Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Alguém sabe se pode mudar a imagem do boneco depois de um save iniciado? No 2016 tinha como mudar a foto do Manager.

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, LC disse:

Olá a todos. Alguém sabe se pode mudar a imagem do boneco depois de um save iniciado? No 2016 tinha como mudar a foto do Manager.

Até onde eu sei, não.

Postado

Iniciei o jogo e criei meu skin de treinador, agora quero jogar um novo save, não consigo mais trocar camisa, cabelo do meu personagem? Se alguém sabe como mudar, favor me ajuda!

• Vice-Presidente
Postado
43 minutos atrás, junior27 disse:

Iniciei o jogo e criei meu skin de treinador, agora quero jogar um novo save, não consigo mais trocar camisa, cabelo do meu personagem? Se alguém sabe como mudar, favor me ajuda!

Consegue, é só criar um novo perfil.

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 10/31/2016 at 10:07, marcone disse:

Olha, sinceramente, não enxerguei essa melhoria toda que estão apregoando. Mas acho que o que mais me incomoda não é isso.

O maior problema do FM é que ele não tem concorrentes. Sim, a velha lei da oferta, que faz as empresas concorrentes esmerarem-se na entrega de um produto melhor e diferenciado.

Veja o caso do FIFA. Do ponto de vista de jogabilidade, é difícil prever alguma (r)evolução no jogo, uma vez que o mapeamento de movimentos está cada vez mais realista. O que faz o FIFA, então, para conseguir concorrer com o PES (que tem uma fatia considerável de mercado)?

Lança o "The Journey", que é um troço com tanto potencial, que já sugerem que a EA lance o "The Journey" separadamente do jogo principal.

Enfim, eu acho que a falta de um concorrente faz a SI sentar no próprio rabo e ficar confortavelmente esperando os fãs (e olha que não são poucos) se acotovelarem por mais uma versão que trará apenas mais do mesmo.

Sinceramente nao acredito que o PES faca frente ao FIFA em vendas no mundo todo. A EA Sports eh uma empresa gigante e com um mkt muito bom! PES eh coisa de brasileiro em sua grande maioria, creio eu.

Como eu nao moro no Brasil, aqui mal se fala de PES. Poucos inclusive citam esse jogo quando se fala de futebol em games.

Postado
Em 30/11/2016 at 19:22, Boca Juniors disse:

Sinceramente nao acredito que o PES faca frente ao FIFA em vendas no mundo todo. A EA Sports eh uma empresa gigante e com um mkt muito bom! PES eh coisa de brasileiro em sua grande maioria, creio eu.

Como eu nao moro no Brasil, aqui mal se fala de PES. Poucos inclusive citam esse jogo quando se fala de futebol em games.

Não que essa seja a discussão. Não é. Mas se o PES de fato não afeta o FIFA mercadologicamente falando, mais um motivo para louvar a EASports, já que não senta nos louros do que construiu e fica lá, sem fazer nada de novo.

Postado

O FM Touch seria um jogo mais simplificado?

Postado
59 minutos atrás, Masca disse:

O FM Touch seria um jogo mais simplificado?

Sim. É equivalente ao antigo FM Classic, só que agora podendo jogar por mais de uma plataforma.

Postado
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sim. É equivalente ao antigo FM Classic, só que agora podendo jogar por mais de uma plataforma.

Tentei lembrar o nome do Clássico, mas me fugiu o nome hahahaha

Valeu, Yan.

• 3 semanas atrás...
Postado

Qual a função do Analista de Dados e do Cientista de Esportes? 

Postado
16 minutos atrás, Derik andreas disse:

Qual a função do Analista de Dados e do Cientista de Esportes? 

Acredito que isso aqui talvez possa tirar qualquer dúvida que tenha:

Postado

Estou com uma dúvida referente ao treino

Primeiro de tudo surgiu esse conselho do meu staff:
MqB3BMD.jpg

Aí eu vi que alterou na intensidade da Semana de Médio pra Muito Alto.
Mas não alterou na intensidade do treino Geral, permanecendo em Médio, como imagem abaixo:
nMrYN5k.jpg

E por fim, indo em treino individual, vi q existe uma coluna nova (que não tinha no FM16) e alterou de Medio pra Forte, como imagem abaixo:
Xs5cLF6.jpg

Minha dúvida é a seguinte:
O que determina essa intensidade "individual" ?
Treino Geral estava em Médio e treino semanal estava em Muito Alto, aí ele tirou a média e colocou a intensidade em "Forte" ?

Fiz outros testes que mudou para Muito Forte, Médio, Ligeiramente, etc, mas não consegui achar uma padrão.

Tem hora q parece q ele tira uma média, tem hora que parece que ele escolhe o que for mais alto entre as opções setadas...

Alguem sabe me esclarecer?

o-LOooKoOoOoO

Postado
6 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Minha dúvida é a seguinte:

O que determina essa intensidade "individual" ?
Treino Geral estava em Médio e treino semanal estava em Muito Alto, aí ele tirou a média e colocou a intensidade em "Forte" ?

Fiz outros testes que mudou para Muito Forte, Médio, Ligeiramente, etc, mas não consegui achar uma padrão.

Tem hora q parece q ele tira uma média, tem hora que parece que ele escolhe o que for mais alto entre as opções setadas...

Alguem sabe me esclarecer?

o-LOooKoOoOoO

É a intensidade que o jogador recebe com os treinos. Como a intensidade aumento, consequentemente a carga em cima dos jogadores aumentou.

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal estou com uma duvida referente ao treino, não tem mais a opção de treinar nova posição nos treinos individuais?

Postado
10 horas atrás, diegodfa disse:

Pessoal estou com uma duvida referente ao treino, não tem mais a opção de treinar nova posição nos treinos individuais?

Tem sim, seja via perfil do jogador ou via tela de treinos.

Pelo perfil do jogador: Development > Training
Pela tela de treinos: Individual > coluna Position/Role

Postado
18 horas atrás, Bigode. disse:

Tem sim, seja via perfil do jogador ou via tela de treinos.

Pelo perfil do jogador: Development > Training
Pela tela de treinos: Individual > coluna Position/Role

Pelo que entendi seria no item Posição/Papel, mas eu poderia colocar um jogador que está atuando na minha tatica por exemplo de Médio ofensivo Direito com Papel de Avançado interior e no treino colocar pra treinar como Medio ofensivo Esquerdo com papel Extremo? Tipo o cara joga de um jeito e treina outra coisa totalmente diferente?

Postado
1 hora atrás, diegodfa disse:

Pelo que entendi seria no item Posição/Papel, mas eu poderia colocar um jogador que está atuando na minha tatica por exemplo de Médio ofensivo Direito com Papel de Avançado interior e no treino colocar pra treinar como Medio ofensivo Esquerdo com papel Extremo? Tipo o cara joga de um jeito e treina outra coisa totalmente diferente?

Pode, claro. Mas vale lembrar que influencia a posição em que ele está jogando. Na teoria, se você colocar ele pra jogar na posição nova que quer que ele treine, o processo será mais rápido. Não sei o quão mais rápido será, mas ajuda - e falo por experiência própria.

Postado
55 minutos atrás, Bigode. disse:

Pode, claro. Mas vale lembrar que influencia a posição em que ele está jogando. Na teoria, se você colocar ele pra jogar na posição nova que quer que ele treine, o processo será mais rápido. Não sei o quão mais rápido será, mas ajuda - e falo por experiência própria.

Vlw, tem um tempo que não jogo FM mas na minha lembrança tínhamos o treino definido para a posição do cara tipo Zagueiro, volante, Atacante etc.. e tinha também a possibilidade de treinar uma nova posição, as duas coisas eram vistas de forma separada e agora ta tudo junto. Tipo lembro que usava até os treinos do Masca, nesse FM ta diferente mesmo isso ou eu estou viajando?

Postado
1 minuto atrás, diegodfa disse:

Vlw, tem um tempo que não jogo FM mas na minha lembrança tínhamos o treino definido para a posição do cara tipo Zagueiro, volante, Atacante etc.. e tinha também a possibilidade de treinar uma nova posição, as duas coisas eram vistas de forma separada e agora ta tudo junto. Tipo lembro que usava até os treinos do Masca, nesse FM ta diferente mesmo isso ou eu estou viajando?

Tá um pouco diferente sim. Hoje não existe mais aquela possibilidade de treinos como o do Masca. Aliás, já é de antes dessa edição (tanto que nem lembro mais direito como era realmente antes hahaha).

Postado
2 minutos atrás, Bigode. disse:

Tá um pouco diferente sim. Hoje não existe mais aquela possibilidade de treinos como o do Masca. Aliás, já é de antes dessa edição (tanto que nem lembro mais direito como era realmente antes hahaha).

Entendi, por isso não tem mais a aba de treinos aqui no forum...

Vlw obrigado

• Henrique M. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...