Vaza do time Lucas Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 O Sóbis só pode estar de sacanagem,o cara só dá passe pra trás.Olha o contra-ataque que ele matou. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Ainda não consigo entender o motivo do Tigres ter feito tanta cu doce para liberar essa porcaria do Sóbis. Citar
Vaza do time Lucas Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Caralho Mano coloca o Élber pra correr pra cima do Pará que tá amarelado pelo amor de Deus. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 É engraçado o Cruzeiro jogar no contra-ataque, sendo que o único jogador que corre naquele meio-campo é o Arrascaeta. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 O gênio me tira o único que corre para botar outro que corre? Mas a gente paga 500 mil para esse cidadão pra que? Citar
Vaza do time Lucas Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Vou guardar meus xingamentos pra quando o Willian entrar. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Golaço Citar
Deod Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 BOA PORRA. Agora não fica tão ruim o 1x1 que com certeza vamos tomar. Citar
JhGimenes Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Porra, Flamengo. Não entrega a taça pra porcada, não. Citar
Deod Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 ESSAS MULAS GRITANDO OLÉ É TÃO IDIOTA QUANTO O "EU ACREDITO" VAMOS LEVAR O EMPATE QUIÇA A VIRADA, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS. Citar
Zicogalinho Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Eu, Zé Ricardo, vou mostrar para vocês como se perde uma partida. Tiro o único volante que estava marcando e encho o meio campo de meias. Ainda respiramos. Ufa. Mais um porra! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Desviou em quem? Adivinhem? Já perdi as contas de quantos pontos já perdemos por conta desse careca, era para estar lutando por G4 se isso aí não fosse titular. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Ábila tá de sacanagem, né? Já é o segundo gol fácil que ele perde em jogos importantes. O cara me acerta altos chutes espíritas e um desses não faz? Citar
Deod Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar
LC Postado 25 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Jogo estava perdido e agora temos chaces até de virar.ainda mais com a raposa perdendo gols. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Ábila tá de sacanagem, né? Já é o terceiro gol fácil que ele perde em jogos importantes. O cara me acerta altos chutes espíritas e um desses não faz? Foi só fazer Ábila facts que zicou o cara, parabéns para a torcida acéfala. Citar
Zicogalinho Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 (editado) Estadiozinho dá sorte mesmo. Vou sentir saudades. Aí porra! Editado 25 de Setembro 2016 por Zicogalinho Citar
LC Postado 25 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 MANCU,MANCO.MENNNNNNNGO. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Quem não faz toma, parabéns Ábila Citar
Deod Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 6 minutos atrás, Deod disse: ESSAS MULAS GRITANDO OLÉ É TÃO IDIOTA QUANTO O "EU ACREDITO" VAMOS LEVAR O EMPATE QUIÇA A VIRADA, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS. 6 minutos atrás, Deod disse: ESSAS MULAS GRITANDO OLÉ É TÃO IDIOTA QUANTO O "EU ACREDITO" VAMOS LEVAR O EMPATE QUIÇA A VIRADA, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS. Citar
Vaza do time Lucas Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Colorados vamos dar as mãos e chorar. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Parabéns pelo desespero desnecessário, parabéns pelos gols perdidos, a torcida merece esse timaço mesmo. Foi só começar a ser iludido que nem atleticano que deu no que deu. Citar
LC Postado 25 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Quem não faz toma, parabéns Ábila Henrique o Cruzeiro perdeu um caminhao de gols.Realmente quem nao faz toma. Juiz dei mais 4 minutos. Citar
Mark. Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Os cruzeirenses e colorados já podem começar a visitar o tópico Brasileirão - Série B pra já irem se adaptando pro próximo ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.