Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2017

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

qwe.png

Experiência de jogo (Match Engine, Inteligência Artificial, dia de jogo,etc)

• Mais de 1500 novas animações, melhor capacidade gráfica, gerando um visual de maior qualidade, independente da placa de vídeo;
  • Decisões e reações da IA (seja de seus jogadores ou do adversário) melhoradas;
  • Nova Câmera ("Behind The Goal Low", Atrás do Gol Baixa);
  • A engine de jogo mais inteligente já criada para uma versão do Football Manager (palavras de Miles Jacobson);
  • Adição de animações pré-jogo, com jogadores entrando perfilados, se cumprimentando, adicionando mais imersão ao dia de jogo;
  • Novas regras do futebol incorporadas;
  • Os jogadores tomarão quase duas vezes mais decisões por segundo, trazendo maior realidade e fidelidade ao futebol real dentro da simulação;
  • Melhoria na inteligência artificial dos defensores e zagueiros;
  • Melhoria na inteligência artificial dos treinadores dentro do jogo;
  • Adição de novos comentários, tornando a narração do jogo mais realista.

Mídias Sociais

• Adição de uma nova aba na tela de caixa de mensagens do jogo que simula a experiência das redes sociais dentro do jogo, com interações com jornalistas, torcedores, repercutindo suas decisões e resultados instantaneamente.

Caixa de Mensagens

• Mais simplicidade, permitindo que a maioria das decisões possam ser tomadas na própria caixa de mensagens;
  • Mais informações nas notícias, e-mails, artigos, etc.;
  • Maior interação com o staff, dando cada vez mais importância à qualidade da sua comissão técnica.

Transferências e Contratos

• Sistema mais realista, trazendo uma experiência de mercado similar à que os treinadores enfrentam na vida real (palavras de Miles Jacobson);
  • Adição de conversas pré-contratuais, aonde você pode tentar convencer um jogador a vir para sua equipe, ou diminuir a pedida, fazendo promessas e buscando convencer que a transferência é a melhor para a carreira do jogador;
  • Nova aba dedicada a todas as movimentações e notícias do mercado;
  • Clubes mais inteligentes na hora de buscar jogadores e negociar jogadores com outros clubes, com opções que visam assegurar que o melhor acordo seja encontrado para todos os envolvidos;
  • Aumento do poder de jogadores e agentes nas negociações, adicionando um elemento importante do mercado real;
  • Melhor feedback do agente ou jogador nas negociações de contrato, facilitando na hora de fechar com o jogador;
  • Novas cláusulas contratuais adicionadas.

Você, o treinador

• Geração de avatar 3D através de imagens fornecidas através da tecnologia FaceGen;
  • Mais opções na hora de criar seu avatar;
  • Reputação de treinador iniciante mais realista, fazendo com que você tenha que lutar mais arduamente por seu lugar ao sol.

Modo Draft

• Adição de treinadores virtuais, trazendo mais flexibilidade na hora de criar sua competição online;
  • Mais customização nas opções de criação de jogo;
  • Melhorias na interface, permitindo um melhor aproveitamento de tempo dos jogadores.

Início rápido

• Novo modo de criação de saves;
  • Sugestões de ligas relevantes baseado no clube escolhido (agora você tem a opção de escolher o clube antes de iniciar a criação de um save);

Comissão técnica

• Maior presença dos conselhos do staff dentro das telas do jogo;
  • Maior cobertura de assuntos nos conselhos dado por sua comissão;
  • A adição de 2 novos cargos de staff: o Analista de Dados e o Cientista do Esporte;
  • Jogadores irão começar a se preparar antecipadamente para o futuro no futebol, tirando as licenças antes de se aposentarem.

Observação de jogadores, adversários e equipe

• Novo relatório de observações do próximo adversário, com mais informações e detalhes do próximo jogo, para que você possa iniciar a próxima partida preparado para derrotar seu oponente;
  • Melhores momentos de um jogador que estiver sendo observado estarão disponíveis;
  • Melhorias no relatório de sua equipe, trazendo análises mais profundas e complexas para que você possa entender o que funciona e o que precisa ser melhorado adequadamente;
  • Novas opções de filtro na tela de pesquisa de jogadores.

Análise de jogo

• Prozone se tornou Stats (nome da empresa mudou) e isso está refletido no jogo;
  • Novas telas e estatísticas, aprofundando a análise de dados e números iniciados na versão passada.

Interação com a imprensa

• Novas questão adicionadas, interações mais realista, linkando com a nova função de interação Mídia Social, trazendo uma nova realidade para as conferências e interações com os jornalistas.

Jogadores

• Melhoria nas personalidades, aumentando sua influência no desenvolvimento do jogador;
  • Maior importância das personalidades no sucesso ou fracasso de um jogador ao longo da carreira;
  • Melhoria no algoritmo que influencia no envelhecimento dos jogadores, permitindo um declínio na carreira muito mais realista e condizente com as condições da vida real;
  • Novas interações entre técnico e jogadores, jogadores e imprensa, adicionando mais realismo às interações pessoais do jogo;
  • Nova interface de comparação de jogadores e staff.

Modo Criar um Clube

• Melhoria no modo de criação de clubes, adicionando uma maior personalização;
  • Possibilidade de criação de jogadores fictícios.

Diretoria

• A diretoria será mais dinâmica e realista, interagindo muito mais com o treinador;
  • Melhoria nas opções de afiliação, permitindo uma nova gama de negócios;
  • Melhoria na interação com a diretoria quando se está buscando um contratar jogadores;
  • Os investidores podem mudar a quantidade de dinheiro e estilo de investimento de acordo com a evolução do clube;
  • Nova categoria de investidor, que assumirá uma equipe e esperará que certas contrapartidas sejam concluídas em certo tempo ou pode sair do clube ou diminuir o investimento;
  • Melhoria na inteligência dos investidores, permitindo uma melhor capacidade de escolha dos clubes que serão adquiridos.

Outros

• Nova tela que mostrará os jogadores que atuaram pelo clube ao longo do save;
  • Novos tipos de recordes adicionados;
  • Novos tipos de notícias como probabilibade de tal jogador ser o artilheiro, jogador da temporada, etc;
  • Nova gama de nomes para os newgens, permitindo uma geração de nomes mais realista e condizentes com o país/região;
  • Mais informações na tela de transição de dias;
  • Melhorias em regras e IA de treinadores de algumas ligas como MLS, Austrália, etc.
  • Presença das seleções de Kosovo e Gibraltar nas competições europeias;
  • Novas informações nas telas e abas das competições;
  • Licenciamento da Liga Polonesa;

• Experiência de jogo mais ágil e inteligente;
  • Mais opções de gerenciamento do save online.

FM Touch

• Será uma versão separada do FM completo no PC/Mac/Linux, tal qual é para tablets high-end;
  • Resultado instantâneo no meio da partida;
  • Melhoria no staff, permitindo uma maior delegação de tarefas;
  • Melhoria nas opções de observação de jogadores;
  • Novos desafios;
  • E muitas novidades presentes na versão completa também estarão no FM Touch.

• Henrique M. fixou este tópico
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • A diretoria será mais dinâmica e realista, interagindo muito mais com o treinador;

Vixi quem for jogar com o São Paulo ta lascado com aquela diretoria! 

Postado

Só faltou a notícia de que o jogo estará disponível para 64bit, o que é uma mão na roda pra quem tem processador e sistema nesse tipo.

Postado

As boas notícias são a melhora na questão dos cruzamentos e da inteligência da defesa. A cada versão recente parece que querem simular mais o que acontece fora de campo do que dentro e é decepcionante. Ainda fico na esperança de ver um sistema de treinos decente, o que parece que não vai acontecer tão cedo.

De resto, o jogo é um FM16 com algumas alterações.

Postado

Queria muito que as faces dos newgens fossem compatíveis com a idade. No meu time só aparecem jogadores calvos. uahsuhashasuhas

Postado
1 hora atrás, renato. disse:

De resto, o jogo é um FM16 com algumas alterações.

Exato. Nada além disso.

Postado
  • Adição de conversas pré-contratuais, aonde você pode tentar convencer um jogador a vir para sua equipe, ou diminuir a pedida, fazendo promessas e buscando convencer que a transferência é a melhor para a carreira do jogador;

Isso mudaria naquela conversa com jogadores de outras equipes quando queremos convencê-los de vir, @Henrique M.?

7 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Queria muito que as faces dos newgens fossem compatíveis com a idade. No meu time só aparecem jogadores calvos. uahsuhashasuhas

Só baixar o pack de cabelos para newgens.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Isso mudaria naquela conversa com jogadores de outras equipes quando queremos convencê-los de vi, @Henrique M.?

Acredito que sim.

Postado

Alguém sabe dizer se esse problema de licenciamento e suspensão das vendas no país também irá interferir no jogo?

Ex: Times brasileiros e jogadores que atuam no país fictícios.

Postado
57 minutos atrás, MarceloPavan disse:

Alguém sabe dizer se esse problema de licenciamento e suspensão das vendas no país também irá interferir no jogo?

O pouco que eu sei pode ser que o jogo venha com os nomes e os uniformes modificados, nao sei quanto os jogadores.

Postado
9 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Não sei se melhoraram, mas parece que sim. Através do vídeo eu notei esses rostos e me parece serem gerados pelo jogo.

yoX7y9.png x4tWRU.png

Se todos newgens forem como estes, já está melhor do que ver um garoto de 17 anos com calvície precoce. 

Postado

Deve ser nada que um Patch não corrija então...

Postado

Sinto que a falta de concorrência direta ao jogo acaba fazendo o game não evoluir do jeito que deveria ser. Se tivesse uma outra empresa que fizesse um jogo parecido com o FM seria melhorado e muito a cada ano. Assim como temos nas grandes franquias, Call of Duty e Battlefield, League of Legends e Dota, Playstation e Xbox, Pokemon e Digimon e etc... a lista é enorme, e cada um deles crescem um com o outro através de uma rivalidade saudável. Posso estar falando besteira mas não conheço nenhum concorrente direto ao FM, e se existir, deve ser muito insignificante porque nem se falam nele. Pelo menos eu não escuto.

Essas novidades no jogo foram coisas de uma DLC ou uma atualização de um MMORPG faz por semana. São novidades  boas no FM? sim são, mas tenho certeza absoluta que não colocaram tudo que eles tem capacidade de fazer. Na minha opinião eles implementaram o suficiente pra fazer um marketing e deixaram o resto para o próximo jogo. É inteligente isso, até eu faria isso.

Como vocês dizem, foi muita perfumaria. O valor do jogo não vale ao conteúdo que eles apresentam a cada jogo, mas fazer oque, o jogo é viciante e é o melhor que tem dentro do estilo.

Postado

Uma coisa que gostei PARA O CARALHO foi o fato de que agora tu pode PELO MENOS fazer promessas pro jogadores mostrar quanto quer pra assinar. Eu fico extremamente irritado quando o clube aceita e abre aquela janela lixo de tentar convencer o jogador tornando capitão, ícone, ganhando títulos... aquela porra NUNCA funcionou. 

A minha segunda grande expectativa são os cruzamentos. Esse cheat tem que parar, por favor. Se não conseguirem, pelo menos que saiam gols de cruzamento de jogadas bem trabalhadas. Não faz sentido lateral terminar com 15 assistências por temporada.

Gostei de outras adições. O 2016 já me parece nota 8 (tirando cruzamento), então não precisa de um revamp total ao meu ver.

Postado
2 horas atrás, MarceloPavan disse:

Pelo que o @F J disse, será como na Alemanha. Não mudará o nome dos jogadores, das equipes eu não sei, mas serão as mesmas.

Postado
1 hora atrás, William Miller disse:

Sinto que a falta de concorrência direta ao jogo acaba fazendo o game não evoluir do jeito que deveria ser. Se tivesse uma outra empresa que fizesse um jogo parecido com o FM seria melhorado e muito a cada ano. Assim como temos nas grandes franquias, Call of Duty e Battlefield, League of Legends e Dota, Playstation e Xbox, Pokemon e Digimon e etc... a lista é enorme, e cada um deles crescem um com o outro através de uma rivalidade saudável. Posso estar falando besteira mas não conheço nenhum concorrente direto ao FM, e se existir, deve ser muito insignificante porque nem se falam nele. Pelo menos eu não escuto.

Tem concorrentes, mas muito longe de serem considerados rivais. Tem o Football Club Simulator, o antigo FX Eleven/PC Fútbol, até jogaria-o mas o 3D dele me deixa puto, fora que eles se basearam naqueles "gritos" do FIFA MANAGER que voce manda jogador chutar, ou tocar a bola pra alguma direção e o mesmo faz, uma forma de voce ter mais controle do time/jogador. Tem o Club Manager, que pelos menus e por se focar no futebol alemão é baseado no antigo FIFA MANAGER. O 3d dele é só pra jogadas chaves e porcamente animado. Eu falei do futebol alemão pois a antiga produtora de FIFAM era alemão, só como curiosidade.

Nem sei se ambos tem ao menos um 2D decente, pq nao da mais pra jogar um manager de qualquer esporte se baseando em texto hoje, ja que voce tem que tomar decisoes durante e só texto nao te dar a exatidão da situação em jogo. Por isso to doido pelo lançamento de Motorsport Manager, gosto de corrida e este parece ser que será bom, é uma alternativa caso o novo FM não seja lá essa coisa.

1 hora atrás, Silveira. disse:

Uma coisa que gostei PARA O CARALHO foi o fato de que agora tu pode PELO MENOS fazer promessas pro jogadores mostrar quanto quer pra assinar. Eu fico extremamente irritado quando o clube aceita e abre aquela janela lixo de tentar convencer o jogador tornando capitão, ícone, ganhando títulos... aquela porra NUNCA funcionou. 

A minha segunda grande expectativa são os cruzamentos. Esse cheat tem que parar, por favor. Se não conseguirem, pelo menos que saiam gols de cruzamento de jogadas bem trabalhadas. Não faz sentido lateral terminar com 15 assistências por temporada.

Gostei de outras adições. O 2016 já me parece nota 8 (tirando cruzamento), então não precisa de um revamp total ao meu ver.

Dependendo, voce tem maiores chances de sucesso se dizer que vai nomea-lo capitão/vice. Trouxe o Schweisteiger pro Flamengo dizendo que seria capitão e só to gastando £15,000 por semana

Postado

Nas opções gráficas agora dá pra ver o nome de TODOS os jogadores, Opção essa ausente até a versão anterior. Há também uma opção de filtro pra quem assiste em 3D, que não é meu caso.

Spoiler

tyx7M3Q.png

Em 14/10/2016 at 21:42, Silveira. disse:

Só 15 numa temporada? Coitado hahahaah. Esse é meu lateral direito titular:

gsrqO1M.png

Postado
6 horas atrás, titoncio disse:

Nas opções gráficas agora dá pra ver o nome de TODOS os jogadores, Opção essa ausente até a versão anterior. Há também uma opção de filtro pra quem assiste em 3D, que não é meu caso.

Ocultar conteúdo

tyx7M3Q.png

Só 15 numa temporada? Coitado hahahaah. Esse é meu lateral direito titular:

gsrqO1M.png

Mano, manda um print da tela de treino por favor

o-LoOoookOOOo

Postado
1 minuto atrás, olokoporfutebol disse:

Mano, manda um print da tela de treino por favor

o-LoOoookOOOo

Peguei o Corinthians, fiquei de férias até o começo de fevereiro só pra ter uma noção como fica. Ainda não comecei um save.

Overview:

Spoiler

JKSx0pP.png

Team:

Spoiler

5XzoXWm.png

Individual:

Spoiler

7EQAmO6.png

Coaches:

Spoiler

5oEUbPY.png

Se quiser mais algum(ns) print(s) específico(s), só pedir.

Postado

Valeu @titoncio pelo print...
Mas, pelo q percebi, não mudou b. nenhuma os treinos né?!

O-LoKOOOo

Postado
4 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Valeu @titoncio pelo print...
Mas, pelo q percebi, não mudou b. nenhuma os treinos né?!

O-LoKOOOo

Rapaz, parece que só mudou visualmente, mas ali abaixo do Continue, tem um botão que são dicas do auxiliar técnico. Ele fica passando aquelas sugestões que já apareciam nas Reuniões da Diretoria.
Mas isso não ocorre somente na tela de treino, ocorre também nos elencos e na tela de cada jogador.

Spoiler

LVb2Bsa.png

Postado
10 minutos atrás, titoncio disse:

Rapaz, parece que só mudou visualmente, mas ali abaixo do Continue, tem um botão que são dicas do auxiliar técnico. Ele fica passando aquelas sugestões que já apareciam nas Reuniões da Diretoria.
Mas isso não ocorre somente na tela de treino, ocorre também nos elencos e na tela de cada jogador.

Mostrar conteúdo oculto

LVb2Bsa.png

ah legal!
Eu esperava uma melhorada nos treinos, mas não foi dessa vez.

Se não for pedir muito, teria como mandar um print da tela doa equipe do Derby Count?

o-LooKOo

Postado
8 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

ah legal!
Eu esperava uma melhorada nos treinos, mas não foi dessa vez.

Se não for pedir muito, teria como mandar um print da tela doa equipe do Derby Count?

o-LooKOo

Equipe do Derby Count:

Spoiler

C3TCvxS.png

Equipe Sub-23 do Derby Count:

Spoiler

YvEIMeC.png

Equipe Sub-20 do Derby Count:

Spoiler

h5Cu3te.png

Postado

Obrigado novamente meu irmão!
Achei um canal no youtube de um cara mostrando o Beta.
Sei la, to pela primeira vez, meio decepcionado com o jogo, eu disse que pela primeira vez desde o CM 01/02 o jogo não me convenceu.
Vou comprar, e jogar obviamente.
Mas, achei a coisa tão absurda, parece apenas um patch de atualização, pelo pouco q pude notar, as telas estão praticamente todas iguais ao FM 16.
As jogadas parecem as mesmas, com  IA burra (como por exemplo naquele lances imbescis do jogador sozinho perto da lateral, com a bola area vindo em sua direção e ele ao invés de dominar a bola, da uma cabeçadinha estupida pra lateral).
Cara, sério, modifica pelo menos o layout do jogo pra dar a sensação de ser um game novo.
Bom, vou esperar ter a versão em minhas mãos para analisar mais afundo, mas por hora não me convenceu.

Sabe, se querem só lançar uma ou outra perfumaria, lança um comando q podemos reclamar com o juiz na beira do grama e de repente sermos expulsos e suspensos de alguma partida.

o-LooOoOKOoo

Postado

@olokoporfutebol Tem tanta coisa que poderia ser implementada no jogo. Essa de reclamar com o juiz e ser expulso é realmente muito boa, faz uma falta tremenda na hora que o juiz anula um gol que parece estar na mesma linha, tu da uma reclamada ali de leve.

Os treinos também como você mencionou tem que melhorar e muito. São muitos simples e diferente da realidade. Seria ótimo você escolher o dia pra treinar por exemplo passe de bola, ai mostrar você lá no seu CT treinando, ver os jogadores treinando tudo bonitinho lá, ver quem ta tendo mais dificuldade pra acertar um passe, seu auxiliar te dando dicas e ajudando na hora. Seria ótimo. Na mesma linha disso, a interação do treinador com os jogadores deveria mudar também, é muito limitado as coisas que você conversa com eles. Os jogadores burros também que invés de proteger a bola dão chutão toda hora... enfim. 

É muita coisa que precisa ser feita e eles só mudam o "visual". Se eles se focassem em deixar o jogo melhor dinamicamente, a comunidade cuidaria da parte gráfica do jogo, com kits, faces e etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...