Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não mudaram nem o layout dos treinos, lastimável. Pra mim, a área que mais precisa de investimentos é ignorada.

Postado
Em 14/10/2016 at 10:52, PsychShw disse:

Só faltou a notícia de que o jogo estará disponível para 64bit, o que é uma mão na roda pra quem tem processador e sistema nesse tipo.

Amigo!!!

Como posso saber se meu notbook tem 64 bit??

Postado
2 minutos atrás, papaxibe disse:

Amigo!!!

Como posso saber se meu notbook tem 64 bit??

Postado
18 horas atrás, William Miller disse:

@olokoporfutebol Tem tanta coisa que poderia ser implementada no jogo. Essa de reclamar com o juiz e ser expulso é realmente muito boa, faz uma falta tremenda na hora que o juiz anula um gol que parece estar na mesma linha, tu da uma reclamada ali de leve.

Os treinos também como você mencionou tem que melhorar e muito. São muitos simples e diferente da realidade. Seria ótimo você escolher o dia pra treinar por exemplo passe de bola, ai mostrar você lá no seu CT treinando, ver os jogadores treinando tudo bonitinho lá, ver quem ta tendo mais dificuldade pra acertar um passe, seu auxiliar te dando dicas e ajudando na hora. Seria ótimo. Na mesma linha disso, a interação do treinador com os jogadores deveria mudar também, é muito limitado as coisas que você conversa com eles. Os jogadores burros também que invés de proteger a bola dão chutão toda hora... enfim. 

É muita coisa que precisa ser feita e eles só mudam o "visual". Se eles se focassem em deixar o jogo melhor dinamicamente, a comunidade cuidaria da parte gráfica do jogo, com kits, faces e etc.

15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não mudaram nem o layout dos treinos, lastimável. Pra mim, a área que mais precisa de investimentos é ignorada.

Sempre bato na tecla que devia ser como no CM10, que tinha o schedule de treinos por turnos e diarios e tinha treino em 3D com algumas drills pra ver quem ta indo bem durante a semana e quem nao ta. Nao precisaria voce ficar direto vendo, voce pode receber resumo dos staffs de quem foi bem/mal e algum destaque a mais sobre, mas que sempre que desejar poder ver os treinos. As vezes o jogador ficar com setinha pra cima/pra baixo nao quer dizer nada e voce ja tem uma ideia de quem pode contar pro proximo jogo pq sabe como o jogador se comportaria em determinadas situações naquele periodo. 

Postado
4 horas atrás, senna889091 disse:

Sempre bato na tecla que devia ser como no CM10, que tinha o schedule de treinos por turnos e diarios e tinha treino em 3D com algumas drills pra ver quem ta indo bem durante a semana e quem nao ta. Nao precisaria voce ficar direto vendo, voce pode receber resumo dos staffs de quem foi bem/mal e algum destaque a mais sobre, mas que sempre que desejar poder ver os treinos. As vezes o jogador ficar com setinha pra cima/pra baixo nao quer dizer nada e voce ja tem uma ideia de quem pode contar pro proximo jogo pq sabe como o jogador se comportaria em determinadas situações naquele periodo. 

Se complicar muito tem gente que larga o jogo por achar "complicado" e "díficil".

Uma coisa que acho que melhoria o sistema de treino e que é simples de resolver é fazer uma "reunião semanal de staff" (não as que já acontecem com a periodicidade definida pelo usuário) surgir todo domingo na caixa de entrada com o intuito de programar o treino semanal. Esse método simples de treino do FM 16 não dá estímulo nem pra vc ficar entrando e checando as coisas... se fosse um aviso pra modificar por semana, com um treino coletivo um pouco mais detalhado, já melhorava muito. Outra coisa que deveria ser possível alterar (se é possível e eu nunca consegui, SHAME) é definir o treino do dia. Tipo, seis dias com treino defensivo e um dia, ofensivo (excluindo os treinos pré-jogo, claro)

Postado

Não sei se as sugestões são simples de fazer ou não, mas o fato é q eles não mudaram absolutamente nada no treino.

nem o layout (pra dar uma enganada).

enfim..

o-LOOOoooOoOoOooOOkOOoooOo

Postado
4 horas atrás, lucacamu disse:

Se complicar muito tem gente que larga o jogo por achar "complicado" e "díficil".

Uma coisa que acho que melhoria o sistema de treino e que é simples de resolver é fazer uma "reunião semanal de staff" (não as que já acontecem com a periodicidade definida pelo usuário) surgir todo domingo na caixa de entrada com o intuito de programar o treino semanal. Esse método simples de treino do FM 16 não dá estímulo nem pra vc ficar entrando e checando as coisas... se fosse um aviso pra modificar por semana, com um treino coletivo um pouco mais detalhado, já melhorava muito. Outra coisa que deveria ser possível alterar (se é possível e eu nunca consegui, SHAME) é definir o treino do dia. Tipo, seis dias com treino defensivo e um dia, ofensivo (excluindo os treinos pré-jogo, claro)

So de ter treino do dia ja era otimo, poder treinar mais coisas durante a semana, fora o treino de jogo. 

Postado

e ai galera, quais novidades mais vocês notaram?

O-lOoKoO

Postado
39 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

e ai galera, quais novidades mais vocês notaram?

O-lOoKoO

Acredito que muitas pessoas que criticavam a maneira que o 3D traduzia a match engine vão mudar de opinião nesse 17, claro que ainda existem falhas, os jogadores ainda são um pouco roboticos, mas é fato tudo melhorou imensamente

Postado
5 horas atrás, lucacamu disse:

Não é complicar muito, é da mais cara ao jogo. Até porque (pelo menos eu encaro assim) o jogo é um simulador de treinador de futebol. Tem que ter mais opções pra você fazer. Você basicamente clicka no botão Continuar e passa 5 dias assim do nada, é muito difícil um treinador por menor que seja o time que ele treine, você passar alguns dias assim sem fazer absolutamente nada. Por isso o Treino é fundamental pra esse tipo de jogo, você ter um treino super realista já torna o jogo 100x melhor. Sem falar no Marketing que vai da pra fazer com isso. Não precisa colocar tudo de uma vez, muda aos poucos o treino e se a comunidade aprovar, vai colocando mais nos Patchs futuros. 

Eu considero o jogo fácil. Não tem muita ação e as interações são bem simples. Chega um momento que você enjoa e acaba abandonando o Save porque é basicamente só aquilo. Eu pelo menos não consegui passar de 2 Anos com um clube. E oque mais me chama atenção são as táticas e a maneira como você monta seu time, que na minha opinião é um dos pontos fortes do jogo.

Não acompanho os fóruns gringos de FM mas sera que ninguém lá comentou oque a gente ta discutindo aqui sobre treinos? ou algo do tipo?

Postado
33 minutos atrás, Lohan disse:

Acredito que muitas pessoas que criticavam a maneira que o 3D traduzia a match engine vão mudar de opinião nesse 17, claro que ainda existem falhas, os jogadores ainda são um pouco roboticos, mas é fato tudo melhorou imensamente

Concordo Lohan, melhorou mt, e ate agora não tive gol de cruzamento kkk.

Postado
5 horas atrás, William Miller disse:

Não é complicar muito, é da mais cara ao jogo. Até porque (pelo menos eu encaro assim) o jogo é um simulador de treinador de futebol. Tem que ter mais opções pra você fazer. Você basicamente clicka no botão Continuar e passa 5 dias assim do nada, é muito difícil um treinador por menor que seja o time que ele treine, você passar alguns dias assim sem fazer absolutamente nada. Por isso o Treino é fundamental pra esse tipo de jogo, você ter um treino super realista já torna o jogo 100x melhor. Sem falar no Marketing que vai da pra fazer com isso. Não precisa colocar tudo de uma vez, muda aos poucos o treino e se a comunidade aprovar, vai colocando mais nos Patchs futuros. 

Eu considero o jogo fácil. Não tem muita ação e as interações são bem simples. Chega um momento que você enjoa e acaba abandonando o Save porque é basicamente só aquilo. Eu pelo menos não consegui passar de 2 Anos com um clube. E oque mais me chama atenção são as táticas e a maneira como você monta seu time, que na minha opinião é um dos pontos fortes do jogo.

Não acompanho os fóruns gringos de FM mas sera que ninguém lá comentou oque a gente ta discutindo aqui sobre treinos? ou algo do tipo?

Eu concordo com você! Podia ser muito mais imersivo. Comentei procurando olhar mais pelos olhos dos executivos, que, no fim das contas, querem $$$$$$$$$$$$. E de fato, muita gente deixaria de jogar se o jogo ficasse mais trabalhoso.

Postado
Em 14/10/2016 at 11:30, renato. disse:

As boas notícias são a melhora na questão dos cruzamentos e da inteligência da defesa. A cada versão recente parece que querem simular mais o que acontece fora de campo do que dentro e é decepcionante. Ainda fico na esperança de ver um sistema de treinos decente, o que parece que não vai acontecer tão cedo.

De resto, o jogo é um FM16 com algumas alterações.

Olha, é com bastante pesar que vou dizer isso: essa foi a última vez que comprei um FM na pré-venda. Sou fã da série desde o CM 00-01, mas não me dei com essa versão: muito parecida (muito MESMO) com a versão '16, nenhuma melhoria expressiva no motor de jogo, nenhuma mudança relevante.

Dessa forma, não compensa comprar um jogo assim na pré-venda, pagando 130 foratemer, Principalmente porque a cena é muito ativa e sempre tem updates atualizados pra versão anterior até meados do meio do ano, quando o preço cai significativamente.

Enfim, continuarei comprando em promoções. Em pré-venda, eu não compro mais.

Postado
4 horas atrás, marcone disse:

Olha, é com bastante pesar que vou dizer isso: essa foi a última vez que comprei um FM na pré-venda. Sou fã da série desde o CM 00-01, mas não me dei com essa versão: muito parecida (muito MESMO) com a versão '16, nenhuma melhoria expressiva no motor de jogo, nenhuma mudança relevante.

Dessa forma, não compensa comprar um jogo assim na pré-venda, pagando 130 foratemer, Principalmente porque a cena é muito ativa e sempre tem updates atualizados pra versão anterior até meados do meio do ano, quando o preço cai significativamente.

Respeito a tua opinião, mas acho que vimos um jogo diferente, justamente o motor de partida do 17 é que tá sendo o diferencial até agora, mas repito, respeito tua opinião porq sei que as pessoas as vezes tem percepções diferentes sobre uma mesma coisa

Postado

Eu também achei o motor do jogo teve uma grande melhora nesse fm.

Apesar de um erro aqui e ali está muito melhor que o 2016

Postado
10 horas atrás, marcone disse:

Infelizmente nao tem AQUELA melhora robusta, mas há de se concordar que o 3D desta versão ta mais inteligente que o anterior cometendo pouquissimo erros esdrúxulos

E apesar de ter gostado do jogo, eu to repensando se ainda comprarei em pre venda, depende muito se for contornada o problema de venda do jogo, se vai poder comprar ao menos apos o periodo de pre-venda, se a apresentação da nova versao empolgar com novidades que façam um grande impacto no jogo.  

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 22/10/2016 at 00:42, senna889091 disse:

Infelizmente nao tem AQUELA melhora robusta, mas há de se concordar que o 3D desta versão ta mais inteligente que o anterior cometendo pouquissimo erros esdrúxulos

E apesar de ter gostado do jogo, eu to repensando se ainda comprarei em pre venda, depende muito se for contornada o problema de venda do jogo, se vai poder comprar ao menos apos o periodo de pre-venda, se a apresentação da nova versao empolgar com novidades que façam um grande impacto no jogo.  

Olha, sinceramente, não enxerguei essa melhoria toda que estão apregoando. Mas acho que o que mais me incomoda não é isso.

O maior problema do FM é que ele não tem concorrentes. Sim, a velha lei da oferta, que faz as empresas concorrentes esmerarem-se na entrega de um produto melhor e diferenciado.

Veja o caso do FIFA. Do ponto de vista de jogabilidade, é difícil prever alguma (r)evolução no jogo, uma vez que o mapeamento de movimentos está cada vez mais realista. O que faz o FIFA, então, para conseguir concorrer com o PES (que tem uma fatia considerável de mercado)?

Lança o "The Journey", que é um troço com tanto potencial, que já sugerem que a EA lance o "The Journey" separadamente do jogo principal.

Enfim, eu acho que a falta de um concorrente faz a SI sentar no próprio rabo e ficar confortavelmente esperando os fãs (e olha que não são poucos) se acotovelarem por mais uma versão que trará apenas mais do mesmo.

Postado

Pra ser sincero, também não vi essa diferença enorme que estão dizendo por aqui no FManager. Pra mim, tá mais pra um patch do FM 2016 do que um jogo inovado.

Postado
2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Pra ser sincero, também não vi essa diferença enorme que estão dizendo por aqui no FManager. Pra mim, tá mais pra um patch do FM 2016 do que um jogo inovado.

realmente não foram mudanças "robustas", mas como nosso amigo @Henrique M. falou uma vez, não dá a impressão de estarmos jogando o FM16 não...

o-loOOoOOkOoOo

Postado

Curti muito o trabalho que fizeram nessa skin deafult. Com certeza estão pelo menos tirando ideias de skinners para deixar as telas com muito mais informações.

Postado
5 horas atrás, _Matheus_ disse:

Curti muito o trabalho que fizeram nessa skin deafult. Com certeza estão pelo menos tirando ideias de skinners para deixar as telas com muito mais informações.

To achando q nem vou precisar criar/mexer numa skin própria.

Rsrsrs

o-lOoOOOOOkOOOOooOOoooO

Postado

Olá pessoal, não sei se é o lugar para perguntar isso, mas como que são os formatos dos campeonatos argentino e uruguaio?? Tem a transição e depois os novos formatos a partir de 2017?? E a Libertadores??

Postado

Fala, pessoal! Alguns pontos:

- Todo jogador parece ser possível contratar por empréstimo no FM, independente do seu status. Até pro Messi é aberta negociações de empréstimo, achei isso irreal. O que vocês tem visto disso? É bug, ou uma opção da SI?

- Alguém consegue explicar essa distinção entre "valor mensal de utilização e não utilização", e "percentagem paga por jogar e não utilizada". Esse valor de não utilização só é pago caso o jogador não tenha sido escalado em nenhum jogo, ou tem algum limite mínimo de jogos? Não vi nada a respeito..

- A mesma coisa pra distinção entre "Valor futuro depois de jogos jogados", também na aba de empréstimos. Esse valor é opcional ou obrigatório pro clube que contrata?

• Vice-Presidente
Postado
20 horas atrás, leomelolms disse:

Fala, pessoal! Alguns pontos:

- Todo jogador parece ser possível contratar por empréstimo no FM, independente do seu status. Até pro Messi é aberta negociações de empréstimo, achei isso irreal. O que vocês tem visto disso? É bug, ou uma opção da SI?

- Alguém consegue explicar essa distinção entre "valor mensal de utilização e não utilização", e "percentagem paga por jogar e não utilizada". Esse valor de não utilização só é pago caso o jogador não tenha sido escalado em nenhum jogo, ou tem algum limite mínimo de jogos? Não vi nada a respeito..

- A mesma coisa pra distinção entre "Valor futuro depois de jogos jogados", também na aba de empréstimos. Esse valor é opcional ou obrigatório pro clube que contrata?

1) Provavelmente opção da SI, pois ultimamente muitos grandes clubes emprestam jogadores com valores de compras fixados com clausulas de desempenho para aquisição obrigatória

2) Se você utilizar o jogador em alguma partida durante o mês, paga x, se não usar, paga y. Ou seja, fulano recebe o valor de utilizado se jogar, e o valor de não utilizado se não jogar.

3) Eu acredito que deve ser obrigatória, mas não tenho certeza, pois não fiz uso. Pois na vida real, essa clausula é obrigatória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...