Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como corrigir os times brasileiros no FM 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2016 at 01:12, brunof8 disse:

Aqui tudo funcionou, os nomes e as cores.

Meu único problema tá sendo com os kits do Flamengo. Quase todos os times estão com os kits certos, mas, do Flamengo, só consigo fazer com que o primeiro uniforme funcione.

fm_2016_11_03_01_08_32_83.jpg

Tô usando o Name Fix do Sortitoutsi e apaguei todos os arquivos recomendados.

Alguém passando pelo mesmo problema e que tenha conseguido corrigir?

Abração, galera!

tb tô com o problema dos kits do Flamengo e volta e meia de outras equipes. Não é desse FM, no 16 também era assim. Fiz todo os procedimentos pedidos, apaguei arquivos, coloquei Name Fix do Sortitoutsi.net, arrumei os configs, vi se os kits existiam, arrumei tudo e nada :/

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como corrijo esses nomes no ubuntu 16.04??

Obrigado!

Edit -----------------------------------------------------------

Consegui!!! Basta liberar a visualização das pastas da steam com o seguinte comando:

ln -s ~/.local/share/Steam Steam

depois acessa a pasta pelo gerenciador de arquivos (pelas pastas xD) em...

ou pelo terminal usa o seguinte comando: 

cd /home/seu username ou o username em que foi instalado o jogo/Steam/steamapps/common/"Football Manager 2017"/data/db/1710/dbc/permanent

e depois roda um

rm -f nome_do_arquivo

nos arquivos que o @Henrique M. mencionou no primeiro post.

flw vlw!

Postado

A seleção alemã corrige do mesmo jeito? deletando arquivos? 

• Vice-Presidente
Postado
20 horas atrás, joga disse:

A seleção alemã corrige do mesmo jeito? deletando arquivos? 

Só seguir esse procedimento:

Postado

E só para constar esse processo de deletar os arquivos deve ser feito a cada patch que mude a DB. Possivelmente agora só em fevereiro terá que ser feito isso novamente. Sério mesmo, jogar fm temos que ser muito detalhistas pq pqp! KKKKKK
:D

Postado

aqui acertou uniforme e nome mas só criando outro save mesmo.

Postado

Eu deletei tudo, de acordo com o vídeo acima (1700 e 1701). Reiniciei o jogo e nada. Fiz um save novo e nada. O que será que fiz de errado? Não é como explica no vídeo? Não alterou nem nome nem as cores.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Marenthus disse:

Eu deletei tudo, de acordo com o vídeo acima (1700 e 1701). Reiniciei o jogo e nada. Fiz um save novo e nada. O que será que fiz de errado? Não é como explica no vídeo? Não alterou nem nome nem as cores.

Tem que deletar as paradas nas pasta 1710. Todo novo patch que eles lançarem, é sempre bom verificar a pasta db e ver se tem um novo.

Postado

Deu certo! Valeu.

Cada novo arquivo tem de deletar o anterior novamente..

• 2 semanas atrás...
Postado

Os times estão com o nome abreviado. Como posso resolver isso?

Postado
Em 22/11/2016 at 20:31, leolima28 disse:

Os times estão com o nome abreviado. Como posso resolver isso?

é só ler o tópico meu amigo, você conseguirá resolver.

Postado

Galera, eu estou com um save e os nomes estavam todos corretos. Fui retomar o save, os nomes ficaram abreviados. Realizei uma integridade dos arquivos, mas apaguei os arquivos licensing 2 e brazil ki, e nada. Alguém teria uma solução?

Postado
10 horas atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Galera, eu estou com um save e os nomes estavam todos corretos. Fui retomar o save, os nomes ficaram abreviados. Realizei uma integridade dos arquivos, mas apaguei os arquivos licensing 2 e brazil ki, e nada. Alguém teria uma solução?

Tem que apagar todos os arquivos citados, inclusive os .LNC, e nas várias pastas depois dos updates.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tem que apagar todos os arquivos citados, inclusive os .LNC, e nas várias pastas depois dos updates.

Douglão, não entendi mt bem. Poderia colocar o passo a passo?

• Vice-Presidente
Postado
13 horas atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Você apagou os arquivos de todas as pastas?

Postado
2 horas atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Douglão, não entendi mt bem. Poderia colocar o passo a passo?

Têm 4 pastas de base de dados no momento após os updates. (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\17XX)

Teoricamente vale a mais recente mas o jogo pode ler os arquivos das pastas mais antigas, então por via das dúvidas a gente procura os arquivos em todas elas.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Você apagou os arquivos de todas as pastas?

Sim, amigo!

5 horas atrás, Douglas. disse:

Têm 4 pastas de base de dados no momento após os updates. (..\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\17XX)

Teoricamente vale a mais recente mas o jogo pode ler os arquivos das pastas mais antigas, então por via das dúvidas a gente procura os arquivos em todas elas.

Apaguei em todas, sim! Mas e quais são esses arquivos .lcn?

Postado
38 minutos atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Apaguei em todas, sim! Mas e quais são esses arquivos .lcn?

Eles não têm a ver com os clubes brasileiros mas alteram a liga e clubes japoneses e desabilitam as seleções da Alemanha, Japão, China e Coréia do Sul.

Teoricamente só de apagar os arquivos os nomes do save antigo não deveriam ser alterados mas se foram você vai ter que baixar a correção também.

Postado
16 horas atrás, Douglas. disse:

Eles não têm a ver com os clubes brasileiros mas alteram a liga e clubes japoneses e desabilitam as seleções da Alemanha, Japão, China e Coréia do Sul.

Teoricamente só de apagar os arquivos os nomes do save antigo não deveriam ser alterados mas se foram você vai ter que baixar a correção também.

O q mais me intriga é q comecei normal. Depois q retomei o save, estava assim. Não consegui melhorar. Um save novo consertou, mas o antigo continua. Baixei a correção e nada...

Postado
1 minuto atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

O q mais me intriga é q comecei normal. Depois q retomei o save, estava assim. Não consegui melhorar. Um save novo consertou, mas o antigo continua. Baixei a correção e nada...

Você começou o save com qual versão? Pode ser que o jogo só leia a pasta da versão em que o jogo foi criado e aí não aplica a correção.

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Você começou o save com qual versão? Pode ser que o jogo só leia a pasta da versão em que o jogo foi criado e aí não aplica a correção.

Esse save com o América - Rj eu comecei com o patch antigo...

Mas qndo eu comecei, os nomes estavam certos...

Postado

@Prof Leandro Ribeiro

Se entendi certo: você iniciou um novo jogo, tava tudo certo e só depois desse save iniciado que você fez aquele lance da integridade dos arquivos - o que causou os nomes abreviados. É isso mesmo?

Se for, tá explicado. Se você deleta os arquivos, as mudanças ocorrem somente em novos saves, e não em saves já iniciados. Por isso você, agora no fim, criou um novo save e ele está normal enquanto aquele primeiro não voltou ao normal.

Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

@Prof Leandro Ribeiro

Se entendi certo: você iniciou um novo jogo, tava tudo certo e só depois desse save iniciado que você fez aquele lance da integridade dos arquivos - o que causou os nomes abreviados. É isso mesmo?

Se for, tá explicado. Se você deleta os arquivos, as mudanças ocorrem somente em novos saves, e não em saves já iniciados. Por isso você, agora no fim, criou um novo save e ele está normal enquanto aquele primeiro não voltou ao normal.

Entendi. Então... n existe solução, não é?

Postado
6 horas atrás, Prof Leandro Ribeiro disse:

Entendi. Então... n existe solução, não é?

Para o save antigo, não.

• 3 semanas atrás...
Postado

Galera entrei no usuarios entrei no meu mais nao encontrei nada da steam nada , alguem pode me ajudar uso o mac

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...