xBode Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 O 2016 tinha? Pensei que sempre fosse português-Portugal. Se era pt-br era uma parada bem mal feita, com umas expressões bem estranhas.
(SPFC)Coach Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 2 minutos atrás, xBode disse: O 2016 tinha? Pensei que sempre fosse português-Portugal. Se era pt-br era uma parada bem mal feita, com umas expressões bem estranhas. Faz anos que tem PT-BR Tremenda falta de respeito mesmo. Não bastasse o lançamento de patchs, e não novas edições do jogo, agora mostram que tão pouco se fodendo pros usuários brasileiros. Meu sonho é aparecer alguma empresa de alto nível pra lançar um concorrente ao FM.
FilipeMB Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 1 hora atrás, xBode disse: O 2016 tinha? Pensei que sempre fosse português-Portugal. Se era pt-br era uma parada bem mal feita, com umas expressões bem estranhas. Que expressões estranhos você viu na tradução do FM16? Se possível, mande prints para que eu possa corrigir.
titoncio Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 1 hora atrás, xBode disse: O 2016 tinha? Pensei que sempre fosse português-Portugal. Se era pt-br era uma parada bem mal feita, com umas expressões bem estranhas. Oficialmente tem desde 2012 se não estou enganado. Sobre expressões estranhas, creio que esteja falando das versões pt-pt, que aparecia o clássico "Golo". 18 horas atrás, FilipeMB disse: Pessoal, Sou o tradutor oficial do FM desde 2013. A tradução do FM17 para o português brasileiro está ocorrendo normalmente desde o começo do ano, inclusive das novidades do FM17. Infelizmente, não posso confirmar nem negar se vai estar na versão final porque não tenho conhecimento dessa informação. Filipe, você consegue exportar a tradução para um arquivo .ltc?
xBode Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 1 hora atrás, FilipeMB disse: Que expressões estranhos você viu na tradução do FM16? Se possível, mande prints para que eu possa corrigir. 53 minutos atrás, titoncio disse: Oficialmente tem desde 2012 se não estou enganado. Sobre expressões estranhas, creio que esteja falando das versões pt-pt, que aparecia o clássico "Golo". Filipe, você consegue exportar a tradução para um arquivo .ltc? Época, camadas jovens, golos, treinador de guarda redes. Pode ser que eu tenha colocado português de Portugal, achando que era BR hahaha, jogo sempre em Inglês, coloquei em português uma vez para testar e achei estranho isso, pode ser burrice minha mesmo.
Perissé Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 2 horas atrás, (SPFC)Coach disse: Faz anos que tem PT-BR Não faz tanto tempo, se eu não me engano, apenas três versões. 10 minutos atrás, xBode disse: Época, camadas jovens, golos, treinador de guarda redes. Pode ser que eu tenha colocado português de Portugal, achando que era BR hahaha, jogo sempre em Inglês, coloquei em português uma vez para testar e achei estranho isso, pode ser burrice minha mesmo. Esses termos são de Portugal. Temporada, categorias de base, gols, treinador de goleiros.
titoncio Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 50 minutos atrás, xBode disse: Época, camadas jovens, golos, treinador de guarda redes. Pode ser que eu tenha colocado português de Portugal, achando que era BR hahaha, jogo sempre em Inglês, coloquei em português uma vez para testar e achei estranho isso, pode ser burrice minha mesmo. O mais provável é que tenha colocado em pt-pt mesmo, já que esses termos não estou lembrado de ver no FM 16, e sim os que o @Yan Perisse citou. De qualquer maneira, eu prefiro o Inglês também pelo fato de ver o texto original, apesar de usar mais em pt-br.
Leonardo Castello Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Que vergonha, desrespeito total com o consumidor brasileiro. Ninguém tem a resposta de nada nesse caralho, e Miles parece uma Dilma dá vida, nunca sabe de nada .
senna889091 Postado 20 de Outubro 2016 Denunciar Postado 20 de Outubro 2016 9 horas atrás, xBode disse: O 2016 tinha? Pensei que sempre fosse português-Portugal. Se era pt-br era uma parada bem mal feita, com umas expressões bem estranhas. 6 horas atrás, xBode disse: Época, camadas jovens, golos, treinador de guarda redes. Pode ser que eu tenha colocado português de Portugal, achando que era BR hahaha, jogo sempre em Inglês, coloquei em português uma vez para testar e achei estranho isso, pode ser burrice minha mesmo. Tinha, ja tem algumas versoes haha. A PTBR tem uns errinhos bobos, mas nao gritantes e em tamanha quantidade. E vai ser nostalgico eu voltar a jogar em PTPT, haha parece q vou jogar um FM05 com update haha
Galford Strife Postado 23 de Outubro 2016 Denunciar Postado 23 de Outubro 2016 Toh meio puto com essa empresa também. Se não querem explicar o motivo real, pelo menos façam alguma nota esclarecendo, mas não, estão cuspindo em nossa cara e tacando o foda-se, como se o nosso mercado não fosse importante para eles. Não estão nem ai pra gente, essa é a realidade.
olokoporfutebol Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 e ai, vai rolar ou não o PT-Br? o-lOoKOOo
FilipeMB Postado 26 de Outubro 2016 Denunciar Postado 26 de Outubro 2016 1 minuto atrás, olokoporfutebol disse: e ai, vai rolar ou não o PT-Br? o-lOoKOOo Nada de novo por enquanto.
rrdamiani Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 Aqui mesmo com pt-pt tem muitas partes em inglês
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 15 minutos atrás, rrdamiani disse: Aqui mesmo com pt-pt tem muitas partes em inglês Os próprios portugueses no fórum da SI dizem que é normal o idioma vir assim todo Beta
(SPFC)Coach Postado 27 de Outubro 2016 Denunciar Postado 27 de Outubro 2016 Posted 9 hours ago 21 horas atrás, Altair disse: The spanish language is not full translated,it's because is a beta or will be like this forever?¿ It's because it's a beta, translations are continuing and should be complete for release. Resposta de um dos administradores do forum da SI hoje. To começando a acreditar que o PTBR vai estar no jogo completo.
Bigode. Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Posted 9 hours ago It's because it's a beta, translations are continuing and should be complete for release. Resposta de um dos administradores do forum da SI hoje. To começando a acreditar que o PTBR vai estar no jogo completo. Eles deram algum indício que sugerisse boas chances do PT-BR no jogo completo?
olokoporfutebol Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 1 hora atrás, Bigode. disse: Eles deram algum indício que sugerisse boas chances do PT-BR no jogo completo? queria saber também? o-lOoKoOO
titoncio Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Eu diria que vai ter SIM. Motivo? Há um anúncio na página do jogo no Steam falando que terão traduções da comunidade direto do workshop. http://steamcommunity.com/games/482730/announcements/detail/768254719270121731
Bigode. Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 1 hora atrás, titoncio disse: Eu diria que vai ter SIM. Motivo? Há um anúncio na página do jogo no Steam falando que terão traduções da comunidade direto do workshop. http://steamcommunity.com/games/482730/announcements/detail/768254719270121731 Mas isso - e inclusive há um tópico sobre essas ditas traduções comunitárias aqui - é diferente do jogo completo vir com o PT-BR oficial como acontecia até o FM16 (e que o colega ali em cima disse acreditar que terá, apesar de nada sugerir isso). O PT-BR, através dessa novidade das traduções comunitárias, estará muito possivelmente presente no jogo sim, mas não virá (nada indica isso, ao menos) já presente no jogo como uma língua oficial, entende?
Gabriel Duarte Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 Nossa, da comunidade vai ficar até melhor que a oficial...Eu ajudo no que for possível!
FilipeMB Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 50 minutos atrás, Gabriel Duarte disse: Nossa, da comunidade vai ficar até melhor que a oficial...Eu ajudo no que for possível! Oi Gabriel. Você já viu o fórum da Traducao Oficial? Caso tenha visto algum erro gramatical, ortográfico ou de sentido, poste lá! 12 horas atrás, olokoporfutebol disse: queria saber também? o-lOoKoOO Como disse, nada concreto se estará ou não.
titoncio Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 9 horas atrás, Bigode. disse: O PT-BR, através dessa novidade das traduções comunitárias, estará muito possivelmente presente no jogo sim, mas não virá (nada indica isso, ao menos) já presente no jogo como uma língua oficial, entende? Os clubes brasileiros não vem oficialmente e é preciso apagar os arquivos para poder ter pelo menos nomes e cores corrigidos. A tradução oficial continua acontecendo, mas não confirmaram nem negaram se estará na versão final, segundo o @FilipeMB. Não vejo sentido pra deixar a tradução oficial para aparecer no lançamento, mas faz sentido jogar ele como sendo da comunidade.
(SPFC)Coach Postado 28 de Outubro 2016 Denunciar Postado 28 de Outubro 2016 1 hora atrás, FilipeMB disse: Oi Gabriel. Você já viu o fórum da Traducao Oficial? Caso tenha visto algum erro gramatical, ortográfico ou de sentido, poste lá! Como disse, nada concreto se estará ou não. Fala Filipe, você vai disponibilizar o arquivo na steam assim que sair o jogo completo? abração!!
123456789 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 E ae meu povo, é o seguinte, eu joguei o fm2013 como o ultimo, depois migrei pro video game, estou voltando agora e estou "cru", meu time time está sem logo, jogadores sem rostos, times sem camisas, gostaria q eu alguém me ajudasse nisso tudo. sem falar q está Beeeem diferente o jogo em Si uhasuhsuhsauhasuhsa abs
Bigode. Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 5 minutos atrás, 123456789 disse: E ae meu povo, é o seguinte, eu joguei o fm2013 como o ultimo, depois migrei pro video game, estou voltando agora e estou "cru", meu time time está sem logo, jogadores sem rostos, times sem camisas, gostaria q eu alguém me ajudasse nisso tudo. sem falar q está Beeeem diferente o jogo em Si uhasuhsuhsauhasuhsa abs Todo esse conteúdo gráfico pode ser encontrado aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.