Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pô, mas palmeirense reclamar disso é sacanagem também. Ano passado não teve aquela parada do Egídio voltar a campo com interferência externa?

A questão é: Ou tem pra todo mundo, ou não tem pra ninguém... Mas sabe quando isso será assim né? Nunca.

Completando: O Brasil é tão sensacional que um gol irregular foi anulado de forma irregular hahaha

Egidio ter voltado a campo naquele jogo foi reforço pra Chapecoense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, LucasGuitar disse:

e reclamar disso é dizer que eu apoio? a questão é essa, ou aceita ou proíbe.

Claramente foi impedido e eu entendo isso, a lambança foi completa por parte da arbitragem e deveria sim ser anulado.

 

A unica coisa que reclamo é da diferença de tratamento.

Sabe quando aconteceria um Leicester aqui no Brasil? NUNCA.

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E gol foi validado por interferência interna, já que o bandeira assinalou impedimento e ficou com medo do Henrique. Próximo.

HAHAHAHAHAHA

Se um bandeira FIFA, convicto de um lance, muda de opinião por causa de um jogador... Caralho, estamos fudidos mesmo.

EDIT: @F J, tenho que concordar com você hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Mudou o fato da mamãe Globo ter interferido? Não. Pelo contrário, isso só mostra que tudo já tinha sido combinado. O beneficiado foi o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E gol foi validado por interferência interna, já que o bandeira assinalou impedimento e ficou com medo do Henrique. Próximo.

NOSSA, PRIMEIRA VEZ Q UM JOGADOR NA HISTORIA DO FUTEBOL PRESSIONA A ARBITRAGEM!!!!!!!!!!

 

ta pouco argumento bosta, posta mais que ta engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Mudou o fato da mamãe Globo ter interferido? Não. Pelo contrário, isso só mostra que tudo já tinha sido combinado. O beneficiado foi o Palmeiras.

posta mais merda que ta engraçado, to até esquecendo a confusão de hoje com as bosta que tu ta falando, vamo rir galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Se um bandeira FIFA, convicto de um lance, muda de opinião por causa de um jogador... Caralho, estamos fudidos mesmo

Claro que estou ironizando (não da pressão, mas do medo). Isso não é implausível, já teve jogador de futebol colocando cartão de juiz de volta no bolso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Mudou o fato da mamãe Globo ter interferido? Não. Pelo contrário, isso só mostra que tudo já tinha sido combinado. O beneficiado foi o Palmeiras.

Jesus. Copa do Brasil é scriptada desde Janeiro pro Palmeiras ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, F J disse:

O Certo seria a tv não interferir.

Até alguém vir a tona e falar que a TV interferiu, segue como interferência dos próprios árbitros, afinal eles têm microfones é pra falar, nao de enfeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

NOSSA, PRIMEIRA VEZ Q UM JOGADOR NA HISTORIA DO FUTEBOL PRESSIONA A ARBITRAGEM!!!!!!!!!!

 

ta pouco argumento bosta, posta mais que ta engraçado

Me explica então: Por que o bandeira mudou de opinião? No mundo fantástico do FJ, se não tivesse reclamação por que ele decidiu voltar atrás? Já sei, peso na consciência de estar prejudicando o Palmeiras? Burrice, já que ele estava certo e optou pelo errado? Próximo.

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Jesus. Copa do Brasil é scriptada desde Janeiro pro Palmeiras ser campeão.

Que burrice, meu. Mas eu entendo, mente limitada. Não entendeu. E tem gente oculta querendo dar.... hehehehe Não desiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Me explica então: Por que o bandeira mudou de opinião? No mundo fantástico do FJ, se não tivesse reclamação por que ele decidiu voltar atrás? Já sei, peso na consciência de estar prejudicando o Palmeiras? Burrice, já que ele estava certo e optou pelo errado? Próximo.

O bandeira mudou de opinião porque ele deu impedimento do GUM e quem fez o gol foi o HENRIQUE que pra ele nao estava impedido. Inclusive quando o Ricci da o gol da de ver ele claramente pedindo pro bandeira se o Henrique tava impedido e o bandeira falando não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Até alguém vir a tona e falar que a TV interferiu, segue como interferência dos próprios árbitros, afinal eles têm microfones é pra falar, nao de enfeite.

Mano, o Rever já falou que a DIRETORIA DO FLAMENGO avisou que o gol foi irregular.

O gol seria irregular, FATO. Mas isso não muda o outro fato: TEVE INTERFERÊNCIA EXTERNA, o que é proibido. Uma coisa não anula a outra.

Agora, Zicogalinho disse:

Me explica então: Por que o bandeira mudou de opinião? No mundo fantástico do FJ, se não tivesse reclamação por que ele decidiu voltar atrás? Já sei, peso na consciência de estar prejudicando o Palmeiras? Burrice, já que ele estava certo e optou pelo errado? Próximo.

Mano, já passou pela sua cabeça que ele pode ter marcado sem convicção e ao conversar com o Ricci, foi convencido de não anular o gol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

posta mais merda que ta engraçado, to até esquecendo a confusão de hoje com as bosta que tu ta falando, vamo rir galera

Vamos rir, galera. Babaca palmeirense chorando no tópico do Flamengo. Liga não velho, tem ainda um ponto na frente e uma tabela boa.

Resumo da minha merda de argumento: Gol impedido; Bandeira acertou em assinalar erro. Pressionado, voltou atrás. Time do Flamengo pressionou também. Alguém avisou pelo microfone. Árbitro voltou atrás naquilo que já estava certo.

Volta pro teu tópico para chorar o empate com o Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mano, o Rever já falou que a DIRETORIA DO FLAMENGO avisou que o gol foi irregular.

O gol seria irregular, FATO. Mas isso não muda o outro fato: TEVE INTERFERÊNCIA EXTERNA, o que é proibido. Uma coisa não anula a outra.

Mano, já passou pela sua cabeça que ele pode ter marcado sem convicção e ao conversar com o Ricci, foi convencido de não anular o gol?

Eu vi na TV algo diferente. Primeiro ele assinalou impedimento, depois os jogadores do Flu foram para cima dele e Henrique disse: não fui eu ou algo parecido. Então o Ricci se aproximou e conversou com ele. Logo após isso, validou o gol.

Citar

Sabe quando aconteceria um Leicester aqui no Brasil? NUNCA

Nisso aqui eu concordo. Não somente contra Flamengo, mas contra Palmeiras e CAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mano, o Rever já falou que a DIRETORIA DO FLAMENGO avisou que o gol foi irregular.

O gol seria irregular, FATO. Mas isso não muda o outro fato: TEVE INTERFERÊNCIA EXTERNA, o que é proibido. Uma coisa não anula a outra.

Mano, já passou pela sua cabeça que ele pode ter marcado sem convicção e ao conversar com o Ricci, foi convencido de não anular o gol?

Então você diz que o árbitro só voltou atrás por causa dos jogadores do Flamengo que fizeram pressão? Será que ele não validou por causa da pressão dos tricolores?

 

É óbvio que avisariam né, diretoria dos clubes não tem compromisso nenhum com arbitragem, é mais que óbvio que recorreriam as imagens pra contestar o árbitro, ou você acha que se tivessem acertado em validar, ficariam de mimimi?

A questão é quem avisou o árbitro. Se ele voltou devido a comunicação entre eles (pelo microfone), tudo bem, agora se quem avisou, antes recorreu às imagens de TV, aí eu concordo de que erraram na condução, mas não na decisão, e que valha para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Eu vi na TV algo diferente. Primeiro ele assinalou impedimento, depois os jogadores do Flu foram para cima dele e Henrique disse: não fui eu ou algo parecido. Então o Ricci se aproximou e conversou com ele. Logo após isso, validou o gol.

Ele marcou impedimento de outro jogador, se não me engano do Gum. Provavelmente, ao ser alertado pelo Ricci que o autor do gol foi o Henrique, mudou de posição.

O resto foi obvio que aconteceu, banco do Flamengo foi reclamar já com a informação de que o gol REALMENTE foi ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ele ter marcado impedimento do Gum, ele levanta a bandeira exatamente na hora que o Henrique cabeceia, antes mesmo da bola entrar. Só se for cego pra confundir um moreno com um loiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que houve interferência externa gente..ninguém está discutindo se foi ou não irregular. Ultrapassa a discussão de ajudar ou não Palmeiras,Flamengo ou qualquer outro time, é regulamento. Imaginem se, após esse gol, abrisse um precedente para que em todos os jogos o banco de reservas pressionar a arbitragem dizendo se o lance foi ou não legal? É complicado..a questão é: Ou libera pra todos ou pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Provavelmente, ao ser alertado pelo Ricci que o autor do gol foi o Henrique,

Provavelmente? Especulação não vale. Fato1. Impedimento marcado, reclamação do Flu, gol validado, reclamação do Flamengo (de posse das informações da TV), gol anulado mais uma vez. Fato2: O lance era de impedimento e, no final da confusão, ficou impedimento (seja por influência interna ou externa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não tem como ele ter marcado impedimento do Gum, ele levanta a bandeira exatamente na hora que o Henrique cabeceia, antes mesmo da bola entrar. Só se for cego pra confundir um moreno com um loiro.

cara tem a imagem antes do ricci validar ele perguntando pro bandeira se o henrique tava impedido e ele falando que não, ele marcou do gum, o lance é rapido todo mundo pulando luz do estadio na cara, nao é que nem pra nos na tv, nao é impossivel confundir nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele não validou por causa da pressão dos tricolores?

NOSSA, PRIMEIRA VEZ Q UM JOGADOR NA HISTORIA DO FUTEBOL PRESSIONA A ARBITRAGEM!!!!!!!!!!

Se um bandeira FIFA, convicto de um lance, muda de opinião por causa de um jogador... Caralho, estamos fudidos mesmo.

EDIT: @F J, tenho que concordar com você hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Nisso aqui eu concordo. Não somente contra Flamengo, mas contra Palmeiras e CAM.

Mas há uma hierarquia de privilégios aqui no Brasil, não dá pra negar. Do mesmo jeito que não quero meu time vencendo ilegalmente a Chapecoense, não quero que meu time seja fudido ao disputar um titulo contra Corinthians/Flamengo (só usando os dois clubes de maior torcida do país).

E não, não estou reclamando por causa do Galo. Esse ano (provavelmente) perdemos o titulo pro DM, não tem nada de arbitragem nessa campanha irregular do Galo.

EDIT: Ih rapaz, o Fluminense acionou os advogados. 

EDIT²: Mano, a discussão não tá entre o gol ser legal ou não... O gol CLARAMENTE foi ilegal. A questão foi a utilização de recurso externo, que é proibido. Vários times sofreram gols irregulares e não tiveram "esse direito" que o Flamengo teve, isso é interferir no campeonato de forma ILEGAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

cara tem a imagem antes do ricci validar ele perguntando pro bandeira se o henrique tava impedido e ele falando que não, ele marcou do gum, o lance é rapido todo mundo pulando luz do estadio na cara, nao é que nem pra nos na tv, nao é impossivel confundir nao.

Porra velho, tu ainda tá postando aqui? Vou verificar, quantos posts teve lá no tópico do teu time. Tempo...

Flamengo é foda mesmo, até para os antis. Total de posts do FJ aqui: 8. Total de posts do FJ no tópico Palmeiras x Cruzeiro: 1.

O choro é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Porra velho, tu ainda tá postando aqui? Vou verificar, quantos posts teve lá no tópico do teu time. Tempo...

Aonde ta nas regras do forum que só se deve comentar em topicos do time que torce? E você sabe contar, taí algo seu que me surpreendeu positivamente nesse topico, meus parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas há uma hierarquia de privilégios aqui no Brasil, não dá pra negar. Do mesmo jeito que não quero meu time vencendo ilegalmente a Chapecoense, não quero que meu time seja fudido ao disputar um titulo contra Corinthians/Flamengo (só usando os dois clubes de maior torcida do país).

E não, não estou reclamando por causa do Galo. Esse ano (provavelmente) perdemos o titulo pro DM, não tem nada de arbitragem nessa campanha irregular do Galo.

EDIT: Ih rapaz, o Fluminense acionou os advogados. 

EDIT²: Mano, a discussão não tá entre o gol ser legal ou não... O gol CLARAMENTE foi ilegal. A questão foi a utilização de recurso externo, que é proibido. Vários times sofreram gols irregulares e não tiveram "esse direito" que o Flamengo teve, isso é interferir no campeonato de forma ILEGAL.

É simples resolver, a globo tem duzentas câmeras espalhadas pelo estádio, só procurar pelos árbitros e delegado onde estavam desde a marcação do impedimento, até reiniciar o jogo, enquanto não aparecer essas imagens, é puro achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...