Marenthus Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 53 minutos atrás, arthurflauzindo disse: Fiz isso e resolveu! Obrigado! Aqui também resolveu fazendo isso! Valeu!
El Piratz Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Novo patch promete estabilizar este problema da "black screen".
Digu160 Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Alguem pode me ajuda? meu fm inicia normal, mas quando vai pra tela principal do jogo, esta tela não está centralizada, está no lado direito embaixo
SuitaRH Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Estou com o mesmo problema do amigo acima. Jogo inicia mas aparece a tela de licenciamento no lado direito embaixo, não consigo mexer em nada
tiagoguimaraes Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: Ai galera acontecendo isso com alguem?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.