Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

17h, na ESPN

Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lovren, Milner; Can, Henderson, Coutinho; Mane, Firmino, Sturridge

Substitutes: Mignolet, Moreno, Klavan, Lucas, Grujic, Lallana, Origi

Man United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling, Blind; Fellaini, Pogba; Rashford, Herrera, Young; Ibrahimovic

Substitutes: Romero, Rojo, Shaw, Carrick, Lingard, Mata, Rooney

ou até matar aula pra ver esse jogo, pena que só devo chegar em casa próximo do segundo tempo ;(

Tô com muita vontade de chorar, já que temos rumores de que ALBERTO FUCKING MORENO será o LE e o Milner vai pro meio campo, junto com o Can e o Hendo. Já começa com tons de tragédia porque o Milner no meio campo é um jogador fraco demais. É muito melhor pelos lados, como ala ou ponta. E ai tu tem 3 jogadores que não são armadores. Milner é meia central, Hendo e Can são box-to-box, nenhum deles tem o drible, passe e criatividade como maior virtude. Esse cara é o Lallana e de vez em quando o Wijnaldum. Ficaríamos com um time mais forte fisicamente, mas dependendo demais do Couto pra criar. 

A única ótima notícia (a longo prazo, talvez não agora) é que o Klopp decretou que o titular hoje é o Karius. Achei muito legal ele dizer que não dá pra trocar de goleiro a cada erro que o cara comete. Karius foi meia boca contra o Swansea, mas é questão de adaptação. No final dessa temporada já vai ser outro goleiro. A disputa de posição fez maravilhas pro Mignolet, que tem agarrado bem, mas é muito ruim com os pés e a bola aérea dele continua ruim.

Do outro lado, Shaw e Mkhitaryan tão recuperados. Ó QUE ALEGRIA ¬¬

Palpite: 4x1 United.

Postado
48 minutos atrás, Silveira. disse:

Vou até matar aula pra ver esse jogo, pena que só devo chegar em casa próximo do segundo tempo ;(

Se der, corre pro primeiro barzinho com TV a Cabo, pede uma coca e seja feliz (mesmo que você se sente do lado de um nego que fica mostrando a barriga porque tá calor FDSHFDUFHASUDHSAUDHAS). Porque você sabe que chegar em casa escutando do Paulo Andrade que o primeiro tempo foi sensacional é tenso hahaha.

Postado
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Se der, corre pro primeiro barzinho com TV a Cabo, pede uma coca e seja feliz (mesmo que você se sente do lado de um nego que fica mostrando a barriga porque tá calor FDSHFDUFHASUDHSAUDHAS). Porque você sabe que chegar em casa escutando do Paulo Andrade que o primeiro tempo foi sensacional é tenso hahaha.

DEUS, como é um cara muito legal comigo, me deu um problema pra resolver em casa hoje e eu tive que voltar do trabalho. Também matarei a aula pelo jogo FUIASHFSIAUFHASUIFHIASUFHUIASFHIASUHU! EVERYTHING AS PLANNED! HAHAHAHAH!

Não tá fácio pra ninguém:

Postado

Esse jogo é pra ganhar de qualquer jeito, ai empata em pontos com os lideres.

A desgrama é que choveu aqui e caiu o sinal da tv a cabo, não sei se volta a tempo.

Postado

O jogo começa as 16h45min ou as 17h?

To no trampo, mas estou pensando seriamente em sair direto pra casa assistir esta peleia! 

Postado
11 minutos atrás, El Piratz disse:

O jogo começa as 16h45min ou as 17h?

To no trampo, mas estou pensando seriamente em sair direto pra casa assistir esta peleia! 

17h

Postado

Quase que perco o jogo por causa do horário de verão kkkk

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

17h

Vamos Liverpool.

Postado

Primeiro tempo ruim. United com a bola não é muito perigoso (o que não quer dizer que um time com Pogba e Ibra não possa marcar), mas sem a bola tá ganhando tudo praticamente. Time com muito mais imposição física e a marcação tá muito boa. Eu disse um tempo atrás que se tinha uma coisa pra gente melhorar é a saída de bola quando a gente é pressionado. Mourinho espero que é, botou 2 atacantes pra marcar dois zagueiros e dois alas pra marcar a principal saída, que é o passe longo pros laterais bem altos. Precisa o Can e o Couto aparecer mais.

Sturridge meu filho, se tu não voltar tu não vai ter a bola. United marca muito pelo meio, quase sempre tá com 4 ou 5 jogadores por ali. O nosso jogo é pelos lados na velocidade do Mané.

A gente só precisa acertar mais o passe e na saída de bola. Várias vezes o time displicente no passe e ai a bola bate e volta porque o United é bastante objetivo, não precisa de muitos toques pra chegar no gol.

Precisamos melhorar. Tomara que o Klopp consiga fazer a gente voltar upgradeado, como ele consegue na maior parte das vezes. É jogo que dá pra ganhar.

Postado

Meu deus do céu. Que goleiro absurdo. Isso é cheat.

Postado

Se o De Gea não for o melhor goleiro da atualidade, está facilmente no top3

Postado

Lixo de resultado.

Jogo ao menos serve pra gente saber duas coisas:

- O Can tá voltando;
- Lallana faz muita falta, puta que pariu;
- Sturridge não é titular nem fodendo.

O Can disputa posição com o Wijnaldum nesse time. Ele é bom demais carregando a bola e mostrou força pra caralho no quase gol que o De Gea salvou.

Time foi muito mal no primeiro tempo. O Couto até vai bem ali no tripé, mas a gente perde muito poder ofensivo com ele assim. Precisa jogar na ponta esquerda, mais perto do gol. Joga num espaço de campo mais curto e tem mais fôlego pra ir pra cima. Atrás ele tem que correr pra cacete e ainda tem um povo na frente. É algo paliativo, só.

Segundo tempo, com a saída do horroroso Stu e a entrada do Lallana, o jogo foi nosso. AI tem Couto na esquerda, Lallana no meio, Firmino vindo pra dentro que é onde rende bem. Tomamos conta do jogo e se não fosse esse demônio do De Gea, teríamos vencido. Ele é absurdo demais. Aquela bola do Couto nego pegaria uma em 10 vezes.

Foi um bom teste. Foi interessante saber como a gente se porta frente um adversário que é fisicamente forte pra caralho. Ganhou FUCKING 76% na bola aérea, o que é um desastre. Tivemos 65% de posse e controle do jogo a partir do segundo tempo, mas ainda assim, faltou o gol. Uma grande pena.

Queria ter visto como seria esse jogo com WIjnaldum e Lallana em campo. Acho que a gente venceria.

Mourinho agora estaciona o ônibus mas tem Ibra e Pogba. Ainda o Herrera que é um baita jogador. Essa é a diferença dele. O jogo metódico e direto de sempre tá lá.

Postado

Que jogo horroroso. Que decadência do Mourinho (não o estilo retrancado que sempre teve, mas pelas partidas horrorosas que vem tendo com um elenco bilionário). Luxemburgueou.

• Bruno Caetano. mudou o título para Liverpool 0 x 0 Manchester United
Postado

Primeiro tempo horroroso pelo que vi nos melhores momentos. O ter perdido não fez falta nenhuma pra minha vida.

Com a entrada do Lallana foi outro jogo, nunca pensei que ia dizer isso, mas é impressionante o que esse cara faz falta. Stu perdeu a chance de ser titular nesse jogo. Karius quase entregou a paçoca, mas nem suou na partida.

E esse De Gea, meu deus. Como ele pegou aquela bola do Couto e a do Can, quase que a queima-roupa.

Isso é de arrepiar, impossível discordar.

Postado
Em 17/10/2016 at 18:52, Silveira. disse:

O Can disputa posição com o Wijnaldum nesse time. Ele é bom demais carregando a bola e mostrou força pra caralho no quase gol que o De Gea salvou.

Silveira, vou te falar que eu acho o Can um jogador bem MEIO-TERMO, viu... Explico. Ele não é aquele puta defensor, nem o cara na criação, porém é um jogador equilibrado.

Não gosto de jogadores assim, nesse caso sou mais o Wijnaldum, mais técnico e ofensivo.

Concordo com vc que se ele estivesse em campo o Liverpool teria mais chances.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...