Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tottenham 2 x 0 Manchester City

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
1652.pngLloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Wanyama, Alli; Sissoko, Eriksen, Lamela; Son Heung-Min
Vorm, Trippier, Davies, Dier, Winks, Nkoudou, Janssen
MAURICIO POCHETTINO

4-2-3-1
52919.pngBravo; Zabaleta, Otamendi, Stones, Kolarov; Fernando, Fernandinho; Sterling, Silva, Navas; Agüero
Caballero, Sagna, Clichy, Gündogan, Sané, Iheanacho, Garcia
JOSEP GUARDIOLA

10h15 - ESPN Brasil

Postado

Como o De Bruyne faz falta ao time do City! Tottenham vencendo bem e conseguindo um excelente resultado. Son mostrou excelente visão de jogo no segundo gol e o Kolarov fez um gol contra bizarro.

Postado

Tottenham massacrando o City. A pressão na saída de bola e transição rápida tão fazendo toda diferença.

Postado

Esse negócio de goleiro sair jogando com os pés vai foder muito o Guardiola. Quase que o Bravo entrega a paçoca logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Postado

Lamela bateu mal pra cacete.

E que patrolada o City tá tomando. Só dá Tottenham (que por sinal tem um jogo muito legal de assistir desde a temporada passada).

Postado

Mas que massacre, meu deus do céu hahahaha! Fernandinho era pra ter sido expulso.

Que legal ver o Tottenham jogar futebol, rapaz. 

Postado

Esse resultado permite que outros times, incluindo o Tottenham, briguem pelo título. Partida horrível por parte do City, melhorou um pouco faltando uns 20 minutos para o fim da partida, mas nenhum resultado considerável para uma possível reação. Tottenham muito bem, vitória merecida.

• Bruno Caetano. mudou o título para Tottenham 2 x 0 Manchester City
Postado

Acho 2 times com nomes bem abaixo do poderio financeiro, podiam contratar bem melhor

• Diretor Geral
Postado

QUE TIME ENGESSADO É ESSE, PEP?

Hahahahaha, só de ver a escalação eu já ganhei o papo. Sterling, Navas e Fernando. Tudo bonitinho, cada um no seu quadrado #sqn. Puta presa fácil pro Pochettino porra, hahahaha encaixotou os pontas na lateral e pressionou a saída de bola, sufocando o Fernandinho. Vualá.

Mais do que a falta do De Bruyne, a apatia desse esquema do Guardiola me surpreendeu hoje. Não esboçaram uma reaçãozinha sequer, o Tottenham fez o que quis, jogou como quis e o 2o gol do Dele Alli (que jogador, senhores!) foi prova disso.

Aliás, gosto bastante desse trio: Dele Alli, Ericksen e Lamela. Envolvente, com trocas rápidas de passe e triangulações. O Lamela é por vezes apático, mas parece ter sido motivado direitinho pelo Mauricio nesse sentido, porque tá mais esperto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...