Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Depois daquele #ÁbilaFacts o cara tá se achando o novo Ronaldo, só quer fazer golaço. Antes a bola vinha e ele metia a bica.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

22

• Deod

12

• Van Derek

12

• bstrelow

10

Mais Ativos no Tópico

• Vice-Presidente
Postado

Como é ruim esse Rafinha...

Postado

Depois dos 15 minutos virou treino de ataque contra defesa. Grêmio nao ta nem tentando, parece até que tao querendo entregar mesmo. 

Postado

Mano viaja d+, ta forçando o Rafinha e Sóbis pra manter o Robinho e Ariel, sendo que se colocasse o Romero não precisava colocar dois meia ofensivos que precisam recompor todo o tempo.

Postado

A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali.

Postado

Jogo horroroso.

Postado

3 minutos atrás, Deod disse:

A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali.

Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado).

Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Van Derek disse:

Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado).

Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito.

O Robinho e o Ariel são terceiros volantes, ou meia-centrais, não dá para ter os dois no mesmo time e querer pegada na marcação.

• Vice-Presidente
Postado

Sério, tira esse Rafinha, Mano.

Postado

Geromel dribla melhor que o Peter Rock, pelo amor de deus. 

• Vice-Presidente
Postado

Jogador cego de perna é triste

Postado

A linha defensiva do grêmio ta dentro da area, nem com o Roger a gente jogava tão cagado assim. 

Postado

Esse é o jogo mais fraco tecnicamente que já vi o Grêmio fazer esse ano. É time com a cara do Renato, mesmo. Tome bico pra frente, passe longo e deus ajude. Não tem troca de passe, não tem velocidade, não tem triangulação, não tem saída de bola, não tem NADA a não ser a tal da bravura.

Arremedo em campo.

Luan e Walace não gastaram a bola na seleção Olímpica a toa. Quando tem outros bons jgoadores na volta o futebol aumenta. Eu acho que os dois não devem nem ter vontade de jogar futebol direito com tanto jogador ruim em campo. Só salva a dupla de zaga e eu absolvo o Jaílson porque é novo. O resto é nível série B.

Nego Everton, finalmente. Da gurizada de frente, é o melhorzinho disparado. Pena que deve estar sem ritmo de jogo.

• Vice-Presidente
Postado

Time precisando fazer gol e ele bota um perdedor nato de gols.

Postado

Arrascaeta no banco e entra Willian.

Mano vai morrer abraçado com seus bruxos

• Vice-Presidente
Postado

Obrigado juiz por esse amarelo.

Postado (editado)

Acho que o Mano conseguiu a streak de wins com base no trabalho do PB, pq o time regrediu horrores desde a saída do portuga

Editado por Van Derek
Postado

Everton voltou,  única boa notícia do jogo de hoje. 

Postado

Cheguei em casa no segundo tempo.

Cruzeiro entrou para brigar,para muita raça, porém pouco futebol.

Postado

CADÊ OS ANTIS DO MITO HENRIQUE? QUEDELE? QUEDELE?

Esse gol varzeano mostra bem como tá o nível do jogo e do Grêmio, que é o que importa mais. Graças a deus que é contra o Cruzeiro.

Postado

Se o Grêmio tivesse subido as linhas e pressionado mais tinha goleado no primeiro tempo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...