André Neto Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 no meu não tem esta pasta do steam apps. como eu faço?
Perissé Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 3 horas atrás, André Neto disse: no meu não tem esta pasta do steam apps. como eu faço? Procurou em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent"?
Tsuru Postado 23 de Junho 2017 Denunciar Postado 23 de Junho 2017 Já aconteceu com alguém aqui do Steam decidir reinstalar o jogo sem vocês terem desinstalado? Aí na verdade não era uma reinstalação completa e, ao mesmo tempo, os nomes dos times brasileiros voltam a ficar como siglas? Achei super estranho, aconteceu comigo na semana passada.
segawa Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Em 05/11/2016 at 21:18, TiagoF disse: Como corrijo esses nomes no ubuntu 16.04?? Obrigado! Edit ----------------------------------------------------------- Consegui!!! Basta liberar a visualização das pastas da steam com o seguinte comando: ln -s ~/.local/share/Steam Steam depois acessa a pasta pelo gerenciador de arquivos (pelas pastas xD) em... ou pelo terminal usa o seguinte comando: cd /home/seu username ou o username em que foi instalado o jogo/Steam/steamapps/common/"Football Manager 2017"/data/db/1710/dbc/permanent e depois roda um rm -f nome_do_arquivo nos arquivos que o @Henrique M. mencionou no primeiro post. flw vlw!] O que seria esste nome_do_arquivo??? Em 05/11/2016 at 21:18, TiagoF disse:
TiagoF Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 Seriam os arquivos que o Henrique M. falou para excluir, ta lá na primeira página.
GØÐÃØ™ Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Em 23/06/2017 at 18:11, Tsuru disse: Já aconteceu com alguém aqui do Steam decidir reinstalar o jogo sem vocês terem desinstalado? Aí na verdade não era uma reinstalação completa e, ao mesmo tempo, os nomes dos times brasileiros voltam a ficar como siglas? Achei super estranho, aconteceu comigo na semana passada. Isso acabou de acontecer comigo! Deu erro de memoria baixa coisa que não acontecia a muito tempo! Dai do nada fui entrar no jogo novamente e começou a baixar o jogo na Steam como se não tivesse instalado, pior que fui ver na pasta onde se encontra o jogo e ele estava lá, só que quando iniciava pedia para baixar ele novamente! Muito estranho mesmo!
Tsuru Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 4 horas atrás, GØÐÃØ™ disse: Isso acabou de acontecer comigo! Deu erro de memoria baixa coisa que não acontecia a muito tempo! Dai do nada fui entrar no jogo novamente e começou a baixar o jogo na Steam como se não tivesse instalado, pior que fui ver na pasta onde se encontra o jogo e ele estava lá, só que quando iniciava pedia para baixar ele novamente! Muito estranho mesmo! Aqui eu tive que fazer de novo todo o processo para corrigir os nomes e as cores. Ficou de boa, depois disso não tive mais problemas.
luiz_lobackjr Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Fala galera, boa tarde. Levei algum tempo para entender e resolver os meus problemas com os nomes e kits de camisas, mas enfim consegui, segue minha solução: Estou utilizando a DB disponibilizada aqui: Brasil Mundi UP (22-09) FM17_12EEE80A-1EC7-44C4-AA65-77FBC147EF53; Para correção de nomes, estou utilizando os arquivos: Daniel FM17 Club Names e Daniel FM17 Fix; Para por em funcionamento, precisei efetuar a exclusão dos arquivos: Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc além do arquivo "fake" em todas as pastas de instalação, no meu caso: 1700, 1701, 1710, 1712 e 1730, conforme o amigo mais acima informou que estas são referentes a todas as atualizações do jogo. Somente depois de apagar todos estes arquivos e disponibilizar os arquivos de correção em todas as "Inc" dentro de todas as pastas das atualizações foi que os nomes foram corrigidos e os uniformes também! Espero ter ajudado com a descrição da minha solução!
Chester Lima Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 Em 19/12/2016 at 23:56, wellersonn7 disse: Galera entrei no usuarios entrei no meu mais nao encontrei nada da steam nada , alguem pode me ajudar uso o mac Estou com o mesmo problema. Minha pasta Steam só tem "userdata"..
Chester Lima Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Galera, minha pasta "Steam" não tem todos esses diretórios. Dentro dela só tem a pasta "userdata" e dentro dela um arquivo de 2kb. Continuo perdido.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 17 horas atrás, Chester Lima disse: Galera, minha pasta "Steam" não tem todos esses diretórios. Dentro dela só tem a pasta "userdata" e dentro dela um arquivo de 2kb. Continuo perdido. Você usa o MAC? Esse vídeo pode lhe ajudar, independente disso também.
Chester Lima Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 6 horas atrás, Henrique M. disse: Você usa o MAC? Esse vídeo pode lhe ajudar, independente disso também. Obrigado pela atenção, Henrique, mas mesmo assim não encontrei a solução. Eu uso o windows 10 e quando faço o indicado pelo vídeo vou até um diretório do FM, mas que também não tem as pastas "data": C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Football Manager 2017 dentro dele, só um atalho pro jogo e o ícone "uninstall".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Chester Lima disse: Obrigado pela atenção, Henrique, mas mesmo assim não encontrei a solução. Eu uso o windows 10 e quando faço o indicado pelo vídeo vou até um diretório do FM, mas que também não tem as pastas "data": C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Football Manager 2017 dentro dele, só um atalho pro jogo e o ícone "uninstall". Que coisa esquisita. Nunca ouvi falar.
Perissé Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 4 horas atrás, Chester Lima disse: Obrigado pela atenção, Henrique, mas mesmo assim não encontrei a solução. Eu uso o windows 10 e quando faço o indicado pelo vídeo vou até um diretório do FM, mas que também não tem as pastas "data": C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Football Manager 2017 Eu também uso o Windows 10 e não é esse o diretório. Acredito que você foi na pasta equivalente da pasta "Arquivos de Programas" aqui no meu em vez de "Arquivos de Programas (x86)".
Chester Lima Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Em 13/12/2017 at 03:06, Yan Perisse disse: Eu também uso o Windows 10 e não é esse o diretório. Acredito que você foi na pasta equivalente da pasta "Arquivos de Programas" aqui no meu em vez de "Arquivos de Programas (x86)". Fala, Yan! Fui no (x86) mesmo.. Zica! Valeu!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.