Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Isso não tá pouco irritante não, TÁ MUITO!

Todo jogo aqui coloco no mínimo 2 bolas na trave, é ridículo isso. Perdi a liderança empatando com o último colocado depois de 3 bolas na trave e 6 meias oportunidades 

Postado

Tô vendo excesso de bolas na trave também, mas dos dois lados.

• Diretor Geral
Postado

Notei também um aumento das bolas na trave, mas isso não me incomoda não. Passa a incomodar quando, além das bolas na trave, aparecem as chances claras de gol que os atacantes enfiam no meio do rabo, aí sim irrita demais, hahahahah!

On 4/22/2020 at 2:29 PM, Masca said:

Eu nunca tinha usado, mas tava querendo mudar a tática, insatisfeito com o rendimento do time e só tinha um MD no elenco, que é natural justamente como Organizador Móvel, então resolvi testar. 

Ele recua pra ajudar na saída de bola sendo que também aparece bem na frente. Terminou a temporada como o meu jogador com mais assistências no "Belgão" hahahaha (mas cobrava algumas faltas também)

Vou tirar uns prints mostrando o posicionamento dele em campo. O jogador é esse:

Dlq8LK5.jpg

Hum, entendi. Ele me parece um jogador majoritariamente ofensivo né, apesar de ser natural numa função híbrida. Interessante isso. Defensivamente ele vai bem também, certo? Ou não?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Notei também um aumento das bolas na trave, mas isso não me incomoda não. Passa a incomodar quando, além das bolas na trave, aparecem as chances claras de gol que os atacantes enfiam no meio do rabo, aí sim irrita demais, hahahahah!

Hum, entendi. Ele me parece um jogador majoritariamente ofensivo né, apesar de ser natural numa função híbrida. Interessante isso. Defensivamente ele vai bem também, certo? Ou não?

Léo, tava dando certo, mas voltei a usar os 2 MC no meio-campo, por uma questão de equilíbrio mesmo. Achei que o time rendeu melhor.

Só que de vez em quando uso a função no MC.

Postado

Alguém já utilizou um CJA nas pontas?

To tentando encaixar um 4-3-3 com um dois CJA nas pontas. Mas queria um feedback de vocês. 

Postado
5 horas atrás, Banton disse:

Alguém já utilizou um CJA nas pontas?

To tentando encaixar um 4-3-3 com um dois CJA nas pontas. Mas queria um feedback de vocês. 

EU já usei no FM 19, qual a dúvida? 

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

exatamente

Postado
8 horas atrás, bstrelow disse:

EU já usei no FM 19, qual a dúvida? 

Vale a pena apostar a longo prazo utilizando essa função nas duas pontas? Será que jogar com um MAC atrapalha o rendimento deles? Joguei duas partidas aqui que inclusive ganhei.

Tô jogando com aquele extremo mesmo só que nessa função. Eles não tem bons atributos para um CJA porém estão fazendo o que eu quero: cortando pra dentro, evitando rematar e dando mais passes de risco (participando da criação das jogadas).

De momento, tô testando num 4-3-3. E estou gostando pelo fato da gente não ter um MAC. Agora no meu 4-2-3-1 com Volantes estou pensando como vou encaixar eles... talvez com um MAC mais de finalização como Meia-Ofensivo (Atacar) ou Atacante Sombra.

Postado

Cês não sabem o quão frustrante é pagar 140M de euros em um dos melhores atacantes do jogo pra ele perder três gols cara a cara com o goleiro....

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, Lucas.Duarte said:

Cês não sabem o quão frustrante é pagar 140M de euros em um dos melhores atacantes do jogo pra ele perder três gols cara a cara com o goleiro....

oh my god GIF

Quem é o meliante? hahahahah

Postado
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

E nem nunca vou saber, sou muito mão de vaca pra pagar isso tudo em um jogador hahahaha

Postado
10 horas atrás, Banton disse:

Vale a pena apostar a longo prazo utilizando essa função nas duas pontas? Será que jogar com um MAC atrapalha o rendimento deles? Joguei duas partidas aqui que inclusive ganhei.

Tudo depende. Depende do que você pretende, o construtor na ponta fica bastante pelo meio quando a equipe tem a bola, e nas experiências que tive falha bastante na marcação, se defrontar algum time que use muito os laterais, pode dar problemas. Em contrapartida, usar ele aliado a um lateral bastante ofensivo pode ser uma boa opção pelo espaço que ele abre nas pontas. 

Só não entendi pq você quer usar um jogador nessa função se não tem um proficiente em fazê-la. E eu não usaria em ambas alas. Quando usei ele foi em um 433 assimétrico, com 3 mcs, o construtor aberto na esquerda e dois avantes. 

Postado

Tô tendo uma dificuldade grande de fazer o PL ser efetivo e mais participativo nos jogos.

Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

Tudo depende. Depende do que você pretende, o construtor na ponta fica bastante pelo meio quando a equipe tem a bola, e nas experiências que tive falha bastante na marcação, se defrontar algum time que use muito os laterais, pode dar problemas. Em contrapartida, usar ele aliado a um lateral bastante ofensivo pode ser uma boa opção pelo espaço que ele abre nas pontas. 

Só não entendi pq você quer usar um jogador nessa função se não tem um proficiente em fazê-la. E eu não usaria em ambas alas. Quando usei ele foi em um 433 assimétrico, com 3 mcs, o construtor aberto na esquerda e dois avantes. 

É... percebi isso aqui. A ajuda no meio campo é enorme. Gostei do que vi inclusive mas meu time começou a perder. Deve ser falha na marcação. Porém vou testar novamente num futuro próximo.

26 minutos atrás, Masca disse:

Tô tendo uma dificuldade grande de fazer o PL ser efetivo e mais participativo nos jogos.

Avançado Recuado (Atacar) se transformou na minha função preferida no ataque. Ele participa do jogo, volta quase ao meio campo e se for um bom finalizador, mete uns golszinhos. 

O Ponta-de-lança tava me dando raiva porque quando fica sozinho no ataque, ele tenta resolver as coisas ele mesmo ou seja: oportunidades desperdiçadas. Só usarei essa função com um outro atacante em campo mais recuado a partir de agora.

Postado
48 minutos atrás, Banton disse:

É... percebi isso aqui. A ajuda no meio campo é enorme. Gostei do que vi inclusive mas meu time começou a perder. Deve ser falha na marcação. Porém vou testar novamente num futuro próximo.

Avançado Recuado (Atacar) se transformou na minha função preferida no ataque. Ele participa do jogo, volta quase ao meio campo e se for um bom finalizador, mete uns golszinhos. 

O Ponta-de-lança tava me dando raiva porque quando fica sozinho no ataque, ele tenta resolver as coisas ele mesmo ou seja: oportunidades desperdiçadas. Só usarei essa função com um outro atacante em campo mais recuado a partir de agora.

curioso que andei testando numa 4-2-3-1DM e não é que o AR funciona mesmo?

Achava que fosse se enroscar com o MAC, mas vem fazendo vários gols.

Detalhe: uso passe direto, e dois AI nas pontas.

Postado
58 minutos atrás, Banton disse:

Que coisa, aqui usei ambas as funções e gostei um pouco mais do Ponta de Lança hahaha

Postado
On 4/25/2020 at 3:34 PM, Leho. said:

oh my god GIF

Quem é o meliante? hahahahah

Hahahaha foi o Haaland, resolvi oferecer essa quantia pro Liverpool e eles aceitaram numa boa.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Lucas.Duarte said:

Hahahaha foi o Haaland, resolvi oferecer essa quantia pro Liverpool e eles aceitaram numa boa.

Hahahahahah ô louco, aqui comigo ele empilha gols claro que perde uns feitos também.

Postado
28 minutes ago, Leho. said:

Hahahahahah ô louco, aqui comigo ele empilha gols claro que perde uns feitos também.

Eu tô sofrendo atoa também hahaha, tô indo pro 4 jogo da temporada só, mas num jogo aqui ele brincou de perder gols.

Postado
1 hour ago, Masca said:

v2WX1rU.jpg

Cara, isso é ridículo, eles precisam melhorar e MUITO o jogo nesse quesito. Outra coisa tosca é o caminhão de gols aos 90+ minutos.

Postado
15 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, isso é ridículo, eles precisam melhorar e MUITO o jogo nesse quesito. Outra coisa tosca é o caminhão de gols aos 90+ minutos.

Gols nos acréscimos aqui não tem acontecido muito.

Postado

Aqui é bem raro também.

Postado
11 horas atrás, Masca disse:

v2WX1rU.jpg

wGOHUX5.jpg

Tá foda, sério!

Postado
Em 22/04/2020 em 09:58, Leonardo Castello disse:

Tô jogando a Premier League e todas as partidas que eu perdi foram contra adversários da zona. Malditos retranqueiros

Não é nem jogar bem, até pq meu time não é baseado na posse e jogo bonito, mas é um massacre de oportunidades de gol não convertidas. O Fm precisa equilibrar a quantidade exagerada de chances criadas, é mt raro uma partida ter mais de 30 chutes ao gol

Comecei save com Everton e o calendário é extremamente ingrato com os Toffees. Nas primeiras rodadas enfrentei City, Arsenal, Chelsea e Liverpool. Só perdi pro Liverpool com um gol de bola parada, e empatei os outros, jogando bem. Meu time é bem agressivo e chega a finalizar em média 15/20 vezes durante o jogo, mas acabei sofrendo um empate tardio contra o West Ham em casa, perdi uma batalha contra o Newcastle de 4x3 (Iwobi expulso) e empate de 2x2 contra o Sheffield. Extremamente irritante. Jogando muito, e não conseguindo vitórias. 

Fiz muitas mudanças no time, e agora emplaquei duas vitórias magras contra Norwich e Southampton em casa. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...