Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM2017 Beta não contém Português Brasileiro

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Football Manager 2017_ Preferences Overview.png

Postado

Quando vem aquela leve sensação que, realmente, a venda não será liberada no Brasil... E, como suspeitávamos desde o princípio, era tudo uma questão de licenciamento.

Triste realidade, meus amigos. Triste.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Football Manager 2017_ Preferences Overview.png

Henrique, caso se confirme apenas o idioma PT/PT o fórum irá criar uma equipe para a tradução PT/BR?

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Henrique, caso se confirme apenas o idioma PT/PT o fórum irá criar uma equipe para a tradução PT/BR?

Não sei se é permitido ou possível, mas pode ser uma possibilidade caso seja viável e permitido.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Não sei se é permitido ou possível, mas pode ser uma possibilidade caso seja viável e permitido.

Caso a turma não se acostume as palavras em PT/PT, como relvado, em vez de grama,etc. Para quem posta um save seria uma boa. Me dou bem no espanhol, mas existe algumas imagens que seria legal estar num português bem entendido.

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Hmmm... Se a decisão da não venda (até então) no território brasileiro tenha sido tomada a pouco tempo, fico pensando se um arquivo - pasta - com esta tradução já não exista...

• Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, El Piratz disse:

Hmmm... Se a decisão da não venda (até então) no território brasileiro tenha sido tomada a pouco tempo, fico pensando se um arquivo - pasta - com esta tradução já não exista...

Aí vira pirataria.

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Aí vira pirataria.

Sim, com certeza.

Postado
1 hour ago, Henrique M. said:

Aí vira pirataria.

Mas não cai no mesmo dilema de deletar os arquivos de atualização?

Isso seria pirataria também?

Postado
26 minutos atrás, Gabriel Duarte disse:

Mas não cai no mesmo dilema de deletar os arquivos de atualização?

Isso seria pirataria também?

Nesse caso não, você excluir um ou dois arquivos de uma pasta não quer dizer nada, a não ser que seja um anti-hacker ou algo do gênero. A tradução deve ser mais complicada, acho que tem que mexer em bastante coisa na pasta e alterar coisas demais ali pra traduzir o jogo inteiro. 

Postado

O pt-pt contem muitas coisas em inglês.

Postado
1 minuto atrás, titoncio disse:

O pt-pt contem muitas coisas em inglês.

Sempre acontece isso nas versões beta. 

Postado

Pessoal,

Sou o tradutor oficial do FM desde 2013. A tradução do FM17 para o português brasileiro está ocorrendo normalmente desde o começo do ano, inclusive das novidades do FM17. Infelizmente, não posso confirmar nem negar se vai estar na versão final porque não tenho conhecimento dessa informação.

Postado

Perguntei ao Miles no Twitter sobre isso e:

Postado

Vaselina pra caralho esse Miles, vai tomar banho hahahha!

Postado

É, disseram que não sabem ainda se vai ter PT-BR na versão final do jogo.

Postado

Vale a pena reforçar a pressão na SEGA, pessoal.

7 minutos atrás, renato. disse:

No fórum da SI fizeram foi fechar o tópico depois que um usuário quesionou a falta da tradução.

https://community.sigames.com/topic/381480-portuguese-brazilian-issues-in-portuguese-brazilian-translation/

do Woodg nesse tópico:

"It's a beta so nothing is totally decided at this point "

Postado

E realmente a PT-PT está horrorosa...a PT-BR do beta do FM16 não tava ruim assim não! Tava muito boa na verdade!

Postado

Anteriormente a página no Steam indicava pt-br, agora não indica mais...

7ywnbYX.png

Postado

Pelo visto, esperanças de venda aqui estão diminuindo drasticamente.

O-lOoKo

Postado
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Possivel é, ja teve como no passado. Mas caso possa dar problemas ao forum, talvez conversando com um pessoal de foruns similares pra formar um grupo possa ser possivel sem comprometer direto este.

11 horas atrás, Silveira. disse:

Vaselina pra caralho esse Miles, vai tomar banho hahahha!

Ele e a SEGA, é irritante ambos.

11 horas atrás, renato. disse:

No fórum da SI fizeram foi fechar o tópico depois que um usuário quesionou a falta da tradução.

https://community.sigames.com/topic/381480-portuguese-brazilian-issues-in-portuguese-brazilian-translation/

Achei isso bizarro, até pelo fato de ter um topico de PTBR pro FM17.

Postado
14 horas atrás, renato. disse:

Decepcionante como a SI esta tratando os Brasileiros, primeiro não deram nenhuma satisfação sobre o porque do jogo não ser vendido aqui, removem a tradução pt-br, e agora fecha o tópico da tradução "na cara dos usuários"

Postado

Muita falta de respeito com os brasileiros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...