Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 BETA - Comentários, dúvidas, etc.

Posts Recomendados

Postado

Tópico para concentrar todas as informações da versão Beta do Football Manager 2017.

Tutorial para consertar o Brasil: 

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja saiu?

Se sim, como ficou a questao das ligas Brasileiras?

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, Kllaw disse:

Ja saiu?

Se sim, como ficou a questao das ligas Brasileiras?

Postado

Se eu começar um save no beta, consigo dar prosseguimento a ele no jogo completo?

Postado
16 minutos atrás, Felipee disse:

Se eu começar um save no beta, consigo dar prosseguimento a ele no jogo completo?

Sim

Postado

Alguém já manjou a diferença entre OIlheiro e Analista de dados?

Se sim, que beneficio trás o segundo?

Postado

Conseguiram colocar 100% PT (Portugal) o meu ainda fica algumas coisas em ING

Postado
17 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

Conseguiram colocar 100% PT (Portugal) o meu ainda fica algumas coisas em ING

esse erro todo Beta apresenta.
Depois corrigem na versão final

o-LoOKoo

Postado (editado)
13 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

esse erro todo Beta apresenta.
Depois corrigem na versão final

o-LoOKoo

Tomara msm, porq tem umas perguntas novas quando fala com o jogador outros diálogos que fica em Inglês.

Mas gostei muito da participação do staff melhorou 100% agora o staff participa o tempo todo muito bacana. 

O resumo da Equipe logo que vc assume o time ficou muito melhor!  

Editado por Rudsonnunes
Postado

Como tá o motor de partida? Melhorou ou piorou em relação ao 2016?

Postado
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Como tá o motor de partida? Melhorou ou piorou em relação ao 2016?

Diria que é a ME do 16 mais aprimorada, porém como acabei de dizer a pouco em outro topico, pra quem gosta de jogar no 3D, a evolução disso, a tradução do motor de partida visualmente ficou bem melhor, nos FMs anteriores os ¨irrealismos¨   incomodavam bastante

Postado
8 minutos atrás, Lohan disse:

Diria que é a ME do 16 mais aprimorada, porém como acabei de dizer a pouco em outro topico, pra quem gosta de jogar no 3D, a evolução disso, a tradução do motor de partida visualmente ficou bem melhor, nos FMs anteriores os ¨irrealismos¨   incomodavam bastante

E os milhares de gols de cruzamento, ainda tá rolando?

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Não tenho o jogo também mas vi outro post em outro tópico do cara dizendo que o brasileirão persistia tendo os melhores "classificação média" e assistências sendo os laterais, então presumo que continue. Uma pena.

Postado
15 minutos atrás, Lohan disse:

Diria que é a ME do 16 bem mais aprimorada, porém como acabei de dizer a pouco em outro topico, pra quem gosta de jogar no 3D, a evolução disso, a tradução do motor de partida visualmente ficou bem melhor de ver, nos FMs anteriores isso incomodava os ¨irrealismos¨ incomodavam bastante

Eu nunca vi isso como um problema no 16, não depois de analisar que em 80% dos gols nas partidas de futebol real eram provindos de cruzamentos, o que tava errado era ver lateral peba de qualquer time serem os melhores jogadores do jogo e sempre receberem as maiores notas nas partidas, justamente por ser mal configurado isso

Mas respondendo tua pergunta nao, a quantidade e gols de cruzamentos diminuiram bastante

Postado
4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Não tenho o jogo também mas vi outro post em outro tópico do cara dizendo que o brasileirão persistia tendo os melhores "classificação média" e assistências sendo os laterais, então presumo que continue. Uma pena.

O pior é que isso já vem de muitos anos, sempre laterais recebem notas altas mesmo em FMs em que os cruzamentos eram poucos

Postado

Há quem diga que o motor 3D é o melhor de todos os tempos, chegando à beira da perfeição. O Lohan já citou isso como melhoria, mas, é de fato uma mudança enorme ou quem está acostumado pouco vai notar?

• Vice-Presidente
Postado
23 minutos atrás, Ralph disse:

Há quem diga que o motor 3D é o melhor de todos os tempos, chegando à beira da perfeição. O Lohan já citou isso como melhoria, mas, é de fato uma mudança enorme ou quem está acostumado pouco vai notar?

É diferente. Para saber se a ME é boa mesmo só depois de 200, 300 horas, jogando diversos saves nesse intervalo e vendo o FM funcionar em diferentes ligas. Mas o motor 3D é realmente o melhor já feito.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Só corrigindo: eu vi esse mesmo post e na verdade o membro diz que os laterais seguem entre as melhores notas, mas a partir do terceiro melhor jogadof, as posições variam mais. E disse que percebeu mais jogadas de BOLA ENFIADA, não de cruzamentos. Então, na verdade, me parece que NÃO está mais rolando com tanta frequência assim.

• Vice-Presidente
Postado

Uma coisa que gostei, é que com os novos conselhos, você pode escolher diferentes datas para receber alertas. Por exemplo, dá para colocar para receber relatório de treino toda semana, relatório de desenvolvimento dos jogadores toda semana, relatório de recrutamento de jogadores a cada duas semanas, status das transferências e contratos todo mês e conselhos gerais do staff a cada duas semanas.

São 6 opções diferentes de aconselhamento: Tático, Treinamento, Desenvolvimento de Jogadores, Recrutamento de Jogadores, Transferências e Contratos e Staff. E os tempos são semanal, quinzenal, mensal, trimestral e semestral.

Já dá uma nova dimensão ao treinamento ao menos.

Postado
4 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

3 horas atrás, Ralph disse:

Do pouco que eu joguei, é o melhor ja feito. E tem muita variação nas origens dos gols. Os jogadores realmente tão mais inteligentes na hora de decidir o que fazer. Eles nao estao chutando da posição que estao se nao há espaço, depende muito da situação, as vezes na ansia de marcar podem chutar contra a defesa, mas vai ter momentos eles tentarão ir pra zonas mais confortaveis pra pode realizar um passe ou um chute. 

Achei a defesa um pouco mais combativa. Os goleiros, em raros momentos, ainda espero os atacantes chegarem perto para fazer algo, entao precisam ser mais agressivos. Outra coisa que ta me incomodando com os GKs desde o trailer é o fato que eles ficam muito tranquilos esperando o chute do atacante, mesmo quando esteve vem cara a cara, nem mostra que eles estao ligados em posição de defesa, e sim em pé, apenas observando a jogada. Parece coisa boba, mas fica irreal quando acontece.

Postado

e as transferencias, como estão?

o-lOoKoO

Postado (editado)

Boa noite deixando meu comentário do FM16:

* Gráficos - Muito bonitos e bem polidos, pra quem usa Placa de vídeo e conseguir colocar tudo no máximo nao vai se arrepender

* Dia dia -  Perfeito simplesmente foda, o staff toda hora ta falando com vc com informações importantíssimas, analise do adversário é muito bom, já informa, peso altura, qual tipo de marcação eles usam, formação principais jogadores tudo mastigado pra vc colocar as suas ideias para o jogo.  Antes era chato ficar passando dia a dia, dava vontade de colocar ferias ate o próximo jogo, agora sim vc vive dia apos dia com as informações do mercado, informações de treino e de observação, ficou muito bom. A unica coisa ruim é que tem algumas coisas novas e perguntas novas que esta somente em Inglês ainda ai dificulta um pouco.

* Jogabilidade:

Prós -  Movimentação muito melhor, acabou o erro do jogador sair com a bola para linha de fundo em vez de fazer o cruzamento, agora o jogador ou cruza rápido se não puder ele toca, triangulações e tabelinhas bem participativas isso ainda com o time não estando 100% a familiaridade tática. Acabou o erro na hora de recuar para o goleiro vai pra escanteio, os atacantes estão chutando mais não fica esperando perder a bola. 

O mais importante de todos que vi ate agora a simulação aparenta esta usando os atributos de cada jogador, nao tem mais aquele jogador com Chute 5 fazer um gol la do meio de campo, com Finta, drible 10 fazer o que o messi faz com 20. Atacante com velocidade 10 não vai corre mais do que um jogador com velocidade 18, pode acontecer o oposto pode mas vai ser raro (vai entra outras questões nesse caso não só os atributos). Agora quando vc ver um jogador errar vc vai ver ele e constata ele erro porque ele é ruim mesmo.

Mais uma coisa que ainda estou analisando, percebi que quando vc tem melhores jogadores(na partida na sua escalação) nas pontas o seu time tem a tendencia de procurar esses jogadores então a maioria das suas jogadas vai ser pelas pontas,  quando coloquei melhores jogadores no meio campo e substituir os das pontas percebi que meu time passou a concentrar a bola no meio campo (zona centro meio para o ataque) e time forçava a entrar na área e tentar fazer gols assim, ainda tinha jogada pelas pontas com gols, mas a jogada era criada pelos meio.   Obs: Nao mexi em instruções nenhuma estou testando no seco mesmo, a unica coisa que fiz ate agora foi muda a linha de defesa de normal para alta no meio do jogo e nada mais. 

Contras - Gols de cruzamento (rs...) é serio teve um jogo que teve 6 gols (5x1) eu ganhei, foram exatos 6 gols de cruzamento ou bola levantada na área, todo jogo tem gols assim, mas ressalto aqui que todos são trabalhadas com triangulação, tabelinha ou uma enfiada pra um ponta é bonito de se ver.

O lateral ou ala, MD, PT eles não ficam na sua zona na hora de se defender eles ainda fecha para dentro da área deixando uma avenida na lateral oposta ao ataque que vc ta sofrendo, ainda vou mexer nas instruções induviais dos LT, AL, MD(E), PT pra ver se melhora isso.   

Valeu os + de R$100 temes gasto espero que a SI não estrague com as atualizações. 

Editado por Rudsonnunes
  • Vice-Presidente
Postado

Se o experimento que estou fazendo no Beta e um ou outro sagaz membro do fórum da SI estiver correto, vai ter nova polêmica como a dos cruzamentos.

Postado

Sobre cruzamentos, lembro de ter visto de outra vez que reclamaram que eles pediam pra reportar como bug porque eles calibram o motor de jogo baseados em estatísticas, mas de repente acontece de num campeonato que não deveria ter muitos gols de cruzamentos terem vários treinadores que abusam desse tipo de jogada e aí isso avacalha a estatística. Aí imagino que o Brasil seja especialmente sujeito a isso dada a grande troca de treinadores.

Eu até tento jogar no Brasil mas não consigo levar saves longos. Jogando na Europa é mais difícil encontrar disparidade tão grande. Aí, quando tem lá também, é quase certeza que é com o ME mesmo.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o experimento que estou fazendo no Beta e um ou outro sagaz membro do fórum da SI estiver correto, vai ter nova polêmica como a dos cruzamentos.

Qual?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...