Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 BETA - Comentários, dúvidas, etc.

Posts Recomendados

Postado

Segunda temporada aqui e tá dificil jogar com a lentidão do passar dos dias. Na primeira temporada até dava pra jogar, não era tão lento, agora tá impossível. Coloquei pra rodar férias de janeiro até março e tá rodando desde 20h, ainda em fevereiro. nunca vi demorar tanto.

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Segunda temporada aqui e tá dificil jogar com a lentidão do passar dos dias. Na primeira temporada até dava pra jogar, não era tão lento, agora tá impossível. Coloquei pra rodar férias de janeiro até março e tá rodando desde 20h, ainda em fevereiro. nunca vi demorar tanto.

Configurações do teu PC? 

Postado

Por favor, q horas é o lançamento oficial?

o-lOooOOoOoOokOo

Postado
6 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Por favor, q horas é o lançamento oficial?

o-lOooOOoOoOokOo

era dia 4 mano nao 3 rsrs

Postado
10 minutos atrás, CapitaoX disse:

era dia 4 mano nao 3 rsrs

então, mas acho q por causa do fuso, sai no dia 3...so não lembrava o horário, mas vi em outro tópico q será por volta das 22h

o-lOoOoOooOkOOOOOOoOo

Postado
7 horas atrás, olokoporfutebol disse:

então, mas acho q por causa do fuso, sai no dia 3...so não lembrava o horário, mas vi em outro tópico q será por volta das 22h

o-lOoOoOooOkOOOOOOoOo

Isso. 22h no horário de verão e 21h pra quem não tá no horário de verão.

8 horas atrás, PsychShw disse:

Configurações do teu PC? 

Fraco, não lembro ao certo kkkk mas nunca foi tão lento como agora. 

Postado

Se eu comprar o 17 vai ser mais pra frente diferente das últimas versões que comprei em pré-venda, pra galera que joga no 2D, continua a mesma coisa de sempre ou teve alguma mudança significativa? 

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se eu comprar o 17 vai ser mais pra frente diferente das últimas versões que comprei em pré-venda, pra galera que joga no 2D, continua a mesma coisa de sempre ou teve alguma mudança significativa? 

O 2D clássico continua a mesma coisa, mas eles deram uma incrementada gráfica no outro 2D.

• Henrique M. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...