Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Se realmente fizerem a palhaçada de decidirem depois de terminado o campeonato, é motivo pra parar de acompanhar o futebol brasileiro. Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Essa retirada de pontos pode ter 2 efeitos:

positivo -  no sentido de os jogadores se motivarem por estarem "prejudicando" o time;

negativo - podem ver a distância maior e isso servir de desistímulo.

Esse primeiro jogo no Maracanã tá na hora da minha torcida compensar o tempo distante. 70.000 para cobrir os lucros dos jogos em estádios menores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chorem com essa anulação, se anularem, vamos enrabar o Fluminense de novo.

Vocês são torcedores, o papel de vocês é apoiar o clube até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, João Gilberto disse:

De onde cê tirou que o Sport tem força nos bastidores?!

o.O

Tem nada a ver com 87 não. O que e digo é sobre a facilidade com que o Sport regulariza jogador, efeito suspensivo, raríssimas punições a torcida... Jurídico excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, RYUxd disse:

Tem nada a ver com 87 não. O que e digo é sobre a facilidade com que o Sport regulariza jogador, efeito suspensivo, raríssimas punições a torcida... Jurídico excelente.

Mas isso, ao meu ver, não tem influência de ser forte ou não nos bastidores. É competência da direção mesmo. Quase todo mundo no Sport é advogado! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Gilberto disse:

Alguém esperava algo diferente do STJD?!

Mais previsível impossível.

eu esperava q eles iam julgar e não dar nada

 

proximo gol duvidoso q seu time tomar é só todo mundo invadir ficar falando a tv viu a tv viiu até alguem anular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ele foi influenciado, mas, como eu disse, tinha como sair desse embaraço tranquilamente. Assim também em vários jogos jogadores e técnicos dizem que viu estar errado alguma decisão do árbitro. Então, quase todo jogo, árbitros estariam apitando por influência externa. O que quero dizer é que mesmo o inspetor avisando ao Ricci, nada ficaria provado que ele decidiu por essa informação

“Entendi que essa prova é relativa, pois não há certeza que o inspetor da arbitragem (Sérgio Santos) realmente teria dito essas palavras, e mesmo que tiver dito, seria necessária a prova dessa interferência externa, ou seja, que a decisão do árbitro foi com base nessas palavras “A TV sabe, a TV sabe que não foi gol” supostamente ditas pelo inspetor da arbitragem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Yan Perisse disse:

Levir ficou aliviado, não queria comemorar gol impedido.

será q ele falaria o mesmo se tivessem anulado o jogo? ahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, não. Nesses dias o último que eu vi ser sincero foi o Valdívia do Inter sobre um pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

será q ele falaria o mesmo se tivessem anulado o jogo? ahhahah

Provavelmente não. Quis sair limpo do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...