Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como corrigir os times brasileiros no FM 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1710/dbc/permanent

Resultado:

Football Manager 2017_ Application Menu Principal.png

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, Gabriel Duarte disse:

E as cores? Pra resolver?

Quando você troca os nomes dos times a cor muda também.

Postado

Só pra constar, no FM17 a pasta é \Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1701\dbc\permanent

Postado

Os kits e logos dos fm's antigos continuam funcionando no 17?

Postado
10 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Os kits e logos dos fm's antigos continuam funcionando no 17?

Sim, eu estou usando o mesmo que usei no FM 2016

Postado
1 hora atrás, leofla1308 disse:

as cores aqui continuaram erradas, msm dps de apagar os itens informados

Cara eu fiz aqui e depois fiz outro save, ai deu certo, ve se dar certo ai tb,abraços.

Postado
20 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

E as cores? Pra resolver?

1 hora atrás, leofla1308 disse:

as cores aqui continuaram erradas, msm dps de apagar os itens informados

Façam o que o amigo disse acima. As cores só serão corrigidas após a criação de um novo jogo.

Postado

Fiz isso e mudou tudo! Tá bonitinho! Vcs já usaram o Real Names Fix Files do sortitoutsi? No FM16 usei ele... Vou testar agora no FM17. O Princípio é o mesmo só que muda mais coisa.

Postado
5 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Fiz isso e mudou tudo! Tá bonitinho! Vcs já usaram o Real Names Fix Files do sortitoutsi? No FM16 usei ele... Vou testar agora no FM17. O Princípio é o mesmo só que muda mais coisa.

O @PsychShw criou um tópico com um arquivo de Real Names no FM17.

Postado
5 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Eu estou usando, basta pegar também os packs gráficos do FM16 que fica muito bom.

• Vice-Presidente
Postado

Vídeo atualizado com tutorial para o FM 2017

Postado
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Vídeo atualizado com tutorial para o FM 2017

Alem de deletar o Brasil Kits e Licensing2, deletei o fake da pasta Inc. Antes de deletar o "fake", os nomes estavam corretos e só as cores continuavam zoadas. Agora que apaguei o "fake", voltou os nomes de 3 letras de novo 

• Vice-Presidente
Postado
40 minutos atrás, senna889091 disse:

Alem de deletar o Brasil Kits e Licensing2, deletei o fake da pasta Inc. Antes de deletar o "fake", os nomes estavam corretos e só as cores continuavam zoadas. Agora que apaguei o "fake", voltou os nomes de 3 letras de novo 

Eu apaguei o fake tranquilamente e não deu erro nenhum. Você deletou nas duas pastas os arquivos?

E ainda apaguei toda a pasta lnc para colocar o Name Fix da Sortitoutsi.

Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu apaguei o fake tranquilamente e não deu erro nenhum. Você deletou nas duas pastas os arquivos?

E ainda apaguei toda a pasta lnc para colocar o Name Fix da Sortitoutsi.

Sim, tanto no 1700 quanto na 1701 e coloquei o fix. Mais tarde eu tento de novo e vejo se faltou algo

• Bigode. fixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

O procedimento continua funcionando depois do patch de ontem.

O caminho é: 

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Postado
Em 18/10/2016 at 14:38, Henrique M. disse:

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Em 18/10/2016 at 18:05, titoncio disse:

Só pra constar, no FM17 a pasta é \Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1701\dbc\permanent

finalmente é 1701 ou 1710 ?

• Vice-Presidente
Postado
31 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

1710, pois é a pasta onde foi instalado o novo patch. Mas por segurança, eu conferiria as pastas dbcs dos três updates.

Postado
Em 18/10/2016 at 18:51, William Miller disse:

Quando você troca os nomes dos times a cor muda também.

O meu não mudou as cores....somente o nome dos times....

• Vice-Presidente
Postado
23 minutos atrás, marcaobeton disse:

O meu não mudou as cores....somente o nome dos times....

Na tela rápida não muda mesmo, mas quando você cria o save muda.

Postado

Aqui tudo funcionou, os nomes e as cores.

Meu único problema tá sendo com os kits do Flamengo. Quase todos os times estão com os kits certos, mas, do Flamengo, só consigo fazer com que o primeiro uniforme funcione.

fm_2016_11_03_01_08_32_83.jpg

Tô usando o Name Fix do Sortitoutsi e apaguei todos os arquivos recomendados.

Alguém passando pelo mesmo problema e que tenha conseguido corrigir?

Abração, galera!

Postado
7 minutos atrás, brunof8 disse:

Aqui tudo funcionou, os nomes e as cores.

Meu único problema tá sendo com os kits do Flamengo. Quase todos os times estão com os kits certos, mas, do Flamengo, só consigo fazer com que o primeiro uniforme funcione.

fm_2016_11_03_01_08_32_83.jpg

Tô usando o Name Fix do Sortitoutsi e apaguei todos os arquivos recomendados.

Alguém passando pelo mesmo problema e que tenha conseguido corrigir?

Abração, galera!

Tentou desabilitar o cache e limpa-lo?

Uma pergunta você precisou iniciar um novo save para pegar os nomes corretos das equipes? Eu tinha tudo certo e ai os nomes se perderam. Postei no fórum minha odisseia de tentativas e erros para corrigir o nome dos clubes.

Postado
Em 02/11/2016 at 01:41, Thiago Anjo disse:

É que o post foi alterado, o caminho original estava o do FM16 (1630). É só fazer o procedimento nas pastas de maior número (mais recente) ou de número equivalente ao db desejado.

Postado
20 horas atrás, Ari Cesar disse:

Tentou desabilitar o cache e limpa-lo?

Uma pergunta você precisou iniciar um novo save para pegar os nomes corretos das equipes? Eu tinha tudo certo e ai os nomes se perderam. Postei no fórum minha odisseia de tentativas e erros para corrigir o nome dos clubes.

Obrigado pela resposta, amigo.

Na realidade eu não iniciei o jogo antes de deixar tudo redondinho, saca? Fiz todas as exclusões do brazil_kits, licensing2 etc antes de iniciar o primeiro jogo. Fiz tudo isso, coloquei meu pacote de gráficos do 16 no lugar certo, configurei as preferências e, aí sim, iniciei. Tudo ficou redondo, menos esses uniformes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...