Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Prolongado = Estendido em PT-BRR
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Pincharratas já começaram o campeonato com uma goleada homérica dessas (e na sua própria casa) <3 DALE LOBO!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Eu só perco nas primeiras partidas ou empato nesse FM 17.
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 E olha que minha reputação é de Futebolista Profissional (Nível Regional) e Licença A Continental, o que pra mim é relativamente pouco. Deixo meus parabéns pra quem consegue assumir time de 1ª Divisão com reputação/qualificação amadora. No meu save teste com o Corinthians, meu primeiro jogo no Paulista foi um empate sem gols contra a Ponte Preta.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 1 hora atrás, PsychShw disse: E olha que minha reputação é de Futebolista Profissional (Nível Regional) e Licença A Continental, o que pra mim é relativamente pouco. Deixo meus parabéns pra quem consegue assumir time de 1ª Divisão com reputação/qualificação amadora. No meu save teste com o Corinthians, meu primeiro jogo no Paulista foi um empate sem gols contra a Ponte Preta. Eu acho irreal demais essa questão. Ou você dá sorte ou o save acaba rapidinho. Se tu pega uma equipe grande seja para o país ou divisão com um perfil de atributos e reputação baixa, na hora que o trabalho vai ter chance de encaixar, você é demitido. Aí pega uma equipe ruinzinha com o mesmo perfil e tudo encaixa rápido. Sendo que quanto menor a divisão, mais diferença faz a qualidade técnica do que a parte tática.
Danielmz Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Quando a fase é ruim... Tá louco, jogaram praga no meu time. Apenas 5 vitórias em 12 jogos na temporada...
panikbr Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 15 horas atrás, Danielmz disse: Quando a fase é ruim... Tá louco, jogaram praga no meu time. Apenas 5 vitórias em 12 jogos na temporada... Oloco kkk.. eu jogando com a chapecoense cheguei na semi da sul-americana.. depois de um escanteio meu último jogador tava sozinho com a bola no meio de campo ai ele ficou preendendo a bola.. preendendo.. o atacante adversário roubou a bola atravessou o campo e fez o gol.. Fui ver os stats dele tava como: "Muito nervoso".. É legal ver esse tipo de reação.. mas dá raiva rs
Alex Zago Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 1 hora atrás, panikbr disse: Oloco kkk.. eu jogando com a chapecoense cheguei na semi da sul-americana.. depois de um escanteio meu último jogador tava sozinho com a bola no meio de campo ai ele ficou preendendo a bola.. preendendo.. o atacante adversário roubou a bola atravessou o campo e fez o gol.. Fui ver os stats dele tava como: "Muito nervoso".. É legal ver esse tipo de reação.. mas dá raiva rs Típico jogador cagão ou pipoqueiro ?
Lucas Filipe Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Em 18/10/2016 at 15:51, Bigode. disse: A versão beta do FM 17 foi oficialmente lançada e, com isso, a nova versão desse já tradicional tópico. O esquema é o de sempre: conte-nos sobre sua saga. Suas contratações, como foi ou está sendo sua temporada, aquele jogo épico e tudo mais sobre a equipe que você está comandando. Boaaaa!! Na verdade estou começando agora um save, mas queria saber antes, já existe ou tem alguma previsão de db já com o calendário de 2017 atualizado?? To numa ansiedade só kkkkkk valeu!
Perissé Postado 12 de Novembro 2016 Denunciar Postado 12 de Novembro 2016 13 horas atrás, Lucas Filipe disse: Boaaaa!! Na verdade estou começando agora um save, mas queria saber antes, já existe ou tem alguma previsão de db já com o calendário de 2017 atualizado?? To numa ansiedade só kkkkkk valeu! O calendário brasileiro já está nos moldes pra 2017 no FM, com as mudanças nas competições continentais.
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Novembro 2016 Denunciar Postado 12 de Novembro 2016 Iniciei um save na França, com o Bordeaux.
(SPFC)Coach Postado 12 de Novembro 2016 Denunciar Postado 12 de Novembro 2016 Tá foda. Não consigo engrenar o time. O máximo em 5 temporadas com o Everton foi um 3 lugar na Premier League, o resto fiquei de fora das competições continentais nas outras 4 temporadas. O time não consegue ser consistente como eu conseguia fazer nos outros FMs. Bem mais difícil agora.
Lucas.Duarte Postado 14 de Novembro 2016 Denunciar Postado 14 de Novembro 2016 Depois de o save com o Parma dar crash e desanimar comecei com o Stuttgart na segundona alemã, subir acredito que não será problema.
Danielmz Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Fim da 3a temporada com o Tottenham Hotspur: Spoiler Temporada muito boa apesar de uma campanha muito ruim no primeiro semestre (até desisti por uns 3 dias do save mas meus regens me convenceram a voltar). O primeiro turno na PL foi horrível (de resultado foi + ou - mas em desempenho...) mas recuperei e terminei o segundo turno invicto. Isso somado ao fato de que o United do Guardiola caiu muito de rendimento (foram líderes da primeira até a antepenúltima rodada) resultou no título do Spurs. Spoiler Na Champions fui eliminado pelo Bayern nas oitavas por 2-1 no agregado. Infelizmente fiquei em segundo na fase de grupos (em um grupo relativamente fácil) e acabei pegando uma pedreira. Pra compensar, meu time conseguiu copar a FA Cup novamente. 2-1 contra o Liverpool com gol na prorrogação em um jogo que meu time não jogou NADA! Ah, não apareceu nos prints mas também fui campeão do Mundial de Clubes, 2x0 em cima do Boca. Apesar de estar conseguindo resultados, eu não estou satisfeito. Desde a 1a temporada, eu venho tentando montar uma tática que domine a posse de bola e crie chances de gol mas não tá dando certo. Meu time é bem ofensivo, sempre tenho o melhor ataque do campeonato mas a defesa simplesmente não consegue jogar com linha alta. Esse é meu desafio para a próxima temporada, montar uma boa tática de posse de bola. O triste é que o meu melhor jogador quer sair para o Manchester United pq ele é torcedor dos Red Devils, maldito Eric Dier. Ele e o Dele Alli são muito apelões... Acho que vou jogar mais uma temporada no Tottenham e depois ir para outro time, geralmente nunca fico muito tempo em um save mas quero fazer diferente dessa vez e tentar ir, pelo menos, até 2026.
MitoMitológico Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 54 minutos atrás, Danielmz disse: [...] Boa... e eu aqui não consigo completar nem duas temporadas num save pelo fm 2016 kkk. Esperando o $ vir pra pegar o 17. Espero que consiga melhorar sua tática nesse último ano de fm. Boa Sorte.
(SPFC)Coach Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Decidi recomeçar com um save no meu time do coração, CRB, na série B de 2016. Consegui o acesso à série A: Na temporada seguinte, consegui fazer uma boa série A e consegui a vaga na libertadores: Atual elenco:
leobdaniel Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Tô bem confiante pra esse início de temporada...
leobdaniel Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Pensa num save animado...
(SPFC)Coach Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 7 horas atrás, leobdaniel disse: Pensa num save animado... Também achei muito mais difícil esse FM do que nos outros FMs, principalmente na Premier League
MitoMitológico Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Em 18/11/2016 at 18:18, (SPFC)Coach disse: Também achei muito mais difícil esse FM do que nos outros FMs, principalmente na Premier League Mas assim que é bom amigo, se ficar ganhando sempre o save perde a graça
(SPFC)Coach Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 39 minutos atrás, MitoMitológico disse: Mas assim que é bom amigo, se ficar ganhando sempre o save perde a graça Mas eu não disse que isso era bom ou ruim, hehehe
MitoMitológico Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 10 horas atrás, (SPFC)Coach disse: Mas eu não disse que isso era bom ou ruim, hehehe É que o @leobdaniel chegou a fafalar que tava bem confiante, e esqueci de citar ele. Mas é isso, espero que entenda meu raciocínio kkk save fácil demais perde a graça
Galford Strife Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Tah foda, toh tendo bastante dificuldade por enquanto. Perdi 3 jogos no carioca, pra Nova Iguaçu por 1x0, pro Flamengo por 3x2 (depois de estar ganhando por 2x0) e pro Boavista por 3x2 (novamente depois de estar ganhando por 2x0). Time tah jogando mal, levando sufoco de time pequeno...
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Deixei o save com o Bordeaux de lado e resolvi me aventurar no Brasil. Acho que desde o FM12 eu não iniciava no Brasil. O time escolhido foi o Luverdense, de Lucas do Rio Verde - MT. Escolhi o Luverdense porque é o único time do estado que moro (MT) que está bem no cenário nacional. A vontade era de começar num dos 2 times da minha cidade (Rondonópolis ou União), mas no FM ambos vêm com jogadores cinzas. A ideia é levar o time pra Série A e uma vaga na libertadores, em 4 anos. Depois desses 4 anos (tendo conquistado ou não os objetivos) a ideia é ir prum pequeno europeu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.