Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo o nome de times e competições não-licenciadas

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Ao abrir o jogo, somente os logos dos times Brasileiros esta correto. O que pode ser?

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vocês sabem se essas são as únicas correções que podem ser feitas no jogo ou existe mais alguma?

Postado
1 hora atrás, VitorSouza disse:

Vocês sabem se essas são as únicas correções que podem ser feitas no jogo ou existe mais alguma?

De cabeça, só me lembro da seleção alemã cinza.

Postado

Pessoal, vocês sabem me dizer a que corresponde o arquivo "chapecoense.dbc" na pasta dbc que fica antes da permanent dos times brasileiros?

Postado
3 horas atrás, VitorSouza disse:

Pessoal, vocês sabem me dizer a que corresponde o arquivo "chapecoense.dbc" na pasta dbc que fica antes da permanent dos times brasileiros?

Imagino que seja o arquivo que retira todos os jogadores e profissionais de comissão técnica e diretoria da Chapecoense vítimas no acidente.

• 2 meses depois...
Postado

Uma coisa que notei (fazendo o procedimento para o novo patch) sobre os 3 clubes espanhóis que estão com os nomes errados é que na tela inicial do jogo, quando você seleciona o time q irá começar - se for na liga espanhola - os nomes permanecem errados nessa tela, mas durante o jogo em si os nomes são corrigidos.
Só to relatando isso agora, pois vi q muita gente ainda ficou com dificuldade pra colocar os nomes corrigidos - podem ter esbarrado nisso.

9jkPthu.jpg

6eeLBRd.jpg

O-lOooOOKOoOoOOo

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 19/10/2016 at 20:21, P.S.Y. disse:

Observações:
Se vocês carregaram a Espanha em seus saves, notarão que algumas equipes como Real Sociedad e Osasuna estão com outros nomes (Real Sociedad como Real San Sebastián e Osasuna como Atlético Pamplona). Este "fix" também ajusta os nomes destas equipes, assim como das competições ao redor do mundo. 

tem que apagar os arquivos, e copiar os novos, para todas as pastas ne, as atualizações dos patches?

Postado

conserta as cores dos times tb?

Postado
8 horas atrás, rtaguiarcte disse:

conserta as cores dos times tb?

Sim. Os arquivos DBC configuram tanto nomes quanto cores. Esses arquivos que baixamos fazem as correções necessárias - não tenho certeza se precisam reverter as cores mas os nomes, precisam.

• 3 meses depois...
Postado

nao acho a pasta da Steam no mac nesse caminho, não consigo corrigir. alguém pode me ajudar nisso?

• 1 mês depois...
Postado

Fiz o passo a passo e funcionou se eu criar um novo Save, é realmente necessário cria-lo? ou há alguma forma de jogar com meu save antigo?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Hage disse:

Fiz o passo a passo e funcionou se eu criar um novo Save, é realmente necessário cria-lo? ou há alguma forma de jogar com meu save antigo?

Na teoria, é para resolver o problema mesmo sem precisar de criar um novo save. Mas esse procedimento é distinto do que altera os clubes brasileiros.

• Vice-Presidente
Postado
14 minutos atrás, Hage disse:

Onde posso encontrar esse outro procedimento?

• Henrique M. desfixou este tópico
  • Perissé fixou este tópico
Postado

Alguém poderia me ajudar, pois no jogo em si, nem todos os times na lista estão iguais ao da foto. Por exemplo: O Manchester United e o Manchester City estão como "Man Utd" e "Man City", respectivamente. Como faço para mudar isso?

• Henrique M. desfixou este tópico
  • 2 meses depois...
Postado

Pow, voltei a editar o Daniel Fix para fcar de acordo com o que gosto (mais próximo de como chamamos os times no Brasil, Nome completo o nome todo e nome curto Apenas como os chamamos, EX: São Paulo e não São Paulo FC).

Pois bem, como vou começar um save em Portugal, e la é cheio  de abreviaturas nos nomes curtos, decidi editar o arquivo, mas pra minha surpresa....pra Portugal, o jogo só leva em conta o "CLUB_SHORT_NAME_CHANGE", ou seja, o que escrever ali, aparecerá tanto quando deveria aparecer o nome longo......

Exemplo:

Coloquei

"CLUB_NAME_CHANGE" 1487 "Sport Lisboa e Benfica" ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 1487 "Benfica" ""

Mas no jogo, só aparece Benfica.
Mesmo onde deveria aparecer Sport Lisboa e Benfica.

Alguem tem alguma ideia?

o-LooKooOOOOOOoOOOoOo

Postado

@olokoporfutebol

Olha no editor da base de dados se os nomes estão carregando corretamente. Se estão e o jogo não usa, acho que não tem jeito. Mas confere (tanto jogo como editor) mudando pra linguagem em inglês se não usar ele como padrão.

Seria curioso porque eu lembro de ter mudado vários nomes dos clubes espanhóis e todos funcionaram.

Em 11/4/2017 at 15:48, MitoMitológico disse:

Alguém poderia me ajudar, pois no jogo em si, nem todos os times na lista estão iguais ao da foto. Por exemplo: O Manchester United e o Manchester City estão como "Man Utd" e "Man City", respectivamente. Como faço para mudar isso?

Mas o próprio arquivo também define os nomes assim.

"CLUB_NAME_CHANGE"	679 "Manchester City FC"	""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"	679	"Man City"	""
"CLUB_NAME_CHANGE"	680 "Manchester United FC"	""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"	680	"Man Utd"	""

Assim como eu fiz com os espanhóis, você pode editar suas preferências já que esse arquivo altera os nomes mesmo sem começar um novo jogo.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

@olokoporfutebol

Olha no editor da base de dados se os nomes estão carregando corretamente. Se estão e o jogo não usa, acho que não tem jeito. Mas confere (tanto jogo como editor) mudando pra linguagem em inglês se não usar ele como padrão.

Seria curioso porque eu lembro de ter mudado vários nomes dos clubes espanhóis e todos funcionaram.

Cara...nos outros campeonatos ta tudo ok, como o espanhol por exemplo..
O problema ta no Campeonato Portugues mesmo.

Pra você ter ideia....vamos pegar o Porto de exemplo.

Se eu não uso o arquivo do Daniel Fix, o Time fica com nome de FCP (tanto ingame quanto no editor).
E o mais curioso, é que se eu uso o Daniel Fix....o nome fica FC Porto, tanto ingame quanto no editor, que é o nome que está no Short Name do arquivo, ou seja, ele ignora o Change Name...

Resumindo, se eu mudar o campo Short Name do Daniel fix, pra FC O-LoKoO, é esse o nome que irá aparecer nos 3 campos no editor e em todos os lugares que aparecer o nome do time ingame.

o-lOOoOOooKoOOoOOooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...