Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 BETA - Comentários, dúvidas, etc.

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

acho q isso é relativo a qualidade da sua equipe e jogadores.

o-loOoKOoo

Nesse FM não, joga 10 partidas muito fluido e 10 partidas estruturado e muito estruturado que percebe. 

FM15 e F16 todas as minhas formações e tática só fiz muito estruturado ou estruturado em em todos comprei antecipado jogando beta, criei o salve com os mesmos time PSG e Juventus e no FM17 fiz o mesmo, jogando muito fluido seu time quase não errar se encaixa rapidinho, jogando no normal o time vai bem, quase em todos os jogos o meu staff manda colocar estruturado ou muito estruturado que vai aumentar a chances de ganhar já que meu elenco é propicio a esse sistema os jogadores parecem ficar perdidos. No FM16 a SI  respondeu um tópico dizendo que realmente no lançamento estruturado e muito estruturado estava com bug e que eles iriam acertar. 

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

Nesse FM não, joga 10 partidas muito fluido e 10 partidas estruturado e muito estruturado que percebe. 

FM15 e F16 todas as minhas formações e tática só fiz muito estruturado ou estruturado em em todos comprei antecipado jogando beta, criei o salve com os mesmos time PSG e Juventus e no FM17 fiz o mesmo, jogando muito fluido seu time quase não errar se encaixa rapidinho, jogando no normal o time vai bem, quase em todos os jogos o meu staff manda colocar estruturado ou muito estruturado que vai aumentar a chances de ganhar já que meu elenco é propicio a esse sistema os jogadores parecem ficar perdidos. No FM16 a SI  respondeu um tópico dizendo que realmente no lançamento estruturado e muito estruturado estava com bug e que eles iriam acertar. 

então será q não é novo bug na versão beta?
Sabe se alguém reportou isso no Fórum da SI?

@Leon_fogo sabe de algo?

o-lOoOoKoOOo

Postado
1 hora atrás, Rudsonnunes disse:

Mas você testou com mais de uma equipe? Tenta testar com equipes de características diferentes se quiser um resultado mais concreto.

Postado
4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Mas você testou com mais de uma equipe? Tenta testar com equipes de características diferentes se quiser um resultado mais concreto.

Era exatamente isto, que eu estava querendo dizer inicialmente pra ele.

o-LoOooOoOoooooOOkOoooooOOoOOOOoo

Postado
10 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Era exatamente isto, que eu estava querendo dizer inicialmente pra ele.

o-LoOooOoOoooooOOkOoooooOOoOOOOoo

. Sim não é o time q muda, é o elenco. Não importa o time, vc precisa dos jogadores para jogar nessa mentalidade. Alguma coisa nao bate, nesse fm17 o staff te passa muitas informação sobre o seu elenco e o time adversário. Praticamente todas vezes manda eu colocar a mentalidade estruturado para aumentar a chances de ganhar. A cada duas semanas o staff manda mais dicas para vc ajustar seu time. Ai vc vai pro jogo e as chances diminuem kkk ☺ coloca muito fluido os jogadores param de errar rs... Ainda nao parei para analisar o meu staff característica pode ser que eles tenha características de preferencia por estruturado em seus atributos e preferência ai ficam me mandando mudar mentalidade para a mentalidade q eles preferem e não a melhor para o elenco.

Postado
Em 28/10/2016 at 16:32, FAOSPFC disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba é o Barça ou Real ? KKKKK

Tá meio louco isso aí, T.Mendes R$ 1500, 00 temers + aumento de 20 % ano  OMG, fora 5000,00 de comissão para o carniceiro empresário !!!

Resultado, dispensa do jogador e posteriormente o mesmo assinou com a Lazio por 400,00 temers  FDP kkkk tava com raiva do SPFC mesmo. 

Pois é, tá muito irrealista.. jogadores pedindo salarios absurdos!

Postado
4 horas atrás, Rudsonnunes disse:

. Sim não é o time q muda, é o elenco. Não importa o time, vc precisa dos jogadores para jogar nessa mentalidade. Alguma coisa nao bate, nesse fm17 o staff te passa muitas informação sobre o seu elenco e o time adversário. Praticamente todas vezes manda eu colocar a mentalidade estruturado para aumentar a chances de ganhar. A cada duas semanas o staff manda mais dicas para vc ajustar seu time. Ai vc vai pro jogo e as chances diminuem kkk ☺ coloca muito fluido os jogadores param de errar rs... Ainda nao parei para analisar o meu staff característica pode ser que eles tenha características de preferencia por estruturado em seus atributos e preferência ai ficam me mandando mudar mentalidade para a mentalidade q eles preferem e não a melhor para o elenco.

Outra coisa pra observar é se eles têm um bom nível pra avaliar o elenco. Pode acontecer deles darem avaliações diferentes do que seria se já tivessem conhecimento total.

Postado
7 horas atrás, Rudsonnunes disse:

É, penso que pode ser isso mesmo...mas só fazendo diversos testes, mas tem iniciar com outra equipe, tipo, pega um Borussia por exemplo e faz o teste...depois pega uma equipe média, tipo o Celta de Vigo e faz o teste..
PS: To muito afim de começar treinando o celta por causa de 2 jogadores específicos...mas não gosto da liga espanhola...

o-looKoOoo

Postado

Alguém ai fez a atualização do FM 17 Beta? Depois da última (31/10) fui nas preferências ver se iria aparecer o PT/BR e dei de cara com um botão Publish Languages. Clique nesse troço ai e abriu uma tela para carregar as linguagens... Isso é algo que alguém esqueceu ou é uma opção onde vamos poder traduzir o jogo e incluir nossa tradução? Abaixo a tela com o botão do além.

1916A52F6E1E391F89B53BA5D4A89521222800A2

Postado
1 hora atrás, Ari Cesar disse:

Alguém ai fez a atualização do FM 17 Beta? Depois da última (31/10) fui nas preferências ver se iria aparecer o PT/BR e dei de cara com um botão Publish Languages. Clique nesse troço ai e abriu uma tela para carregar as linguagens... Isso é algo que alguém esqueceu ou é uma opção onde vamos poder traduzir o jogo e incluir nossa tradução? Abaixo a tela com o botão do além.

1916A52F6E1E391F89B53BA5D4A89521222800A2

Já foi anunciado que haverá traduções comunitárias, que poderão ser disponibilizadas na steam. Provavelmente só depois do jogo completo. 

Postado

e ai gente, ql foi dessa att nova?

o-loooKooOOoOo

Postado
20 horas atrás, renato. disse:

Já ia recomendar a criação de um tópico no fórum de bugs da SI, mas já reportaram esse problema. https://community.sigames.com/topic/385632-high-wage-demands-on-renewals/

Que bom que criaram pois ficou irrealista demais essas renovações de contrato

Postado
7 horas atrás, olokoporfutebol disse:

o-loooKooOOoOo

Sinceramente, não vi nada de diferente em relação ao jogo antes desse patch, a não ser a tradução PT-PT que foi consertada.

Sobre a discussão do nível de dificuldade em relação a escolher o nível do treinador, de fato isso acontece. Escolhi começar com o West Ham com nível baíxissimo de treinador e com uma tática razoável tomei 7x0 do Man City no primeiro jogo da PL, fora o baile que poderia ter sido mais de 10.

Postado
11 horas atrás, olokoporfutebol disse:

o-loooKooOOoOo

Diminuiu as jogadas pelos laterais, os laterais agora estão mais criteriosos ao cruzar cruza menos mas ficou mais eficiente (não é gol) mas vai na área, não fica indo pra escanteio, na mão do goleiro toda hora, aumentou as jogadas trabalhadas pelo meio parecendo futebol de salão muita tabelinha, goleiro virou ninja (ficou bacana) agora os atacante não chuta pra fora toda hora, o goleiro pega da rebote. Ainda jogando pra ver mais!     

Postado

Os artilheiros de todos os Campeonatos Paraibanos e dos Alagoanos desde 2003 estão no jogo agora.

Postado
9 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

Diminuiu as jogadas pelos laterais, os laterais agora estão mais criteriosos ao cruzar cruza menos mas ficou mais eficiente (não é gol) mas vai na área, não fica indo pra escanteio, na mão do goleiro toda hora, aumentou as jogadas trabalhadas pelo meio parecendo futebol de salão muita tabelinha, goleiro virou ninja (ficou bacana) agora os atacante não chuta pra fora toda hora, o goleiro pega da rebote. Ainda jogando pra ver mais!     

ou sea, afinaram ainda mais a ME?!

o-lOooOOOOkOoo

Postado

a questão do salario foi corrigida também, os estaduais estão mais dificeis

Postado

Não consigo carregar foto minha pra montar avatar do manager, mais alguém com o mesmo problema?

Postado

É muito esquisito depois de vários anos voltar a jogar em português de Portugal. Espero que façam uma tradução comunitária logo por aqui :D

Edit: poxa, minha assinatura de membro especial sumiu :(

Postado

O pessoal fica reclamando dos gols de cruzamentos no FM, na rodada hoje da copa da UEFA somente 3 gols nao foram assim

Postado (editado)

Só eu que me sinto incomodado pelo fato de os gramados ainda não estarem com padrão FIFA de dimensões ? Cada um fazendo o seu tamanho...

- 3D Mega pesado, tive que desligar tudo, remover cenário, estádio, público, pra poder pegar o mínimo de fluidez  
- A animação de corrida (sprint, aceleração) achei pior que o 16
- Barra de energia nos nomes dos jogadores bem pior

O resto acho que ficou bem legal até agora 

Editado por Thiago Anjo
Postado

Obrigado 17.1, mas muito obrigado mesmo. PQP!!!

qqiso.png

Postado
21 horas atrás, Lohan disse:

O pessoal fica reclamando dos gols de cruzamentos no FM, na rodada hoje da copa da UEFA somente 3 gols nao foram assim

Existe uma diferencia enorme nos cruzamentos na vida real do que no jogo. Todos os cruzamentos que acontecem na Champions por exemplo, são jogadas de situações que acontecem com o decorrer do jogo.

Agora tu pega os do FM, os laterais chutam toda hora, e o pior é que sai gol assim. São cruzamentos ridículos, o cara simplesmente chuta de 3 dedos a bola e vai na área com o jogador adversário correndo 50x mais que todos, e os zagueiros não pulam pra cabecear. Eu mesmo joguei uma partida hoje que tomei um gol onde tinha 5 jogadores meus na área e nenhum pulou, a bola passando entre todos e chegou no ponta deles. Aliás, no meu save eu só tomo gol desse jeito.

Postado
8 horas atrás, PsychShw disse:

Obrigado 17.1, mas muito obrigado mesmo. PQP!!!

qqiso.png

No FM16 o seu rodava de boa? Meu notebook não é nenhum top e agora to com medo de gastar a grana pra não rodar.

O meu roda tranquilo no mínimo com todas as opções inclusas e rodava bem no máximo sem a torcida e cadeiras.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...