Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

krigão

Posts Recomendados

Postado

Eu estou com o DERBY da segunda divisão inglesa. Gosto de jogar no 4-3-3 e no 4-4-1-1 e 4-1-4-1. Gostaria de saber quais jogadores vocês me indicariam!

Postado
Em 17/09/2016 at 14:51, krigão disse:

Eu estou com o DERBY da segunda divisão inglesa. Gosto de jogar no 4-3-3 e no 4-4-1-1 e 4-1-4-1. Gostaria de saber quais jogadores vocês me indicariam!

O Derby começa com um plantel bem legal para a divisão que se encontra. Não acho necessário grandes mudanças no elenco, basta saber aproveitar o que tem em mãos e trazer, no máximo, 2 reforços pontuais. Primeiramente eu investiria em um zagueiro, Maidana ou Balanta, já que são baratos e bons na posição em questão. Como não sou adepto de atacantes lentos, investiria nessa posição também.
Com relação ao esquema de jogo, sugiro que explore os flancos, Tom Ince é um grande jogador e rende bastante pela ponta direita. Além disso, sugiro também a tirar o melhor do Will Hughes (em um campeonato online, nas vezes que utilizei o Derby, ele jogou muito de primeiro volante, funcionando na saída de bola).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...