WARmariao Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Baixei o beta hoje e iniciando seja pelo atalho ou pela steam, fica tela preta e cursor em loading, e não sai disso. Alguém teve o mesmo problema? Minha versão é 64 bits e Windows 10. Soluções? :(
titoncio Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Quais seus specs? Seu Windows é original? Você iniciar algo junto com o jogo ou somente o jogo?
WARmariao Postado 19 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Windows 10 ativado, i7 920, VGA Sapphire AMD ATI Radeon HD7990 6GB GDDR5 384-Bit PCI-Express 21207-00-50G, 12gb ram... Iniciando apenas o jogo... FM sempre rodou tranquilo aqui
Gourcuff Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 https://community.sigames.com/topic/382109-fm17-black-screen-startup/ Nesse tópico o pessoal da SI está ajudando os membros que possuem problema semelhante.
WARmariao Postado 19 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 resolvi aqui.. valeu!
WARmariao Postado 20 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Coloquei pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 8 e assinalei duas outras opções: Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto e Executar este programa como administrador.
jmarcosm11 Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 to com o mesmo problema! Consegui iniciar o jogo uma vez. Fechei e fui abri-lo de novo e nada. Pior, tem que reiniciar o computador pra voltar a usa-lo. Alguem? 8 horas atrás, WARmariao disse: Coloquei pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 8 e assinalei duas outras opções: Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto e Executar este programa como administrador. Onde faço esse passo a passo? da um help ae
Azevedo.Will Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Pra mim deu uma vez isso. dei um ctrl+alt+del e resolveu
jmarcosm11 Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 3 minutos atrás, Azevedo.Will disse: Pra mim deu uma vez isso. dei um ctrl+alt+del e resolveu ja fiz isso e nada espero que seja só na versão beta esses bugs, até pq pagar 115 reais e nao conseguir jogar é osso
jmarcosm11 Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 coloquei o jogo em modo janela e aparentemente resolveu
WARmariao Postado 20 de Outubro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 vai no executável do fm, onde tá instalado o jogo... aí vai em propriedades, compatibilidade e coloca as opções que falei ali em cima...
Joao Henrique Stahl Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Estou tendo altos problemas pra jogar kkkk Primeira vez o jogo abriu de boas, normal. Só notei que as letras não pareciam estar nítidas, parece q mais finas que no FM 2016. Tinha até tirado prints pra comparar. Depois que sai do jogo não consegui mais entrar. Primeiro foi esse problema da tela preta. Resolvi. Agora o jogo vai até a tela de loading e não sai de lá. Já tentei de tudo que mandaram fazer no fórum da SI, limpar cache, usar aqueles comandos e... nada. Já desinstalei o jogo 2 vezes e tbm não ajudou. Vou tentar formatar meu PC agora, já tava querendo fazer isso mesmo pra dar uma limpada. Vamos ver se vai funcionar. Achei muito estranho que na primeira vez o jogo entrou. Sei lá, que bad.
murilo.att Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Ja fiz todos esses procedimentos e não resolveu tambem. Inicia sempre em tela preta.
brflino Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 O meu também fica travado na tela inicial onde aparece a mensagem Carregando em vários idiomas. Já fiz todos procedimentos descritos na SI e aqui no fórum. Windows 7 64 bits
VinnySampdoria Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Em 20/10/2016 at 03:02, WARmariao disse: Coloquei pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 8 e assinalei duas outras opções: Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto e Executar este programa como administrador. Me salvou aqui.. valeu
noiense Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 130 conto jogado no lixo....fiz de tudo e não resolveu...o jeito é esperar um patche da SI pra resolver isso
Douglas. Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Em 05/11/2016 at 13:48, noiense disse: 130 conto jogado no lixo....fiz de tudo e não resolveu...o jeito é esperar um patche da SI pra resolver isso Vê se realmente tentou tudo: Se tiver, aí pega as informações do último link e abre um tópico pra poderem te ajudar.
Thiago Anjo Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Em 05/11/2016 at 12:48, noiense disse: 130 conto jogado no lixo....fiz de tudo e não resolveu...o jeito é esperar um patche da SI pra resolver isso Fazer o logoff, entrar como o user normalmente e tentar de novo não funcionou ? Se quiser, posso tentar te ajudar com o team viewer
brunof8 Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Em 05/11/2016 at 13:48, noiense disse: 130 conto jogado no lixo....fiz de tudo e não resolveu...o jeito é esperar um patche da SI pra resolver isso Eu tava na mesma situação. Fiz tudo e nada resolveu, então formatei o pc, reinstalei o Windows 7 e funcionou normalmente.
KINGFelipe Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 To no windows 10, abriu a primeira vez e depois travou na hora de selecionar a foto para editar o rosto do treinador. Após travou e só no ctrl alt del e algumas vezes tendo que reiniciar o notebook.
noiense Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 21 horas atrás, Thiago Anjo disse: Fazer o logoff, entrar como o user normalmente e tentar de novo não funcionou ? Se quiser, posso tentar te ajudar com o team viewer Opa, to tendo que fazer gambiarra para entrar....eu entro na pasta da steam , nao qual ta instalada o jogo e clico em abrir o executavel mais de uma vez.....eu sei que parece bizarro e sem sentido, mas assim funcionou aqui...isso vale para o editor também....valeu cara....
Thiago Anjo Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 1 hora atrás, noiense disse: Opa, to tendo que fazer gambiarra para entrar....eu entro na pasta da steam , nao qual ta instalada o jogo e clico em abrir o executavel mais de uma vez.....eu sei que parece bizarro e sem sentido, mas assim funcionou aqui...isso vale para o editor também....valeu cara.... Já tentou marcar nas propriedades em compatibilidade para executar sempre como administrador?
Douglas. Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 14 horas atrás, KINGFelipe disse: To no windows 10, abriu a primeira vez e depois travou na hora de selecionar a foto para editar o rosto do treinador. Após travou e só no ctrl alt del e algumas vezes tendo que reiniciar o notebook. Quanto aperta ALT+TAB só aparece a janela do FM? Lembro que haviam alguns erros que ficavam escondidos.
noiense Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Em 07/11/2016 at 20:50, Thiago Anjo disse: Já tentou marcar nas propriedades em compatibilidade para executar sempre como administrador? sim sim, ja está marcado....no começo nem com a opção estava adiantando...
arthurflauzindo Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Em 20/10/2016 at 03:02, WARmariao disse: Coloquei pra rodar em modo de compatibilidade com o Windows 8 e assinalei duas outras opções: Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto e Executar este programa como administrador. Fiz isso e resolveu! Obrigado!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.