Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o seu jogo? Conte-nos!

Bigode.

Posts Recomendados

Postado

A versão beta do FM 17 foi oficialmente lançada e, com isso, a nova versão desse já tradicional tópico.

O esquema é o de sempre: conte-nos sobre sua saga. Suas contratações, como foi ou está sendo sua temporada, aquele jogo épico e tudo mais sobre a equipe que você está comandando.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Terminei minha primeira temporada nesse fm agora, a grande melhora pra mim é como o jogo parece mais fluído entre as trocas de telas.Muito bom isso.

Decidi começar no Paraná pra testar e ver se conseguia jogar só na mentalidade de Ataque. Apanhei demais durante a temporada inteira, mas a Série B valeu pelo resto.

Spoiler

ZHRhmJ6.png

WEAHtQ7.png

jzyYm3v.png

nv0Kyvi.png

qkwo7iU.png

Postado
1 minuto atrás, Tomoya disse:

Terminei minha primeira temporada nesse fm agora, a grande melhora pra mim é como o jogo parece mais fluído entre as trocas de telas.Muito bom isso.

Decidi começar no Paraná pra testar e ver se conseguia jogar só na mentalidade de Ataque. Apanhei demais durante a temporada inteira, mas a Série B valeu pelo resto.

Mostrar conteúdo oculto

ZHRhmJ6.png

WEAHtQ7.png

jzyYm3v.png

nv0Kyvi.png

qkwo7iU.png

Uma pergunta pra você principalmente que jogou com um time pequeno, o jogo se resume em cruzamentos ainda? ou tem mais jogadas na hora do gol ou lances perigosos? 

Postado
45 minutos atrás, William Miller disse:

Uma pergunta pra você principalmente que jogou com um time pequeno, o jogo se resume em cruzamentos ainda? ou tem mais jogadas na hora do gol ou lances perigosos? 

Quando eu joguei eu não tive essa impressão...eu joguei com a linha alta a temporada inteira e a maior parte dos gols que sofri foram por bolas enfiadas

Ainda assim, na Série B,  os dois com maior classificação média  e os 3 com mais assistência foram laterais. O que é curioso..na Série A os melhores também são laterais, mas a partir do terceiro colocado varia bastante a posição.

Postado

Por favor me tirem uma dúvida. O jogo não será vendido no Brasil certo?

Não terá tradução em português do Brasil essa versão?

Pelo que vi no save do nosso amigo está tudo em inglês;

Obrigado.

Postado
Agora, Alex Zago disse:

Por favor me tirem uma dúvida. O jogo não será vendido no Brasil certo?

Não terá tradução em português do Brasil essa versão?

Pelo que vi no save do nosso amigo está tudo em inglês;

Obrigado.

Ninguém sabe se o jogo será vendio no Brasil ou não.

Até agora nada da tradução pt-br. A SI em seu fórum anda se esquivando a dar respostas sobre isso.

Não está tudo em inglês. Algumas partes estão, mas isso acontece na maioria dos betas e é algo que será corrigido quando o jogo estiver na versão completa.

Postado
Agora, PsychShw disse:

Ninguém sabe se o jogo será vendio no Brasil ou não.

Até agora nada da tradução pt-br. A SI em seu fórum anda se esquivando a dar respostas sobre isso.

Não está tudo em inglês. Algumas partes estão, mas isso acontece na maioria dos betas e é algo que será corrigido quando o jogo estiver na versão completa.

Obrigado, amigo.

Postado
1 minuto atrás, Alex Zago disse:

Obrigado, amigo.

Acesse este tópico para mais informações e perguntas sobre o jogo.

Postado

É sério que esse é o emblema genérico do Vasco? Hahahaha

5PqtieI.jpg

Postado

Unlucky

3ZagrkW.png6bxLaKt.png

• Vice-Presidente
Postado

Comecei um save com a Juventus, deve durar uma temporada no máximo, para testar o Beta antes de aprofundar.

Postado
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Comecei um save com a Juventus, deve durar uma temporada no máximo, para testar o Beta antes de aprofundar.

Quanto tempo tu demora fechando uma temporada?

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, PsychShw disse:

Quanto tempo tu demora fechando uma temporada?

Depende do vício. Em condições normais de jogo, 1 semana. Mas já teve época de virar temporada em menos de 24 horas.

Postado

Mundial no meu save foi bem interessante lol

yiNclUf.png

Postado

Galera, sei que aqui não é o local mais certo pra postar isso, mas ta aparecendo torcedores nos jogos de vcs? O meu os estadios ficam vazios (jogo no 3D)

Postado
9 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Galera, sei que aqui não é o local mais certo pra postar isso, mas ta aparecendo torcedores nos jogos de vcs? O meu os estadios ficam vazios (jogo no 3D)

Qual a configuração do teu PC, amigo?

Postado
Agora, El Piratz disse:

Qual a configuração do teu PC, amigo?

4 Gb de RAM

Processador i3 2.40 Ghz

PS: Sei que o 3D não roda nas melhores configurações, mas nos anteriores aparecia a torcida normal..

Postado
8 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

4 Gb de RAM

Processador i3 2.40 Ghz

PS: Sei que o 3D não roda nas melhores configurações, mas nos anteriores aparecia a torcida normal..

Placa de vídeo?

Postado
1 minuto atrás, El Piratz disse:

Placa de vídeo?

Arrumei aqui. Era a configuração inicial recomendada pro meu pc da xuxa (kkkk)

Meu notebook não tem placa de vídeo. 

Postado
Em 19/10/2016 at 17:46, Tomoya disse:

Ainda assim, na Série B,  os dois com maior classificação média  e os 3 com mais assistência foram laterais. O que é curioso..na Série A os melhores também são laterais, mas a partir do terceiro colocado varia bastante a posição.

Ou seja, praticamente a mesma coisa do 16.

tsc, tsc...

Postado

Com relação ao novo fm 17 penso em fazer o seguinte, não sei se alguém mais irá fazer

Testar esse beta somente em 2017, e esperar o preço do jogo full abaixar para comprar.

Pois tipo, tenho vários saves nesse fm, e será dificil deixar tudo pra trás, kk.

Em 20/10/2016 at 20:15, Henrique M. disse:

Depende do vício. Em condições normais de jogo, 1 semana. Mas já teve época de virar temporada em menos de 24 horas.

O loco, eu mal tenho tempo que em 1 mês no minimo que completo uma temporada.

Postado

Sao Paulo FC - Corinthians_ Campo Dividido.png

qqiso

Os gols de cruzamento diminuiram drásticamente (não que eu ligue pra isso, nem mesmo considero um bug como o do escanteio) e todos os gols feitos foram de fora de área ou trabalhando a bola pela meiuca.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Com relação ao novo fm 17 penso em fazer o seguinte, não sei se alguém mais irá fazer

Testar esse beta somente em 2017, e esperar o preço do jogo full abaixar para comprar.

Pois tipo, tenho vários saves nesse fm, e será dificil deixar tudo pra trás, kk.

O loco, eu mal tenho tempo que em 1 mês no minimo que completo uma temporada.

Eu consigo jogar um mês de FM dentro de 2 horas, só aí você vê que não é tão difícil assim jogar 1 temporada em 1 semana e muito menos virar uma temporada em menos de 24 horas.

Postado
1 hora atrás, PsychShw disse:

Sao Paulo FC - Corinthians_ Campo Dividido.png

qqiso

Os gols de cruzamento diminuiram drásticamente (não que eu ligue pra isso, nem mesmo considero um bug como o do escanteio) e todos os gols feitos foram de fora de área ou trabalhando a bola pela meiuca.

Um detalhe mínimo que percebi ali, da pra ver o público visitante no jogo. Achei legal haha, vai dar pra saber se a torcida costuma ir em bom numero nos jogos como visitante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...