Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo o nome de times e competições não-licenciadas

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado
Em ‎19‎/‎11‎/‎2016 at 08:21, Dsmoreira disse:

Depois que eu fiz essas mudanças, o Fortaleza passou a ser chamado de Fortaleza ES. Já tentei arrumar no editor e não adiantou.

Alguém sabe como consertar isso?

Pq vc quer mudar?

O nome correto é esse mesmo!
Mas, caso queira mudar faz o seguinte:

1-abre o arquivo Daniel FM17 Club Names.lnc

2- aperta Ctrl +f

3- Dgita Fortaleza

4-altera o nome pra qual vc queira

5-salve e feche o arquivo.

6-faça o esquema la dentro do jogo.

7-agradece! ahuauhahuhau

o-lOoKoooO

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Pq vc quer mudar?

2- aperta Ctrl +f

3- Dgita Fortaleza

7-agradece! ahuauhahuhau

o-lOoKoooO

O nome é Foraleza ES? hahahaha

Eu consertei o nome dos times pelo arquivo do Sortitouts, aí veio o nome "correto" (ou da forma que vem no FM original).

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O nome é Foraleza ES? hahahaha

Eu consertei o nome dos times pelo arquivo do Sortitouts, aí veio o nome "correto" (ou da forma que vem no FM original).

Desculpa, deveria estar Fortaleza EC

Que bom q vc deu seu jeito.

PS: que arquivo é esse do sortitouts?

Abs

o-lOoKoOooO

Postado

a alteração só funciona após fechar e abrir o jogo né?
Estou editando o arquivo para deixar do Meu gosto, ou seja, estou colocando o nome longo onde deveria ser longo,

Por exemplo: Arsenal Football Club e não Arsenal FC, etc...

o-lOoOkOOoo

• Vice-Presidente
Postado
18 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

a alteração só funciona após fechar e abrir o jogo né?
Estou editando o arquivo para deixar do Meu gosto, ou seja, estou colocando o nome longo onde deveria ser longo,

Por exemplo: Arsenal Football Club e não Arsenal FC, etc...

o-lOoOkOOoo

Você pode reiniciar a skin manualmente nas preferências que tem o mesmo efeito.

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Você pode reiniciar a skin manualmente nas preferências que tem o mesmo efeito.

tentei dessa forma antes de postar aqui e não havia conseguido...vou tentar novamente.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Uma coisa que reparei, que me deixou desanimado, embora seja apenas um detalhe, é que utilizando o Fix do Daniel, as alcunhas dos clubes somem.
Alguem sabe como corrigir isso ?

sabe como resolver @renato.?

Valeu

o-loOooOOKoooO

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, olokoporfutebol disse:

tentei dessa forma antes de postar aqui e não havia conseguido...vou tentar novamente.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Uma coisa que reparei, que me deixou desanimado, embora seja apenas um detalhe, é que utilizando o Fix do Daniel, as alcunhas dos clubes somem.
Alguem sabe como corrigir isso ?

sabe @Henrique M.?

Valeu

o-loOooOOKoooO

Que alcunha?

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que alcunha?

Ja estou em contato com o criador do Daniel fix.

Os apelidos dos clubes, na tela geral!

o-lOokooo

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 23/11/2016 at 11:15, olokoporfutebol disse:

Ja estou em contato com o criador do Daniel fix.

Os apelidos dos clubes, na tela geral!

o-lOokooo

Isso não tem como colocar, porque os comandos que utilizados são para nome completo do time e nome abreviado.

Postado
54 minutos atrás, Alex Zago disse:

Isso não tem como colocar, porque os comandos que utilizados são para nome completo do time e nome abreviado.

Não é bem isso que ele estava falando. É que ao usar qualquer um dos comandos, o Nickname é apagado automaticamente e não tem um comando pra colocar ele manualmente depois. A gente tem que escolher entre os nomes redigidos e os Nicknames reais ou nomes corrigidos menos Nicknames e Three Letter Name.

Postado

Fiz todos os passos do tutorial, apaguei tudo dentro das respectivas pastas abaixo, e inseri os dois arquivos que vem no download do tópico e os nomes espanhois dos times continuam errados! É o primeiro save que vou fazer no fm! Alguém poderia me ajudar, pois não sei o que pode ser que esteja fazendo de errado

\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1700\lnc\

\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1701\lnc\

\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\lnc\

\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1712\lnc\

Postado

Boa Noite.

Não consigo realizar nenhum empréstimo e nem realizar trocas de jogadores. Não aparece essa opção.

Alguém sabe o que ocorre?

Postado
Em 21/11/2016 at 13:41, olokoporfutebol disse:

Pq vc quer mudar?

2- aperta Ctrl +f

3- Dgita Fortaleza

7-agradece! ahuauhahuhau

o-lOoKoooO

Valeu, realmente o nome da equipe esta "Fortaleza ES" no arquivo .inc. Corrigi aqui e coloquei só Fortaleza como era antigamente. Obrigado.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, cefeq disse:

Boa Noite.

Não consigo realizar nenhum empréstimo e nem realizar trocas de jogadores. Não aparece essa opção.

Alguém sabe o que ocorre?

Acredito que esse não seja o local adequado. Recomendo que você crie um tópico na área Geral, com certeza vai atrair mais atenção para o seu problema. 

http://www.fmanager.com.br/forum/652-geral/

Postado
Em 19/10/2016 at 20:21, P.S.Y. disse:

Observações:
Se vocês carregaram a Espanha em seus saves, notarão que algumas equipes como Real Sociedad e Osasuna estão com outros nomes (Real Sociedad como Real San Sebastián e Osasuna como Atlético Pamplona). Este "fix" também ajusta os nomes destas equipes, assim como das competições ao redor do mundo. 

Amigos,

Desde já, peço que aceitem minhas sinceras escusas (caso minha dúvida já tenha sido sanada por outra pessoa). Dito isso, meu questionamento é simples: seguindo o procedimento desta postagem, eu não preciso fazer o que diz essa outra postagem, né?

Outra dúvida.. Sempre que a SI lançar um novo update (já tem, por exemplo, a pasta 1712), eu repito o procedimento na pasta nova?

• Vice-Presidente
Postado
37 minutos atrás, WellingtonPinto disse:

Amigos,

Desde já, peço que aceitem minhas sinceras escusas (caso minha dúvida já tenha sido sanada por outra pessoa). Dito isso, meu questionamento é simples: seguindo o procedimento desta postagem, eu não preciso fazer o que diz essa outra postagem, né?

Outra dúvida.. Sempre que a SI lançar um novo update (já tem, por exemplo, a pasta 1712), eu repito o procedimento na pasta nova?

São coisas diferentes, o ideal é tentar fazer os dois.

E sim, toda vez que lançar um novo update é bom repetir o procedimento.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Obrigado pela resposta, amigo (farei os dois procedimentos então).

=)

P.S. Sem querer ser chato (mas sendo), por que são coisas diferentes? O procedimento desta postagem não é destinado a corrigir nomes de times e competições não licenciadas? Isso não englobaria os times brasileiros?

Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Apenas um adendo: você é muito GENTIL, cara. Sempre ajuda a todos do fórum (observo suas respostas em várias postagens). Valeu mesmo.

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, WellingtonPinto disse:

Obrigado pela resposta, amigo (farei os dois procedimentos então).

=)

P.S. Sem querer ser chato (mas sendo), por que são coisas diferentes? O procedimento desta postagem não é destinado a corrigir nomes de times e competições não licenciadas? Isso não englobaria os times brasileiros?

Sim, a questão é que os clubes brasileiros tem um arquivo que impede o nome de aparecer corretamente e a instalação dessa correção não remove esses arquivos.

4 minutos atrás, WellingtonPinto disse:

Apenas um adendo: você é muito GENTIL, cara. Sempre ajuda a todos do fórum (observo suas respostas em várias postagens). Valeu mesmo.

Nada, estamos aí para ajudar. 

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Sim, a questão é que os clubes brasileiros tem um arquivo que impede o nome de aparecer corretamente e a instalação dessa correção não remove esses arquivos.

Nada, estamos aí para ajudar. 

Perfeita explanação, amigo. Agora entendi direitinho. Farei os dois procedimentos. Como dito, você é fera! Valeu mesmo! =)

Postado

Amigos,

Fiz o procedimento como exposto no tutorial. Só uma coisa: dentro da pasta "lnc", apaguei todo o conteúdo da pasta "all" (conforme exposto). Existe uma outra pasta dentro da "lnc" chamada "greek", e essa eu deixei como está. Procede?

• Vice-Presidente
Postado
4 minutos atrás, WellingtonPinto disse:

Amigos,

Fiz o procedimento como exposto no tutorial. Só uma coisa: dentro da pasta "lnc", apaguei todo o conteúdo da pasta "all" (conforme exposto). Existe uma outra pasta dentro da "lnc" chamada "greek", e essa eu deixei como está. Procede?

Procede

Postado

A pasta geek corrigi alguns nomes quando se joga no idioma grego, se não estou enganado.

Agora, @Henrique M. saiu o patch 17.2.0 e não foi criado pelo jogo a pasta deste update, confere?

o_lOooOoKooOo

Postado

Fiz tudo certinho mas a Liga Espanhola continua sem os nomes reais das competições e os 3 times continuam com os nomes errados. Ja fiz de tudo, alguem sabe como corrigir ?

Postado
12 horas atrás, Davidmachado102016 disse:

Fiz tudo certinho mas a Liga Espanhola continua sem os nomes reais das competições e os 3 times continuam com os nomes errados. Ja fiz de tudo, alguem sabe como corrigir ?

Utilize o fix do Daniel.

o-lOoOoKooOOo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...