Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Flamengo

Zicogalinho

Posts Recomendados

Postado

Jogo complicado. Como o Inter está na zona de rebaixamento?

Guerrero nulo. Zé deve botar o AP. O lado esquerdo do Inter é mais frágil no momento.

Empate não está ruim pelo fato que Flamengo na região sul=? E Figueirense empatando.

Postado

1x1.  Réver e Sacha,por enquanto.

Postado

É, time apagou. Perder pra time rebaixado é algo que nunca poderia acontecer.

Inter era pra estar com 1 a menos desde o primeiro tempo, mas o juiz decidiu que o Diego mereceu levar um soco na cabeça por parte do Alex.

Depois o Flamengo que é favorecido.

Parabéns ao Palmeiras, venceu quem foi menos prejudicado pela arbitragem.

Postado

E virou. Mas não duvido de que ocorra o empate.

Postado

No gol do Vitinho parabéns MA. Ficou assistindo até o Vitinho chegar. Acho que chute não foi tão forte do Val em cima do Muralha.

WA não está bem.

Postado
4 minutos atrás, raskor disse:

É, time apagou. Perder pra time rebaixado é algo que nunca poderia acontecer.

Inter era pra estar com 1 a menos desde o primeiro tempo, mas o juiz decidiu que o Diego mereceu levar um soco na cabeça por parte do Alex.

Depois o Flamengo que é favorecida.

Parabéns ao Palmeiras, venceu quem foi menos prejudicado pela arbitragem.

E o jogo do Palmeiras hoje tem polêmica de novo. 

Flamengo dando uma sobrevida pro co-irmao 

Postado

Choraram a semana inteira pra chegar e entregar pra time do Z4.

Meus parabens flamengo.

Postado
1 minuto atrás, Hazel disse:

Choraram a semana inteira pra chegar e entregar pra time do Z4.

Meus parabens flamengo.

Jogar contra 12 quando na verdade era pra estar jogando contra 10 é meio complicado. Mesmo assim, o Flamengo jogou mal demais.

Postado

PUTAQUEPARIU

VAI TOMAR NO CU

QUE JOGO FOI ESSE??

Postado

Quer dizer que Vizeu vai ficar esse tempo todo na seleçaõ brasileira? Como eu disse, a tabela não nos favorecia. Flamengo jogou mal, mas alguns jogadores não estão rendendo. Faz umas três partidas que WA não rende tanto. Guerrero, nulo. No lance do primeiro gol é um buraco na esquerda, como sempre.

Postado

Nego fala do braço do Alex mas não fala do mesmo lance por parte do Rafael Vaz...

E depois qer falar de alguém ser tendecioso!!

No mais, Flamengo tá procurando a bola no segundo tempo ainda e ficou barato pro Flamengo... 

O choro é livre kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que baita vitória.

Era disso que precisávamos nessa reta final.

Bora embalar e buscar os 9 pontos que faltam..

Postado

Eu não esperava vitória hoje e acho que quem pensava assim é maluco. A gente sempre se fode no sul, nao importa o time e a situação em que ele se encontra.

Nao da pra entender a preferência  do AP em detrimento do Mancuello no momento atual, sendo que o segundo é muito mais participativo. A verdade é que o time tá no limite de tudo (fisico, mental). Mas somos franco atiradores , a pressao tá do lado de la e não pra gente, quem tem que provar alguma coisa é sempre o lider.

Foda que a nossa sequencia é muito dificil e a da porcada é muito molezinha, mas estamos ali na espreita, se sobrar pra gente ótimo. E pelo menos a rodada não ta sendo 100% ruim, com os resultados do atletico e santos.

Próxima rodada  é abarrotar  o Maraca e mostrar que estamos muito vivos.     

E não vi direito então não vou afirmar, mas que pênalti  bem farjuto pro Palmeiras no jogo deles hein. E interessante a notícia que saiu no Globo do dirigente do Figueira, ainda bem que se ganharem o campeonato "nao vai ser na mão grande", "vai ser no campo" ou qualquer conto de fadas que alguns querem espalhar. 

Postado
40 minutos atrás, zico disse:

E não vi direito então não vou afirmar, mas que pênalti  bem farjuto pro Palmeiras no jogo deles hein. E interessante a notícia que saiu no Globo do dirigente do Figueira, ainda bem que se ganharem o campeonato "nao vai ser na mão grande", "vai ser no campo" ou qualquer conto de fadas que alguns querem espalhar. 

Teve penalti não dado pro Figueirense também. Se fosse com o Flamengo, esse tópico teria 6 páginas já, com uma porrada de gente dizendo que a Globo quer que o Flamengo ganhe o campeonato.

Postado

Só tenho que rir disso daqui.

A unica diferença do Bandeira de Mello pro resto é que ele arrumou as finanças do Flamengo. De resto, é o mesmo tipinho de cartola que rola aqui no Brasil... Alias, não é nenhuma surpresa, só ver ele chefiando delegação da seleção brasileira...

Só tenho dó de parte da mídia que tentou idolatrar.

Postado

Mas não vamos se esquecer

que esta terra tem patrão

não é o puto tricolor

é o Colorado, campeão... 

• Bruno Caetano. mudou o título para Internacional 2 x 1 Flamengo
Postado
2 horas atrás, zico disse:

Nao da pra entender a preferência  do AP em detrimento do Mancuello no momento atual, sendo que o segundo é muito mais participativo. 

Gosto do Zé Ricardo mais as últimas substituições dele tem beirado a mesmice e poderia muito bem ter colocado o Mancuello hoje logo de inicio . Fechava a casinha e deixava Everton e Guerreiro lá na frente, com Marcio Araújo Arão, Diego e Mancuello o time ficaria mais compactado. Dava muito bem para fazer isso até mesmo após o primeiro gol. Tirava o Gabriel botava o argentino, que joga muito melhor pela esquerda.  Ele e o Fernandinho ali pela esquerda, mais o apoio do Jorge a nós  iríamos  infernizar defesa Colorado que  não é muito boa. É aquela mesmice de sempre e aí não dá para entender o nosso segundo tempo. A entrada do Sasha e do Valdivia deu mais poder  de ataque ao Internacional e eles dominaram completamente o segundo tempo.

Postado

É foda jogar contra 12. Não sabia que agora podia agredir e continuar em campo. Queria ver o Paulo Nobre dando entrevista amanhã.

Guerrero foi um a menos. Sinto falta daquele Vizeu contra o Santinha. O Vaz falhou no primeiro gol e no segundo eu não daria a falha pro Muralha, foi um chute bem colocado, mesmo não sendo forte.

5 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nego fala do braço do Alex mas não fala do mesmo lance por parte do Rafael Vaz...

E depois qer falar de alguém ser tendecioso!!

Qual lance?

Postado
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

É foda jogar contra 12. Não sabia que agora podia agredir e continuar em campo. Queria ver o Paulo Nobre dando entrevista amanhã.

Guerrero foi um a menos. Sinto falta daquele Vizeu contra o Santinha. O Vaz falhou no primeiro gol e no segundo eu não daria a falha pro Muralha, foi um chute bem colocado, mesmo não sendo forte.

Qual lance?

Que o Rafael Vaz meteu o cotovelo na cara do Sasha também...

Aliás, no lance do gol do Flamengo, houve uma falta no jogador do Inter no início da jogada, fora que na falta marcada que originou o gol, não foi absolutamente nada...

Mas realmente, a arbitragem beneficiou o Inter pra caramba... Falaram do lance do Alex, mas no lance exatamente anterior, que motivou o revide, o Diego já tinha deixado o braço no Alex... Também não vi comentários sobre isso...

Postado

Achei o lance

O lance que eu me refiro é exatamente o lance da falta no inicio da jogada do gol do Flamengo...

Rafael Vaz enfia o cotovelo no Sasha e o juiz nem falta dá...

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/16-10-2016/internacional-flamengo/

Postado
10 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Achei o lance

O lance que eu me refiro é exatamente o lance da falta no inicio da jogada do gol do Flamengo...

Rafael Vaz enfia o cotovelo no Sasha e o juiz nem falta dá...

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/16-10-2016/internacional-flamengo/

Não foi nada. Há o choque dos dois, o Vaz levou a melhor (e deu uma puta caneta depois).

13 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Falaram do lance do Alex, mas no lance exatamente anterior, que motivou o revide, o Diego já tinha deixado o braço no Alex... Também não vi comentários sobre isso...

Marcaram a falta no lance do Diego, foi uma cotovelada do jogo e não um lance de violência que foi o do Alex, que tinha perdido completamente a cabeça ali.

Postado

A bola pune. Podem enfiar os "mimimi" e "chora mais" na rabiola e trocar o perfume pq esse cheirinho tá vencido.

Presida falou um monte do Nobre se metendo no jogo do mengaum e tava lá hoje enchendo a boca pra falar dos lances no Scarpelli. EHUAHUEHAUHEUHAUEAUEUA

CHUPA!

Postado
22 minutos atrás, bbds disse:

A bola pune. Podem enfiar os "mimimi" e "chora mais" na rabiola e trocar o perfume pq esse cheirinho tá vencido.

Presida falou um monte do Nobre se metendo no jogo do mengaum e tava lá hoje enchendo a boca pra falar dos lances no Scarpelli. EHUAHUEHAUHEUHAUEAUEUA

CHUPA!

E o planejamento do coringuinha pra sulamericana 2017? Como está indo?

A propósito, planejaram 2017 direitinho, né? Seu time já tem uma história de amor com a segundona, imagina se cair de novo? Cuidado, heim.  Ainda bem que eu torço pra time grande, não preciso ficar me preocupando com série b.

Postado

Tem horas que o Flamengo parece o Santos... tudo conspira a favor, ai o time vai lá e se complica sozinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...