Tomoya Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Terminei minha segunda temporada no Paraná, fiquei 1 vitória da Libertadores Vou criar um novo save pra jogar na Europa antes da versão oficial lançar.
Joao Henrique Stahl Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Comecei um save com o Catania, na série C italiana. Até agora só joguei os amistosos de pré temporada mas já achei bem interessante. Notei que os jogadores não forçam mais as jogadas pelas laterais. No FM 16 muitas vezes, mesmo com a instrução de explorar pelo meio, a bola acabava indo pro lateral e vinha cruzamento. Agora, quase todas as minhas jogadas saem pelo meio. Bastante bola enfiada e tabelinhas. To curtido. O sistema de pressão também me pareceu melhor. Vamos ver, apenas começando o jogo, mas me agradou o que vi até agora.
titoncio Postado 24 de Outubro 2016 Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 Em 22/10/2016 at 20:15, Henrique M. disse: Eu consigo jogar um mês de FM dentro de 2 horas, só aí você vê que não é tão difícil assim jogar 1 temporada em 1 semana e muito menos virar uma temporada em menos de 24 horas. Dependendo do mês, é possível passar em bem menos de 2h, já que tem meses que corremos atrás de contratações, staff, mexer na tática, etc., como tem meses que mal jogamos. Acho bem possível passar uma temporada em 24h, eu já não consigo porque passo quase todo mês olhando jogadores com contrato expirando pra tentar contratar de graça quando acabar o contrato.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Outubro 2016 1 hora atrás, titoncio disse: Dependendo do mês, é possível passar em bem menos de 2h, já que tem meses que corremos atrás de contratações, staff, mexer na tática, etc., como tem meses que mal jogamos. Acho bem possível passar uma temporada em 24h, eu já não consigo porque passo quase todo mês olhando jogadores com contrato expirando pra tentar contratar de graça quando acabar o contrato. Falei de mês com partidas mesmo, que são os que mais demoram.
MitoMitológico Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 Vou jogar o beta (mesmo assim vou continuar com 16. Pretendo jogar como save principal nesse fm beta um save com o Santos, incluindo trabalho de base. O que acham? Em Monday, October 24, 2016 at 16:28, titoncio disse: Dependendo do mês, é possível passar em bem menos de 2h, já que tem meses que corremos atrás de contratações, staff, mexer na tática, etc., como tem meses que mal jogamos. Acho bem possível passar uma temporada em 24h, eu já não consigo porque passo quase todo mês olhando jogadores com contrato expirando pra tentar contratar de graça quando acabar o contrato. Disse tudo, amigo. Vivo explorando o jogo, seja pra contratar jogadores, mexer na tática, olha newgens ou até ler notícias, acabo sempre demorando mais do que devo. E isso acontece principalmente quando jogamos multiplos saves.
leoantuness Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Bom dia Galera, Teria algum grupo de Whatsapp que a galera joga online? Att
ChuckNorrisGalo Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 Essa atualização q saiu hj já é a versão FULL? Ou continua sendo BETA?
Perissé Postado 31 de Outubro 2016 Denunciar Postado 31 de Outubro 2016 1 hora atrás, ChuckNorrisGalo disse: Essa atualização q saiu hj já é a versão FULL? Ou continua sendo BETA? É uma atualização do Beta. A versão full é apenas dia 4.
Felipee Postado 1 de Novembro 2016 Denunciar Postado 1 de Novembro 2016 Em 27/10/2016 at 05:23, PsychShw disse: A zoeira começa quando... Qual esse pacote de faces?
Danielmz Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 Vish, me empolguei e comprei vários jogadores na 2a temporada pelo Spurs (a maioria jovens q eu já emprestei) e agora vou falhar no Fifa Fair Play. To gastando quase 80 milhões acima do teto salarial haha. Isso que dá ser acostumado a jogar com times pobres...
Vilani10 Postado 6 de Novembro 2016 Denunciar Postado 6 de Novembro 2016 Jogando com o Crewe Alexandra, save muito gostoso. Vários jogadores jovens, mas que se enquadram razoavelmente bem na divisão.
Luiz A. Borel Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Nada mal pra estreia no FM17. ?
PsychoShow Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Depois do meu save teste com o Corinthians (que foi bem sucedido), comecei agora um com o Gimnasia y Esgrima La Plata com o objetivo de dar fim a la maldición de 86 anos sem ganhar um título expressivo.
Rudsonnunes Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Em 22/10/2016 at 19:15, Henrique M. disse: Eu consigo jogar um mês de FM dentro de 2 horas, só aí você vê que não é tão difícil assim jogar 1 temporada em 1 semana e muito menos virar uma temporada em menos de 24 horas. 2h é dois jogos aqui na pre temporada kkk
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Aqui alterno entre os modos "prolongado" e "alargado" de jogo. Os dois modos são mais do que suficientes pra atestar qualquer mudança tática. Não consigo jogar no modo completo e nem entendo como tem gente que consegue jogar assim, mas essa é a beleza do jogo: ter gente ainda mais meticulosa.
Danielmz Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 CARACAAAAAA, ainda não tô acreditando Campeão da Champions com direito a duas goleadas no mata-mata: 7-3 no City e 6-2 no Atlético de Madrid (ambos no placar agregado). E olha que essa temporada se caminhava para uma tragédia. Liderei a Premier League de janeiro a março e daí tive uma sequência de quatro derrotas nos seguintes jogos: West Ham (C), Arsenal (C), Chelsea (F) e Liverpool (F). Sem contar os 3 jogos pela UCL nesse período que durou 1 mês e 3 dias. Time acabou caindo muito de produção e terminei o campeonato em 5º (temporada passada terminei em 3º). Pelo menos o time é copeiro, ano passado tinha copado a FA Cup e agora a Champions.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 2 horas atrás, PsychShw disse: Aqui alterno entre os modos "prolongado" e "alargado" de jogo. Os dois modos são mais do que suficientes pra atestar qualquer mudança tática. Não consigo jogar no modo completo e nem entendo como tem gente que consegue jogar assim, mas essa é a beleza do jogo: ter gente ainda mais meticulosa. Eu já tentei, não consigo, é muito chato, não tem a atmosfera de um jogo de futebol. Jogo no Estendido pq o modo de melhores momentos atuais é muito porco, praticamente só mostra os gols.
Perissé Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 1 hora atrás, PsychShw disse: Aqui alterno entre os modos "prolongado" e "alargado" de jogo. Os dois modos são mais do que suficientes pra atestar qualquer mudança tática. Não consigo jogar no modo completo e nem entendo como tem gente que consegue jogar assim, mas essa é a beleza do jogo: ter gente ainda mais meticulosa. Eu só jogo no modo completo, haha. Mas quando a partida está praticamente definida no primeiro tempo (2x0 ou 3x0) eu coloco no Estendido. Eu acho que o FM precisa ser explorado, não é obrigatório pra vocês, mas eu me vejo na obrigação disso, pelo menos pra ter mais realidade.
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 5 minutos atrás, Henrique M. disse: Eu já tentei, não consigo, é muito chato, não tem a atmosfera de um jogo de futebol. Jogo no Estendido pq o modo de melhores momentos atuais é muito porco, praticamente só mostra os gols. O Alargado é equivalente ao Estendido? Jogo com a tradução PT-PT, por isso nem tenho costume com a PT-BR. 5 minutos atrás, Yan Perisse disse: Eu só jogo no modo completo, haha. Mas quando a partida está praticamente definida no primeiro tempo (2x0 ou 3x0) eu coloco no Estendido. Eu acho que o FM precisa ser explorado, não é obrigatório pra vocês, mas eu me vejo na obrigação disso, pelo menos pra ter mais realidade. Sério? 'cê é bichão mesmo, hein? Hahaha. Brincadeiras de lado, admiro isso. Quem sabe um dia chego a esse grau de meticulosidade. rs É geralmente o que eu faço: quando aumento a margem de gols, boto no no "Prolongado". Nunca coloquei em "Momentos-Chave" porque aí me remete a Brasfoot.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 21 minutos atrás, PsychShw disse: O Alargado é equivalente ao Estendido? Jogo com a tradução PT-PT, por isso nem tenho costume com a PT-BR. Sim
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Agora, Henrique M. disse: Sim Por isso mesmo: eu jogo no Alargado/Estendido, mas quando tudo está decidido (com vitória minha e com boa margem), boto no Prolongado.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 2 horas atrás, PsychShw disse: Por isso mesmo: eu jogo no Alargado/Estendido, mas quando tudo está decidido (com vitória minha e com boa margem), boto no Prolongado. O correto não seria fazer o oposto? O Estendido é o que vem acima dos momentos chaves.
PsychoShow Postado 8 de Novembro 2016 Denunciar Postado 8 de Novembro 2016 Agora, Henrique M. disse: O correto não seria fazer o oposto? O Estendido é o que vem acima dos momentos chaves. No PT-PT não. Temos: Apenas Comentários Chave Prolongado Alargado Modo Completo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.