Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como corrigir os times brasileiros no FM 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
Em 30/11/2016 at 13:47, Douglas. disse:

Você começou o save com qual versão? Pode ser que o jogo só leia a pasta da versão em que o jogo foi criado e aí não aplica a correção.

15589553_10207421079025141_4718371362288

Eu ainda não consegui mudar. O numero da versao da db do save  ta como 17.2.0 (1703). Se 1703 é uma pasta, esta nao tá na pasta do jogo, somente a 1701, 1702, 1710, 1712. Será que se eu copiar o conteudo de uma delas e renomear pra 1703 funfa?

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 horas atrás, senna889091 disse:

15589553_10207421079025141_4718371362288

Eu ainda não consegui mudar. O numero da versao da db do save  ta como 17.2.0 (1703). Se 1703 é uma pasta, esta nao tá na pasta do jogo, somente a 1701, 1702, 1710, 1712. Será que se eu copiar o conteudo de uma delas e renomear pra 1703 funfa?

Não, as pastas são isso mesmo. Não sei dizer como os arquivos LNC não são aplicados nesse save mas funcionam nos novos.

Tentou procurar sobre isso no fórum da SI? Com certeza existem mais jogadores continuando saves longos e que podem ter esbarrado nisso.

• 1 mês depois...
Postado

Como vcs tem o fm 2017 na steam n tem como comprar?

Postado
14 horas atrás, felipotecnico01 disse:

Como vcs tem o fm 2017 na steam n tem como comprar?

Como é possível ver na área Geral, na qual essa sub-área se encontra, temos algumas formas sim de adquirir o jogo:

Postado
Em 18/10/2016 at 15:38, Henrique M. disse:

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1710/dbc/permanent

Resultado:

Football Manager 2017_ Application Menu Principal.png

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:

Como corrige o nome dos atletas? por favor!

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, f3fas disse:

Como corrige o nome dos atletas? por favor!

É só não marcar para utilizar nomes falsos quando começar um novo jogo.

Postado
21 minutos atrás, Henrique M. disse:

É só não marcar para utilizar nomes falsos quando começar um novo jogo.

Nossa, que leproso hahah

valeu cara, salvou!

• 3 semanas atrás...
Postado

Alguém sabe me falar como faço pra resolver o problema na versão touch, pra ipad?

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 04/11/2016 at 00:20, cheirador disse:

tb tô com o problema dos kits do Flamengo e volta e meia de outras equipes. Não é desse FM, no 16 também era assim. Fiz todo os procedimentos pedidos, apaguei arquivos, coloquei Name Fix do Sortitoutsi.net, arrumei os configs, vi se os kits existiam, arrumei tudo e nada :/

Conseguiu uma solução? Estou com o mesmo problema nos kits, principalmente após o 17.3. Que eu tenha identificado rapidamente por aqui, Flamengo (away), Palmeiras (home), Guarani (home), Santa Cruz (away), América MG (todos), Figueirense (third), e por aí vai!

Curiosamente, quando carrego um save que tinha em outros patchs, os kits carregam normalmente!

Spoiler

17.3

20170305093309_1.jpg

17.2

20170305094022_1.jpg

Postado
1 hora atrás, mfeitosa disse:

Conseguiu uma solução? Estou com o mesmo problema nos kits, principalmente após o 17.3. Que eu tenha identificado rapidamente por aqui, Flamengo (away), Palmeiras (home), Guarani (home), Santa Cruz (away), América MG (todos), Figueirense (third), e por aí vai!

Curiosamente, quando carrego um save que tinha em outros patchs, os kits carregam normalmente!

Mostrar conteúdo oculto

17.3

20170305093309_1.jpg

17.2

20170305094022_1.jpg

Tem que ver o mapeamento dos kits. Antigamente era o XML, não sei se mudou agora.

Você colocou manualmente ou baixou algum pacote de kits?

Postado
4 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem que ver o mapeamento dos kits. Antigamente era o XML, não sei se mudou agora.

Você colocou manualmente ou baixou algum pacote de kits?

Baixei um pacote com kits, mas ainda assim conferi os XMLs e ainda testei fazendo manualmente também, junto com alguns kits que produzi, mas o erro persistiu.

Pra você aparece todos os kits ou você não usa?

Postado

Agora com a atualização pro 17.3 não da pra carregar o Brasil nos saves novos ... aconteceu com mais alguém ?

Postado
Em 08/03/2017 at 10:38, BoLLa disse:

Agora com a atualização pro 17.3 não da pra carregar o Brasil nos saves novos ... aconteceu com mais alguém ?

Usa algum update? Notei que isso acontece algumas vezes quando se usa algum update.

• 2 semanas atrás...
Postado

Estava usando sim ... depois que tirei voltou ao normal ... o problema é que agora os logos dos times espanhóis, ingleses ficaram todos bagunçados também ... como arruma eles ?

• 3 semanas atrás...
Postado

Seguinte pessoal. O Fm2017 nao tem no Steam, vocês conseguiram comprar? Acabei baixando aqui um torrent (porque não achei pra comprar). Como é torrent, não tá baixado no Steam e por consequência não tem em arquivos de programa 86 como programa do Steam, nem a pasta data com aquelas coisas pra apagar. Como resolver neste caso? (ou se alguém souber como comprar da um toque pfvr)

Postado
25 minutos atrás, Vinicius Barreiras disse:

Seguinte pessoal. O Fm2017 nao tem no Steam, vocês conseguiram comprar? Acabei baixando aqui um torrent (porque não achei pra comprar). Como é torrent, não tá baixado no Steam e por consequência não tem em arquivos de programa 86 como programa do Steam, nem a pasta data com aquelas coisas pra apagar. Como resolver neste caso? (ou se alguém souber como comprar da um toque pfvr)

Nós não damos suporte a versão pirata do jogo.

Sobre comprar o jogo, todas as dúvidas podem ser sanadas neste tópico que se encontra na área Geral.

Postado

Opa, blz galera?!

Apaguei os arquivos, coloquei os FIX nas pastas conforme orientado, só que segue com problema no Brasil. Instalei os logos e kits, e pegam em todos os outros países menos no Brasil. No brasileirão muda o logo dos times mas segue as cores bugadas e sem os kits de uniformes. Alguém pra da uma ajuda ae?

Edit: Só complementando, segue exemplo abaixo, bem como aconteceu isso sem update e com o mundi up também! :X

Capturars.PNG

Postado

O meu está do mesmo jeito os nomes. Esses nomes abreviados, ja fiz de tudo que tem no tópico e não muda. Foda...

Em 15/04/2017 at 14:35, gustavo922 disse:

Opa, blz galera?!

Apaguei os arquivos, coloquei os FIX nas pastas conforme orientado, só que segue com problema no Brasil. Instalei os logos e kits, e pegam em todos os outros países menos no Brasil. No brasileirão muda o logo dos times mas segue as cores bugadas e sem os kits de uniformes. Alguém pra da uma ajuda ae?

Edit: Só complementando, segue exemplo abaixo, bem como aconteceu isso sem update e com o mundi up também! :X

Capturars.PNG

Postado

Fiz o procedimento e arrumou os nomes e cores se eu criar novo jogo, mas num tem como arrumar do save que ja tenho nao? Não quero perder o progresso q ja tenho :X

E não arrumou os escudos dos clubes.

Postado
3 horas atrás, Leonardo Fernandes disse:

Fiz o procedimento e arrumou os nomes e cores se eu criar novo jogo, mas num tem como arrumar do save que ja tenho nao? Não quero perder o progresso q ja tenho :X

E não arrumou os escudos dos clubes.

Não, só funciona pra save novo.

Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não, só funciona pra save novo.

Foi bad... e os escudos? Corrigiu as cores e os nomes mas os escudos continuam genéricos.

Postado
Em 21/04/2017 at 13:18, Leonardo Fernandes disse:

Foi bad... e os escudos? Corrigiu as cores e os nomes mas os escudos continuam genéricos.

Você quer os escudos reais dos clubes? Nesse caso, você precisa baixar algum pack de logos. Na área gráfica aqui no fórum, você encontra diversos tipos. Aí é só escolher qual mais te agrada.

Postado

ola srs, sou novo por aqui.

fiz o procedimento apagando os 2 arquivos  Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc  de todas as pastas 1700, 1701, 1710, 1712, 1730. Tinha feito so na que foi sugerida e nao deu certo. Agora depois que apaguei de todas funcionou em partes.

Os nomes dos times e uniformes estao aparentemente OK.

Mas os escudos dos times estao errados. Como posso arrumar?

Outra coisa, ter apagado os arquivos de todas as pastas pode dar algum problema?

obrigado galera!

abs

Postado
11 horas atrás, DrXapatin disse:

Mas os escudos dos times estao errados. Como posso arrumar?

Outra coisa, ter apagado os arquivos de todas as pastas pode dar algum problema?

Baixe um pacote de logos e os escudos ficarão conforme a realidade. Temos uma área com alguns tipos de logos no fórum.

Isso aconteceu comigo e testei apagar esses arquivos de todas as pastas, não deu nenhum problema.

• 2 semanas atrás...
Postado

No mac não achei o caminho! :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...