Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Depois daquele #ÁbilaFacts o cara tá se achando o novo Ronaldo, só quer fazer golaço. Antes a bola vinha e ele metia a bica. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Como é ruim esse Rafinha... Citar
bstrelow Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Depois dos 15 minutos virou treino de ataque contra defesa. Grêmio nao ta nem tentando, parece até que tao querendo entregar mesmo. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Mano viaja d+, ta forçando o Rafinha e Sóbis pra manter o Robinho e Ariel, sendo que se colocasse o Romero não precisava colocar dois meia ofensivos que precisam recompor todo o tempo. Citar
Deod Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 3 minutos atrás, Deod disse: A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali. Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado). Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Agora, Van Derek disse: Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado). Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito. O Robinho e o Ariel são terceiros volantes, ou meia-centrais, não dá para ter os dois no mesmo time e querer pegada na marcação. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Sério, tira esse Rafinha, Mano. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Geromel dribla melhor que o Peter Rock, pelo amor de deus. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Devolvam meu Cruzeiro... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Jogador cego de perna é triste Citar
bstrelow Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 A linha defensiva do grêmio ta dentro da area, nem com o Roger a gente jogava tão cagado assim. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Esse é o jogo mais fraco tecnicamente que já vi o Grêmio fazer esse ano. É time com a cara do Renato, mesmo. Tome bico pra frente, passe longo e deus ajude. Não tem troca de passe, não tem velocidade, não tem triangulação, não tem saída de bola, não tem NADA a não ser a tal da bravura. Arremedo em campo. Luan e Walace não gastaram a bola na seleção Olímpica a toa. Quando tem outros bons jgoadores na volta o futebol aumenta. Eu acho que os dois não devem nem ter vontade de jogar futebol direito com tanto jogador ruim em campo. Só salva a dupla de zaga e eu absolvo o Jaílson porque é novo. O resto é nível série B. Nego Everton, finalmente. Da gurizada de frente, é o melhorzinho disparado. Pena que deve estar sem ritmo de jogo. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Agora entrou o CA que não faz gol. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Time precisando fazer gol e ele bota um perdedor nato de gols. Citar
Deod Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Arrascaeta no banco e entra Willian. Mano vai morrer abraçado com seus bruxos Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Obrigado juiz por esse amarelo. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 (editado) Acho que o Mano conseguiu a streak de wins com base no trabalho do PB, pq o time regrediu horrores desde a saída do portuga Editado 1 de Outubro 2016 por Van Derek Citar
bstrelow Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Everton voltou, única boa notícia do jogo de hoje. Citar
igorlucas10 Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Cheguei em casa no segundo tempo. Cruzeiro entrou para brigar,para muita raça, porém pouco futebol. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 VAMO MINHA POOOOOOOOOOOORRA ETCHAAAAAA! Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 CADÊ OS ANTIS DO MITO HENRIQUE? QUEDELE? QUEDELE? Esse gol varzeano mostra bem como tá o nível do jogo e do Grêmio, que é o que importa mais. Graças a deus que é contra o Cruzeiro. Citar
Van Derek Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Se o Grêmio tivesse subido as linhas e pressionado mais tinha goleado no primeiro tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.