, estamos eliminados

Postado

Cruzeiro começou bem, mas terminou muito mal, principalmente após o gol sofrido. Recuou demais, recuperou poucas bolas e criou pouco ofensivamente.

Recuou sem fechar espaços. 

Postado

Gol do Cruzeiro: jogada do Sóbis, passando pelo Robinho, enfiada pelo Arrascaeta e cruzamento certeiro para o Ábila, que matador que é, só colocou pra dentro. Formação perfeita do time pra mim, com esses 4 na frente.

Postado

Camacho tá mais perdido que freira em prostíbulo. 

Postado

Guilherme errou quando não era pra errar...

É, começou as lambanhas da arbitragem. 

Postado

Vai tomar no cu do Guilherme, perdeu esse gol feito e agora o Cruzeiro pode fazer o gol.

Obs: em um primeiro momento não achei pênalti mas o PH foi cabaço demais no lance.

Postado

"Lambanças". Se isso não é pênalti, o que é? Mas vai errar. 

Postado

Esse Pedro Henrique parece que treme no Mineirão, puta que pariu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...