Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador: 1000 gols

Trosobão

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre tive o objetivo de fazer algum jogador chegar a 1000 gols na carreira, aí sempre recruto jogadores jovens tipo 15, 16, até 14 anos e alguns eu os já ponho para jogar, para ver se chegam aos 1000 gols, mas nunca cheguei nem perto, um dos que iniciaram melhor foi o Nolan Gautier, que foi 3 vezes melhor sub-20 e logo virou titular do Barcelona, fazendo uma quantidade boa de gols, entre 40 e 50 por temporada, o que  me fez acreditar que com ele daria, mas quando fez 21 fomos para o Milan, aí ele parou de fazer gols e ficou indisciplinado, saí do clube e ele ficou por lá mas sempre com poucos gols. A minha última tentativa foi Yan Navarro, que estreou no Mônaco com 14 anos, fazia os seus golzinhos, aí levei ele para ligas inferiores, ele foi artilheiro mas já está com 29 anos e com quase 400 gols na carreira, ou seja, praticamente impossível chegar nos 1000.

Alguém aí já teve essa meta? Alguém já conseguiu, ou conseguiu treinar um jogador que atingiu alguma marca expressiva de gols? Será que o fato de eu levá-los tão jovens para o profissional atrapalham a sua formação?

Postado

Ter 1000 gols é uma das coisas mais difíceis para um jogador, inclusive acho que mais do que Bola de Ouro. Ter 1000 gols requer consistência bem acima da média durante a carreira inteira, e consistência requer controle psicológico e técnico. Além disso, a posição precisa ser aquela que ele é o último toque da equipe.

Tanto no FM, quanto na realidade, é muito difícil chegar a esse patamar.

Postado

Já tive um jogador (newgen) no FM 09 ou 10, não lembro bem, cheguei a postar aqui no fórum, uma pena que tenham excluído o tópico depois da reforma que fizeram no fórum. Tinha prints míticos. Inclusive o próprio newgen teve filho que acabou também virando mítico (parei de jogar com o filho dele tendo mais de 500 na carreira com 25 anos).

Postado
9 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Já tive um jogador (newgen) no FM 09 ou 10, não lembro bem, cheguei a postar aqui no fórum, uma pena que tenham excluído o tópico depois da reforma que fizeram no fórum. Tinha prints míticos. Inclusive o próprio newgen teve filho que acabou também virando mítico (parei de jogar com o filho dele tendo mais de 500 na carreira com 25 anos).

Bahh, que irado.. nunca consegui algo assim, já consegui manter um jogador no clube por 15 anos !! mas 1000 gols... jamais

Postado

Além disso depende de vários fatores do tipo ter o jogador certo na liga certa. O jogo tem que criar um jogador de qualidades excelentes, com perfil que se encaixe no grupo.

Além disso o jogo não conta os gols feitos quando estão jogando na seleção. Mas de fato 400 gols é muita coisa.

Postado

Rapaz, vi jogador chegar aos 400 em cerca de 10 temporadas, mas abandonei o save, isso no FM 13.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...