Raimundos Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 OLHA O QUE O PRESIDENTE DO CLUBE FALA: Roberto: "Faltou vitórias. Tem times ruins que conseguem vencer. A gente não está conseguindo fazer isso" #trsccp Puta que pariu!! Citar
Zicogalinho Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 9 horas atrás, Mark. disse: Como aconteceu em 2004, quando o São Paulo venceu o Juventus por 2x0 e evitou a queda do Corinthians do CAMPEONATO PAULISTA. Tipo o Santos, que salvou o Palmeiras e rebaixou o Vitória. E em 2009, o Grêmio perdeu de VIRADA. Nego é muito retardado, puta merda. Pergunta: Por que a diretoria mandou o Grêmio escalar o time reserva no jogo da última rodada do Brasileiro de 2009? Tempo... Agora só não há sentido se os gambás forem jogar com o Flamengo nessas rodadas próximas com pretensões ainda de G4. Citar
bbds Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Agora, Raimundos disse: OLHA O QUE O PRESIDENTE DO CLUBE FALA: Roberto: "Faltou vitórias. Tem times ruins que conseguem vencer. A gente não está conseguindo fazer isso" #trsccp Puta que pariu!! EHAUEHUAHUEAHUEUAHEUAHEUAHUEAHUEA pq um corno desses não faz a mala e vai junto? filho da puta. nego devia ter invadido o camarote e coberto esse fdp na porrada. No mais, sem Cristóvão o HEPTA LEGÍTIMO já é realidade. Valeu Palmares. Citar
Zicogalinho Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 9 horas atrás, JhGimenes disse: Falaram no Bate Bola que o Cristóvão deve ser demitido hoje. Na moral? Fico até com dó dele. Xinguei muito ele desde que chegou e fui um dos primeiros a criticar desde antes de ser contratado, mas tenho que reconhecer que o cara parece ser uma pessoa do bem e que não é o único culpado dessa patifaria. O cara é ruim. Eu sei disso, ele sabe disso, QUALQUER um saber disso, menos a diretoria. Que culpa ele tem de ter sido contratado mesmo sendo ruim? Se o Corinthians me ligasse hoje eu tava lá no PSJ ainda hoje pra fechar contrato... ninguém recusaria. A culpa é dessa diretoria de MERDA. Claro que dava pro Cristóvão fazer um trabalho muito melhor (como o Tite fazia) mas não vai ser todo mundo que vai tirar leite de pedra igual o Adenor. Essa diretoria da mostras de ser horrível há muito tempo e em muitos sentidos, mas nesse ano se superaram. Olha o 11 inicial de hoje cara, foi BIZARRO. Pra ver o nível da coisa o Rodriguinho era o melhor nome junto do Marlone. Não dá, sério. E o pior é que vão demitir (merecidamente) o coitado do Cristóvão e passar pro torcedor a ilusão de que agora com o (provavelmente) Roger vai ficar tudo bem. Não vai. Pode melhorar, mas pode chamar o Guardiola que não resolve. Tivemos o Cristóvão ano passado e é isso. Não há segredo. Ele ganha uma ou duas e perde uma ou duas. O problema é que esse elenco do Cor é sofrível. A diretoria é amadora demais em demitir o técnico. Como disseram, isso não vai melhorar significativamente com tal elenco. Citar
on/offfernando Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Fabio Carille ou Roger? Citar
Raimundos Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 3 minutos atrás, on/offfernando disse: Fabio Carille ou Roger? Carille. Pelo menos não tem que demitir ninguém no final do ano. Citar
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Eu não sei quem foi pior: Andrade ou Gobbi. Pior que pras próximas eleições vem o imundo desse André Negão, que é parasita desgraçado. Tô com o @JhGimenes nessa. Deu pena do cara ter saído nessas condições. Citar
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Tão querendo o Eduardo Batista. Valei-me!!! Citar
on/offfernando Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Agora, PsychShw disse: Tão querendo o Eduardo Batista. Valei-me!!! gosto dele! Citar
PsychoShow Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Agora, on/offfernando disse: gosto dele! Se bem que com esse time fraco que o Corinthians tem, a filosofia do Eduardo Batista poderia calhar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Tão especulando o Tite. Citar
JGDuarte Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Ricardo Gomes vem aí e Roger vai pro SP. Citar
Rafael Pires D. Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Carille vai treinar o time, vai perder 3 e vão contratar um tampão, tá mais que claro isso. Se fosse planejamento, é uma coisa, mas como vai acontecer isso, que contratem outro já ue Citar
F J Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 3 jogos 3 vitorias. Será que ainda rola um confrontinho na Copa do Brasil? :D Time do Corinthians ruim demais, quando vi a escalação falei nossa mas esse time é horrivel como ta na posição que tá, e culpam o Cristovão ainda, serviu de bode espiatorio pra acalmar a torcida. Mas Corintiano moderno é mto mal acostumado, ganharam tudo gastando demais, obvio que isso ia acontecer, como aconteceu com o Cruzeiro tambem, futebol é ciclico. No mais, tão sentindo o cheirinho?????? Eu tambem não.... Citar
Deod Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 Ue mas a gente não gastou quase nada, porque o time foi montado com refugos e apostas. O que aconteceu depois envolveu muito mais má gestão do que grana. Citar
Rafael Pires D. Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 9 horas atrás, Deod disse: Ue mas a gente não gastou quase nada, porque o time foi montado com refugos e apostas. O que aconteceu depois envolveu muito mais má gestão do que grana. O Cruzeiro fez o time sem dinheiro dele, mas de investidor, então o Cruzeiro tem participação micro nos direitos dos jogadores. O Corinthians não lembro como foi feito o time, mas tá nessa situação pq tem que conviver com gastos pra montar time e fazer sua manutenção + pagamento de estádio, o que ta complicando buscar outras receitas. Citar
ZMB Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 Roger vem aí, olê olê olá. Citar
Raimundos Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 Falar que o Cristóvão não tem culpa também é sacanagem. A gente com um a mais contra o Coritiba e o filho da puta não fez NENHUMA alteração. NADA. NADA. Ele é um dos técnicos mais cagões que eu já vi. Escala por pressão da torcida e da imprensa, tem medo de fazer alterações, quando substitui e é vaiado deixa bem claro que sentiu e nunca mais faz a mesma mexida. Enfim, ele tem culpa pra caralho sim. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Setembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 http://espn.uol.com.br/video/631856_roberto-de-andrade-garante-carille-ate-dezembro-e-avisa-nao-estamos-devendo-nada-para-ninguem Na moral, acabei de ver o vídeo do trecho da coletiva do presida Roberto de Andrade (link acima), e sinceramente: QUANTA CARA DE PAU. Transferiu a responsabilidade pra todo mundo, comissão técnica, jogadores (inclusive os que saíram!!!), Cristóvão (veladamente) e conseguiu tirar o dele e o da diretoria da reta EM TODAS AS RESPOSTAS. Sério, que deprimente. No SPFC tá a mesma coisa: todo mundo tem culpa, menos os semi deuses diretores de futebol e presidentes das agremiações. São intocáveis, nunca erram, só acertam e só comemoram louros, pois quando precisam assumir cagadas e mais cagadas é esse vídeo lamentável acima. Citar
Marco.Oliveira Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 33 minutos atrás, Leho. disse: http://espn.uol.com.br/video/631856_roberto-de-andrade-garante-carille-ate-dezembro-e-avisa-nao-estamos-devendo-nada-para-ninguem Na moral, acabei de ver o vídeo do trecho da coletiva do presida Roberto de Andrade (link acima), e sinceramente: QUANTA CARA DE PAU. Transferiu a responsabilidade pra todo mundo, comissão técnica, jogadores (inclusive os que saíram!!!), Cristóvão (veladamente) e conseguiu tirar o dele e o da diretoria da reta EM TODAS AS RESPOSTAS. Sério, que deprimente. No SPFC tá a mesma coisa: todo mundo tem culpa, menos os semi deuses diretores de futebol e presidentes das agremiações. São intocáveis, nunca erram, só acertam e só comemoram louros, pois quando precisam assumir cagadas e mais cagadas é esse vídeo lamentável acima. Cara, mas torcedor não é burro (alguns até são). O SCCP foi depenado pela China e outros mercados, mas daí pra diretoria não se planejar e reconstruir um elenco é o maior sinal de incompetência. Mas eu acho que o problema é o mesmo do Grêmio, ano eleitoral. A cartolagem ta mais preocupada em manter o poder do que com o clube em si. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Setembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 33 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Cara, mas torcedor não é burro (alguns até são). O SCCP foi depenado pela China e outros mercados, mas daí pra diretoria não se planejar e reconstruir um elenco é o maior sinal de incompetência. Mas eu acho que o problema é o mesmo do Grêmio, ano eleitoral. A cartolagem tá mais preocupada em manter o poder do que com o clube em si. Torcedor não é burro, mas é cego. E tem muito torcedor que compra esse discurso, porque a cartolagem vai acabar arrumando alguma coisa pra "jogar pra torcida" e novamente criar uma cortina de fumaça pra verdadeira realidade do nosso futebol: O AMADORISMO COMPLETO de nossos dirigentes. No São Paulo é assim atualmente, o Corinthians acabou de levar esse "soco de realidade", o Internacional tá indo pelo mesmo caminho e por aí vai. Óbvio que o torcedor sabe de quem é a culpa, mas como tem paixão envolvida, na primeira sequência de vitórias os dirigentes são safos o suficiente pra encobrir suas próprias merdas passadas e ludibriar seus "afiliados", usando dessa paixão como viés. Citar
Marco.Oliveira Postado 18 de Setembro 2016 Denunciar Postado 18 de Setembro 2016 2 horas atrás, Leho. disse: Torcedor não é burro, mas é cego. E tem muito torcedor que compra esse discurso, porque a cartolagem vai acabar arrumando alguma coisa pra "jogar pra torcida" e novamente criar uma cortina de fumaça pra verdadeira realidade do nosso futebol: O AMADORISMO COMPLETO de nossos dirigentes. No São Paulo é assim atualmente, o Corinthians acabou de levar esse "soco de realidade", o Internacional tá indo pelo mesmo caminho e por aí vai. Óbvio que o torcedor sabe de quem é a culpa, mas como tem paixão envolvida, na primeira sequência de vitórias os dirigentes são safos o suficiente pra encobrir suas próprias merdas passadas e ludibriar seus "afiliados", usando dessa paixão como viés. Isso é um fato, mas colocar a culpa em um cara que todo mundo sabia quem nem era pra estar ali e que a diretoria contratou é muita burrice. Essa mistura de diretoria amadora e excesso de "paixão" da torcida cria um cenário altamente explosivo e danoso para o clube. A torcida do SCCP tem que ir lá apertar a diretoria e o sócio não pode votar pra essa turma continuar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.