Bigode. Postado 18 de Outubro 2016 Denunciar Postado 18 de Outubro 2016 A versão beta do FM 17 foi oficialmente lançada e, com isso, a nova versão desse já tradicional tópico. O esquema é o de sempre: conte-nos sobre sua saga. Suas contratações, como foi ou está sendo sua temporada, aquele jogo épico e tudo mais sobre a equipe que você está comandando.
Tomoya Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Terminei minha primeira temporada nesse fm agora, a grande melhora pra mim é como o jogo parece mais fluído entre as trocas de telas.Muito bom isso. Decidi começar no Paraná pra testar e ver se conseguia jogar só na mentalidade de Ataque. Apanhei demais durante a temporada inteira, mas a Série B valeu pelo resto. Spoiler
William Miller Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 1 minuto atrás, Tomoya disse: Terminei minha primeira temporada nesse fm agora, a grande melhora pra mim é como o jogo parece mais fluído entre as trocas de telas.Muito bom isso. Decidi começar no Paraná pra testar e ver se conseguia jogar só na mentalidade de Ataque. Apanhei demais durante a temporada inteira, mas a Série B valeu pelo resto. Mostrar conteúdo oculto Uma pergunta pra você principalmente que jogou com um time pequeno, o jogo se resume em cruzamentos ainda? ou tem mais jogadas na hora do gol ou lances perigosos?
Tomoya Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 45 minutos atrás, William Miller disse: Uma pergunta pra você principalmente que jogou com um time pequeno, o jogo se resume em cruzamentos ainda? ou tem mais jogadas na hora do gol ou lances perigosos? Quando eu joguei eu não tive essa impressão...eu joguei com a linha alta a temporada inteira e a maior parte dos gols que sofri foram por bolas enfiadas Ainda assim, na Série B, os dois com maior classificação média e os 3 com mais assistência foram laterais. O que é curioso..na Série A os melhores também são laterais, mas a partir do terceiro colocado varia bastante a posição.
Alex Zago Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Por favor me tirem uma dúvida. O jogo não será vendido no Brasil certo? Não terá tradução em português do Brasil essa versão? Pelo que vi no save do nosso amigo está tudo em inglês; Obrigado.
PsychoShow Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Agora, Alex Zago disse: Por favor me tirem uma dúvida. O jogo não será vendido no Brasil certo? Não terá tradução em português do Brasil essa versão? Pelo que vi no save do nosso amigo está tudo em inglês; Obrigado. Ninguém sabe se o jogo será vendio no Brasil ou não. Até agora nada da tradução pt-br. A SI em seu fórum anda se esquivando a dar respostas sobre isso. Não está tudo em inglês. Algumas partes estão, mas isso acontece na maioria dos betas e é algo que será corrigido quando o jogo estiver na versão completa.
Alex Zago Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Agora, PsychShw disse: Ninguém sabe se o jogo será vendio no Brasil ou não. Até agora nada da tradução pt-br. A SI em seu fórum anda se esquivando a dar respostas sobre isso. Não está tudo em inglês. Algumas partes estão, mas isso acontece na maioria dos betas e é algo que será corrigido quando o jogo estiver na versão completa. Obrigado, amigo.
PsychoShow Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 1 minuto atrás, Alex Zago disse: Obrigado, amigo. Acesse este tópico para mais informações e perguntas sobre o jogo.
Danielmz Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 É sério que esse é o emblema genérico do Vasco? Hahahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 Comecei um save com a Juventus, deve durar uma temporada no máximo, para testar o Beta antes de aprofundar.
PsychoShow Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 22 minutos atrás, Henrique M. disse: Comecei um save com a Juventus, deve durar uma temporada no máximo, para testar o Beta antes de aprofundar. Quanto tempo tu demora fechando uma temporada?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 1 minuto atrás, PsychShw disse: Quanto tempo tu demora fechando uma temporada? Depende do vício. Em condições normais de jogo, 1 semana. Mas já teve época de virar temporada em menos de 24 horas.
Tomoya Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Mundial no meu save foi bem interessante lol
jmarcosm11 Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Galera, sei que aqui não é o local mais certo pra postar isso, mas ta aparecendo torcedores nos jogos de vcs? O meu os estadios ficam vazios (jogo no 3D)
El Piratz Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 9 minutos atrás, jmarcosm11 disse: Galera, sei que aqui não é o local mais certo pra postar isso, mas ta aparecendo torcedores nos jogos de vcs? O meu os estadios ficam vazios (jogo no 3D) Qual a configuração do teu PC, amigo?
jmarcosm11 Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 Agora, El Piratz disse: Qual a configuração do teu PC, amigo? 4 Gb de RAM Processador i3 2.40 Ghz PS: Sei que o 3D não roda nas melhores configurações, mas nos anteriores aparecia a torcida normal..
El Piratz Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 8 minutos atrás, jmarcosm11 disse: 4 Gb de RAM Processador i3 2.40 Ghz PS: Sei que o 3D não roda nas melhores configurações, mas nos anteriores aparecia a torcida normal.. Placa de vídeo?
jmarcosm11 Postado 21 de Outubro 2016 Denunciar Postado 21 de Outubro 2016 1 minuto atrás, El Piratz disse: Placa de vídeo? Arrumei aqui. Era a configuração inicial recomendada pro meu pc da xuxa (kkkk) Meu notebook não tem placa de vídeo.
Matias_ Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Em 19/10/2016 at 17:46, Tomoya disse: Ainda assim, na Série B, os dois com maior classificação média e os 3 com mais assistência foram laterais. O que é curioso..na Série A os melhores também são laterais, mas a partir do terceiro colocado varia bastante a posição. Ou seja, praticamente a mesma coisa do 16. tsc, tsc...
MitoMitológico Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 Com relação ao novo fm 17 penso em fazer o seguinte, não sei se alguém mais irá fazer Testar esse beta somente em 2017, e esperar o preço do jogo full abaixar para comprar. Pois tipo, tenho vários saves nesse fm, e será dificil deixar tudo pra trás, kk. Em 20/10/2016 at 20:15, Henrique M. disse: Depende do vício. Em condições normais de jogo, 1 semana. Mas já teve época de virar temporada em menos de 24 horas. O loco, eu mal tenho tempo que em 1 mês no minimo que completo uma temporada.
PsychoShow Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 qqiso Os gols de cruzamento diminuiram drásticamente (não que eu ligue pra isso, nem mesmo considero um bug como o do escanteio) e todos os gols feitos foram de fora de área ou trabalhando a bola pela meiuca.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 1 hora atrás, MitoMitológico disse: Com relação ao novo fm 17 penso em fazer o seguinte, não sei se alguém mais irá fazer Testar esse beta somente em 2017, e esperar o preço do jogo full abaixar para comprar. Pois tipo, tenho vários saves nesse fm, e será dificil deixar tudo pra trás, kk. O loco, eu mal tenho tempo que em 1 mês no minimo que completo uma temporada. Eu consigo jogar um mês de FM dentro de 2 horas, só aí você vê que não é tão difícil assim jogar 1 temporada em 1 semana e muito menos virar uma temporada em menos de 24 horas.
Hazel Postado 22 de Outubro 2016 Denunciar Postado 22 de Outubro 2016 1 hora atrás, PsychShw disse: qqiso Os gols de cruzamento diminuiram drásticamente (não que eu ligue pra isso, nem mesmo considero um bug como o do escanteio) e todos os gols feitos foram de fora de área ou trabalhando a bola pela meiuca. Um detalhe mínimo que percebi ali, da pra ver o público visitante no jogo. Achei legal haha, vai dar pra saber se a torcida costuma ir em bom numero nos jogos como visitante.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.