rafinha . Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 Sorteia aqui de novo! A comunidade Fmanager te implora!
Danut Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 Apesar de que adoraria ganhar o FM, vou me manifestar em sentido contrário. Não tinha nada dizendo que não podia ganhar alguém que já tem o FM. Ganhou, faz o que quiser com ele, não precisa deixar aqui...
rafinha . Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 7 horas atrás, Danut disse: Apesar de que adoraria ganhar o FM, vou me manifestar em sentido contrário. Não tinha nada dizendo que não podia ganhar alguém que já tem o FM. Ganhou, faz o que quiser com ele, não precisa deixar aqui... Exato. O FM é do Trink, ele ganhou. Ninguém disse q não podia ganhar quem já tem. Como você mesmo disse, ele faz o que quiser, e estamos pedindo pra que o que ele queira ser sortear de novo! haha
Danut Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 19 minutos atrás, rafinha . disse: Exato. O FM é do Trink, ele ganhou. Ninguém disse q não podia ganhar quem já tem. Como você mesmo disse, ele faz o que quiser, e estamos pedindo pra que o que ele queira ser sortear de novo! haha Haha, tudo bem, entendo o pedido. Só não quero que ele seja forçado por constrangimento público a fazer isso. Por isso a preocupação em deixar claro que, não querendo, não precisa fazer (:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.