Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2017 - Lampions League

RYUxd

Posts Recomendados

Postado

Meu palpite sempre vai pros clubes mais improváveis, então pra mim o campeão desse ano sairá do imenso estado do Sergipe, podendo ser o clube de mesmo nome ou o glorioso Itabaiana. Quem viver verá!

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Também estou na torcida pela zebra.

Postado

Nenhuma das zebras tem hino maneiro, então pra mim tanto faz... Se tivesse um Confiança, um Treze, um Salgueiro...

Postado
15 minutos atrás, Ichthus disse:

Nenhuma das zebras tem hino maneiro, então pra mim tanto faz... Se tivesse um Confiança, um Treze, um Salgueiro...

E o que tu me diz do mascote do Itabaiana? 

Resultado de imagem para itabaiana cebola   CEBOLAO.jpg

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

E o que tu me diz do mascote do Itabaiana? 

Resultado de imagem para itabaiana cebola   CEBOLAO.jpg

Aaaaaaaargh! Vou começar a tlocar as letlas daqui a pouco...

Não, peraí! Isso é uma cebola ou um alho?

Postado
16 horas atrás, Ichthus disse:

Aaaaaaaargh! Vou começar a tlocar as letlas daqui a pouco...

Não, peraí! Isso é uma cebola ou um alho?

Cebola

Postado
17 horas atrás, Außenseiter disse:

Meu palpite sempre vai pros clubes mais improváveis, então pra mim o campeão desse ano sairá do imenso estado do Sergipe, podendo ser o clube de mesmo nome ou o glorioso Itabaiana. Quem viver verá!

Acho que as maiores zebras seriam Itabaiana e River. 

Postado
7 minutos atrás, motoclub disse:

Acho que as maiores zebras seriam Itabaiana e River. 

Verdade, acabei esquecendo do River! Comparando com esses dois, o Sergipe é realmente bem menos zebra. Dito isso, eu ainda acho que o título irá pra Sergipe! HAHSUAUHSUHAS

Se o título não ficar entre uma das quatro zebras (já que o Campinense também pode ser considerado assim, mesmo tendo um bom desempenho na competição nos últimos anos), eu acho que o campeão será o Vitória.

Postado

Campeão Campinense

Vice Bahia

Postado
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Verdade, acabei esquecendo do River! Comparando com esses dois, o Sergipe é realmente bem menos zebra. Dito isso, eu ainda acho que o título irá pra Sergipe! HAHSUAUHSUHAS

O Sergipe é a maior zebra daí. Perto da Bahia, que é o estado dos times mais fortes na chave dele, e provavelmente vão jogar com torcida lá, além de ser uma capital de fácil chegada também pra delegação, que vai fazer uma viagem muito curta de avião, provavelmente. Além disso, o time faz uma Copa do Nordeste e um Sergipano pior do que o Itabaiana. E também já tem o peso de ter sido eliminado pelo próprio Bahia no ano, pela Copa do Brasil.

Talvez uma zebra maior fosse o River, mas fez uma boa campanha num grupo complicado pra ele. Eu coloco ele como mais fraco que o Itabaiana por tá fazendo um estadual bem fraco.

O mais forte é o Campinense, mas pra mim demitir o técnico de um time claramente inferior ao do rival praticamente na véspera do confronto é suicídio. Os dois times vão tá conhecendo o técnico, por isso a qualidade técnica vai ser bem mais decisiva que o coletivo, e nisso o Sport é bem superior.

Postado
10 minutos atrás, RYUxd disse:

O Sergipe é a maior zebra daí. Perto da Bahia, que é o estado dos times mais fortes na chave dele, e provavelmente vão jogar com torcida lá, além de ser uma capital de fácil chegada também pra delegação, que vai fazer uma viagem muito curta de avião, provavelmente. Além disso, o time faz uma Copa do Nordeste e um Sergipano pior do que o Itabaiana. E também já tem o peso de ter sido eliminado pelo próprio Bahia no ano, pela Copa do Brasil.

Talvez uma zebra maior fosse o River, mas fez uma boa campanha num grupo complicado pra ele. Eu coloco ele como mais fraco que o Itabaiana por tá fazendo um estadual bem fraco.

O mais forte é o Campinense, mas pra mim demitir o técnico de um time claramente inferior ao do rival praticamente na véspera do confronto é suicídio. Os dois times vão tá conhecendo o técnico, por isso a qualidade técnica vai ser bem mais decisiva que o coletivo, e nisso o Sport é bem superior.

Ah, cara... Eu realmente não sei. Pra mim, o Itabaiana teve um grupo mais tranquilo do que o Sergipe. CSA e CRB nesse começo de ano estão péssimos e o ABC teve um desempenho bem fraquinho na competição. Já o Sergipe pegou um grupo que tinha um Vitória muito forte e um América e um Botafogo bem chatos. Pra mim, o maior complicador pro Sergipe é enfrentar logo de cara o Bahia, mesmo.

E o River é mais ou menos a mesma coisa do Itabaiana. Pegou um grupo com um Sport apresentado um futebol muito além do que poderia apresentar, um Sampaio Corrêa horroroso e o Juazeirense, que... É o Juazeirense.

Sobre o Campinense, concordo 100% contigo. Das zebras é o clube que teria mais condições de ir longe na competição, mas com essa troca de treinador a tendência é que levem fumo do Sport.

Postado
14 minutos atrás, Außenseiter disse:

Ah, cara... Eu realmente não sei. Pra mim, o Itabaiana teve um grupo mais tranquilo do que o Sergipe. CSA e CRB nesse começo de ano estão péssimos e o ABC teve um desempenho bem fraquinho na competição. Já o Sergipe pegou um grupo que tinha um Vitória muito forte e um América e um Botafogo bem chatos. Pra mim, o maior complicador pro Sergipe é enfrentar logo de cara o Bahia, mesmo.

E o River é mais ou menos a mesma coisa do Itabaiana. Pegou um grupo com um Sport apresentado um futebol muito além do que poderia apresentar, um Sampaio Corrêa horroroso e o Juazeirense, que... É o Juazeirense.

Sobre o Campinense, concordo 100% contigo. Das zebras é o clube que teria mais condições de ir longe na competição, mas com essa troca de treinador a tendência é que levem fumo do Sport.

Eu nem acho uma diferença tão grande nos grupos, mas acho o Itabaiana mais chato mesmo. Parece ter um time competente esse ano e tem todas as dificuldades de jogar por lá. Já o Sergipe faz um estadual pior que o Itabaiana, e tá num lugar muito bom pros baianos jogarem.

O River também não me pareceu um time ruim, fez 13 pontos num grupo com Sport e Sampaio Correia. Mas esse deu muito azar, pegou o elenco mais forte do nordeste e já tomou gol fora de casa. 

Postado

Esse Anderson Salles é o melhor batedor de falta do Brasil. Duvido achar alguém com aproveitamento melhor.

Postado

E esse Campinense fazendo 3 no Sport com gol, inclusive, de REINALDO ALAGOANO? Esse clube tem uma coisa com a Copa do Nordeste que eu vou te contar, viu? São enjoados demais, tá doido.

Guest João Gilberto
Postado
3 minutos atrás, Iagotta disse:

Coisa feia essa camisa dorado do Sport, rapaz do céu eiuashiaehsieua

E já tinha nego dizendo antes do jogo começar pra não por essa merda que dá azar. Se era pra usar um terceiro padrão antigo, que fosse o azul que é lindo.

------------------

Sobre o jogo:

O dano irreversível estava previsto ao demorarem na demissão de Daniel Paulista. Podia ser o Guardiola, não faria milagre, não conseguiria tirar esse espírito de porco que paira sobre o elenco do Sport em 2 dias. O Campinense nem precisava jogar muito tendo como adversário um time totalmente desorganizado e com duas avenidas nas laterais. Eu não acredito em classificação, já era. Agora é juntar os cacos e refazer tudo... o pior é que não há tempo, é jogo em cima de jogo e talvez Ney Franco acabe se fodendo por conta desse legado escroto de Daniel Paulista.

Postado

Por qual motivo o Daniel Paulista não tava dando certo no Sport? Com ele o time perdeu 2 dos 18 jogos que fez...

Guest João Gilberto
Postado
26 minutos atrás, VitorSouza disse:

Por qual motivo o Daniel Paulista não tava dando certo no Sport? Com ele o time perdeu 2 dos 18 jogos que fez...

Essa foi a argumentação dele e da diretoria pra manter, mas já viu contra quem foram estas vitórias? Times de Série C e D ou nem isso, quando pegou times um pouco mais estruturados, por exemplo, Náutico e Santa, empatou 3 e perdeu 1. O time vencia porque não tinha como não vencer, olha a disparidade técnica dos elencos. Mas basta pegar um técnico que saiba o que está fazendo do outro lado ou um time mais compacto e fodeu, já era, não existe estrutura tática. Daniel era meramente um motivador e era isso que o Sport estava precisando no final do ano passado depois dos péssimos trabalhos de Falcão e Oswaldo de Oliveira, mas não ia sustentar por mais que 10 jogos, era óbvio, a diretoria sabia disso. Mas ficou de mão atadas ao não conseguir um bom técnico no início da pré-temporada e o efetivaram erroneamente.

Cara eu nem preciso dizer mais nada depois do próprio Rithely falar isso:

--------------------------

Se eles não jogaram NADA desde o início do ano, ele estava falando do trabalho quem?

Postado
Em 30/03/2017 at 23:29, João Gilberto disse:

O dano irreversível estava previsto ao demorarem na demissão de Daniel Paulista. Podia ser o Guardiola, não faria milagre, não conseguiria tirar esse espírito de porco que paira sobre o elenco do Sport em 2 dias. O Campinense nem precisava jogar muito tendo como adversário um time totalmente desorganizado e com duas avenidas nas laterais. Eu não acredito em classificação, já era. Agora é juntar os cacos e refazer tudo... o pior é que não há tempo, é jogo em cima de jogo e talvez Ney Franco acabe se fodendo por conta desse legado escroto de Daniel Paulista.

Zica reversa executada com sucesso! SUHASUHAHUSAHUSHUASHUAUHS

Guest João Gilberto
Postado
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Zica reversa executada com sucesso! SUHASUHAHUSAHUSHUASHUAUHS

Podia ser com menos emoção!

xD

Postado

que golaço de bike do Diego Souza, puta que pariu.

Guest João Gilberto
Postado

Percebem a diferença que faz um técnico que ao menos saiba o que está fazendo? Em 2 dias fez duas mudanças estruturais que mudaram o time. Apostou em dois garotos da base: um que eu nunca tinha ouvido falar na vida (Fabrício) e que se candidatou hoje a ser o parceiro de Rithely que estávamos procurando há pelo menos 2 anos e ainda tirou o pereba do Mansur da esquerda e pois outro (Evandro) que cumpriu bem seu papel até sair sentindo caimbras... ainda assim, quando o fez, preferiu improvisar nosso lateral-direito (Raul Prata) na esquerda que por o imbecil do Mansur lá. No mais, Rithely o cão de guarda de sempre, Diego Souza dando show quando preciso e Magrão sendo Magrão, os nomes do jogo.

Postado

Pelo visto vai dar a lógica nas Semifinais da Copa do Nordeste.

Postado

Bahia x Sport na final seria do caralho. Os 2 maiores do nordeste e até aonde eu sei a maior rivalidade entre clubes de estados diferentes. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...