Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Grêmioso o time mais filho da puta de todos os tempos, que parece aquela mulher sem vergonha que te trai e que você continua amando ela.

Espero que jogue menos pior do que as ultimas partidas de PÉP ROGER, que vençam essa porra desse fluminense, pra somarmos os 45 pontos o mais rápido possível. Para investirmos nossas fichas, e perdermos de forma vexatória, na copa do Brasilo.

Postado

Sai zica.

Postado

Horrível essa camiseta.

Postado

mantém o time com 3 volantes que na verdade é só o Walace em má fase.

Postado

Eu só quero saber uma coisa: qual será o salário de Espinosa e Renato?

O Espinosa estava no Metropolitano, não deveria ganhar nem R$20mil de salário, o Renato desempregado provavelmente não tinha proposta de mais de R$100mil. Chuto R$60mil e R$400mil...

Postado

Ramiro, Douglas e Marcelo Oliveira. Rest in piece Grêmio.

Postado

Que beleza hein. Mesma mediocridade do time do Roger, domina o jogo, tem a posse de bola, não cria perigo e falha na defesa (pela esquerda principalmente).

Postado

Bater no Grêmio, HOJE, é bater em cachorro morto. Vai tomar no cu. Nenhum gremista merece isso não.

Postado

Edílson suspenso do próximo jogo. Esse cara joga 3 folga 1, se foder.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Edílson suspenso do próximo jogo. Esse cara joga 3 folga 1, se foder.

E quem vai entrar no próximo jogo, deve ser o Wallace (LD). Esse LD, emprestado pelo Chelsea, é o pior lateral que eu já vi no Grêmio. Puta merda.

Postado

Olha como esses imbecis cobraram uma falta da meia lua. CARALHO.

Postado

QUE TIME BEM BOSTA QUE VONTADE DE CAGAR NA CARA DESSE MARCELO OLIVEIRA

Postado

Tinha que ter vendido o Walace, o Luan e o Bolaños também. E começar a pensar no ano que vem.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Tinha que ter vendido o Walace, o Luan e o Bolaños também. E começar a pensar no ano que vem.

Tu estás zoando, né?

Postado

Vergonhoso. Logo estaremos brigando com o co-irmão pelo Z4.

Postado

Da nem vontade de cornetar mais.  Pra piorar, tomaram o gol e começaram a descer a lenha, comprovando que o psicológico dessa bosta de time é  um lixo. 

Cada vez mais decepcionado,  espero que o Renato faça milagre (coisa que nao acredito). 

Ta triste ser gremista. 

Postado
1 minuto atrás, Mark. disse:

Tu estás zoando, né?

óbvio que não, ano que vem estas porras não valer mais nada e ficaremos com 3 jogadores ruins chinelando no elenco.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

óbvio que não, ano que vem estas porras não valer mais nada e ficaremos com 3 jogadores ruins chinelando no elenco.

Nao viaja também, nao é pq o Roger não sabia usar eles que os caras viraram ruins da noite pro dia.  Na verdade esses jogadores junto com o Geromel têm que formar a espinha dorsal da equipe pro ano que vem. Refazer a equipe do zero nao vai adiantar nada. 

Postado

Perderam a vontade de jogar meu filho, estava loucos para ir embora após as olimpíadas, estão com a cabeça longe.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara, ruim com eles, muito pior sem. Dai vende esses jogadores, dai não vão trazer ninguém do mesmo nível ou superior, e o time vai ficar mais bosta do que já é. E o pior, sem o dinheiro também.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Perderam a vontade de jogar meu filho, estava loucos para ir embora após as olimpíadas, estão com a cabeça longe.

Por isso mesmo que o técnico tem que ser alguém que saiba fazer o jogador querer jogar, e isso acho que é  a unica coisa que o Renato faz bem. 

Postado

Também estou com a mesma impressão, queriam sair e o clube não negociou e agora ficam se arrastando em campo...

Só que como ninguém está jogando porra nenhuma pode ser só impressão também...

Postado

Douglas cobra todos os escanteios baixo e na primeira trave. Esses caras não treinam???

Postado

Na boa, pra próxima temporada pode mandar 10 jogadores pra rua. Se não, nem adianta fazer porra de planejamento.

Postado

O Roger foi demitido mas creio que o fantasma dele segue nos aterrorizando. O James é tão criativo que comete as mesmas cagadas, faz as mesmas substituições e dá exatamente as mesmas desculpas de posse de bola, finalizações e a puta que pariu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...