Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Olá comunidade FManager, Em virtude da grande importância dos membros para a existência desse fórum e da recente dificuldade para se adquirir o jogo com a não-venda no Brasil, a administração do FManager Brasil decidiu sortear um FM 2017 para os membros do fórum que desejarem concorrer a um. Para participar é simples, é só dizer aqui no tópico que você deseja participar. Cada membro tem direito a 1 número no sorteio, enquanto os membros VIPs do FManager Brasil terão direito a 2 números e estão automaticamente inscritos no sorteio. Para aqueles que desejam aumentar suas chances, o preço promocional para membro VIP será R$15,00 (e você ainda participará de uma promoção exclusiva de membros VIPs). Ao virar membro VIP, você estará automaticamente entrando no sorteio também. Aos que já são membro VIP, uma nova doação de R$ 10,00 não dará direito a mais 2 números, mas sinta-se livre para aproveitar o preço promocional e estender seu plano, participando também da promoção exclusiva para membros VIPs. Caso o membro VIP não deseje participar do sorteio, é só informar nesse tópico. Favor não utilizar esse tópico para outra coisa que não seja dizer que você quer participar do sorteio, qualquer outra postagem que não seja referente a isso, será deletada ou movida para o tópico adequado. Foi criado um tópico para comentários e dúvidas no link a seguir: http://www.fmanager.com.br/topic/126280-ganha-um-fm-2017-comentários-e-dúvidas/ A participação no sorteio será válida para postagens até às 23:59h do dia 02\11\2016 Lista de Participantes: Daniel Pedroni (o segundo número dependerá de renovação, já que o plano vence antes do fim da promoção) KINGFelipe (o segundo número dependerá de renovação, já que o plano vence antes do fim da promoção) LuizH LuizH andreN andreN vulgoDon vulgoDon Danut Danut Ricardo Bernardo Ricardo Bernardo Mitra Mitra João Pedr0 João Pedr0 Darknite Darknite LC LC Silveira. Silveira. mfeitosa mfeitosa Bruno Trink Bruno Trink Andreh68 Andreh68 Vitor Jaú Vitor Jaú Jio Freed Jio Freed uelisson bento uelisson bento JhGimenes JhGimenes F J F J baltazar baltazar thyagocda thyagocda Dead_Melkor Dead_Melkor Salmeida Salmeida gustavo922 gustavo922 Luchín Luchín André Lemos André Lemos Seo Beraldo Seo Beraldo Coutinho Coutinho Lucas Sepulveda Lucas Sepulveda Marino1978 Marino 1978 Stay Heavy Stay Heavy Johann Duwe Johann Duwe BigNando BigNando João Henrique Stahl João Henrique Stahl Ari César Ari César Außenseiter Außenseiter adrianoroberto William Miller Sheldon Cooper km 18 karlos_ Prota Lucascariocaj rafinha . Gustavo Vilhena Rafa_Martins (SPFC)Coach bolinhagarcia Hazel Álvaro Rodrigues SansaoXIII Ademar Tavares Fael BorNando Thiago Anjo luancampos89 valdsonpm El Piratz Bega Gomes João Piva PedroLuis prtrindade garopaba LucasGuitar nanomugen Shandyego Vinny Peixoto Marenthus leomacena90 Raimundos Fernando Peixoto Highlander7 Shairn Wndll999 fabioguerreiro fabiotricolor Pedro C. gubasi Gh0stw4r olokoporfutebol joao filipe farias gustavo8732 lipe DestroyerSTK joga decosilva86 Breno Mendes alexhortiz Cassio_Imortal vitinho Fellipelt hiroshitk manoel123fmcartola MitoMitológico supreminho Kalazans MTs dan99 Léo R. VitorSouza Albert Jr shkyshyama bstrelow Marcos Melo ksdje Gabriel Fonseca Raelaovivo EsRibeiro® rodolfocop michelpas Luis Otavio Ortolan keroler celao67 Lucazs10 SERGI DiegoCRVG/+/ danilogs Leonam andersonasb acidfrehley williamluiz20 Enzo_Jankulovski MateusB99 H0norato M&M alissonlcunha
adriano roberto Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio.
Sheldon Cooper km 18 Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio.
SilveiraGOD. Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Puta, que espetacular. Parabéns pra negada!
_Matheus_ Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Pô xará, sou vip, cade meu nome?
Prota Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio.
Lucascariocaj Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio!!
Gustavo Vilhena Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 57 minutos atrás, Stay Heavy disse: Pô xará, sou vip, cade meu nome? Foi mal, adicionado. Obrigado por nos alertar. Todo mundo que postou já foi incluso na lista de participantes.
Rafa_Martins Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio!
(SPFC)Coach Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio!
Illo Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio! Por favor, dados da conta no privado pra transferir o dinheiro.
nosredna Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Quem já é membro VIP desde o ano passado (paguei dois anos) concorre em dobro também? EU QUERO!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 39 minutos atrás, gostosaoboladao disse: Eu quero participar do sorteio! Por favor, dados da conta no privado pra transferir o dinheiro. Você só pode pagar assim? Não tem como usar essas formas do tópico abaixo? Se não tiver como, me mande uma MP. 17 minutos atrás, Butilheiro disse: Quem já é membro VIP desde o ano passado (paguei dois anos) concorre em dobro também? EU QUERO! Você não tá na lista de membros VIPs do fórum, tem certeza que tá tudo certo? Envia um email para [email protected] se não estiver tudo certo que ele confere para você. Se tiver tudo certo, adicionaremos normalmente na página inicial os dois números.
bolinhagarcia Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio. hahaha
SansaoXIII Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Saudações Quero participar do sorteio. Abraços!
Ademare Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Eu quero participar do sorteio também!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.