Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção com Thiago Silva, Oscar, Muralha e mais 3 novidades

Leandro B.

Posts Recomendados

Postado

Vizeu ou Firmino? O tempo dirá quem foi o melhor!

Postado
  Em 16/09/2016 em 21:44, Silveira. disse:

O mais bizarro da convocação continua sendo o Taison. Que isso, meu querido Tite? A ponta é onde tem a maior fartura na seleção hoje e o cara vai meter o Taison? Que merda é essa?

Expand  

Cara Taison não foi chamado dessa vez não kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 18/09/2016 em 02:22, Ricardo Bernardo disse:

Cara Taison não foi chamado dessa vez não kkkkkkkkkkk

Expand  

Puta que pariu, é verdade FUSAHFUIASHIUASHFIASUFHASIUFSA! Nego inventa de ler só o negrito e se perde hFUISAHFUIAFIUASHFIUFAUI!

A corneta no Tite diminui, então hahahah!

Postado

Taison convocado pro lugar do Douglas Costa (machucado).

Achei que vinha o Luan mas nem vou criticar. Tite tem esse bruxismo com jogadores de confiança dele desde sempre... deve saber melhor do que eu o motivo da convocação.

Postado

o @Silveira.  estava prevendo o futuro kkkkkkkk

Postado
  Em 21/09/2016 em 15:50, Ricardo Bernardo disse:

o @Silveira.  estava prevendo o futuro kkkkkkkk

Expand  

Eu sou tão bom que eu mesmo me engano mesmo estando certo.

Postado

O Douglas é só er convocado que machuca kkk, chamar taison é muita loucura, só não é pior que manter Daniel e Paulinho no time.

Postado

Casemiro está lesionado. Já existe a informação que a CBF irá convocar outro atleta substitui-lo. Fica a expectativa para saber quem será....

Postado
  Em 22/09/2016 em 21:28, igorlucas10 disse:

Casemiro está lesionado. Já existe a informação que a CBF irá convocar outro atleta substitui-lo. Fica a expectativa para saber quem será....

Expand  

Rafael Carioca, presumo.

Postado
  Em 16/09/2016 em 20:56, Salvador. disse:

Alisson, Muralha e Weverton é provavelmente o trio de goleiros mais bizarro que já vi na seleção.

Expand  

Mas em falta de confiança Alisson ganha disparado. Se nao for mais convocado do nada, nem sinto falta.

Em 16/09/2016 em 22:45, JGDuarte disse:

kkkkkk

Deve ter sido do presidente (teve um repórter da Globo que comeu também) e.e

Expand  

Nossa, essa treta ai hahahahah

Em 17/09/2016 em 15:17, Silveira. disse:

CRACK NETO:

Expand  

Mesmo sendo Flamenguista, parei no VIZEU

UHQUHUAHAUHUHSHUSAUH PQP 

Postado

Wendell e Rafael Carioca convocados pro lugar de Marcelo e Casemiro, respectivamente.

Gosto da convocação do Wendell, moleque sempre mostrou ser bola e com um potencial gigantesco e vem bem na Alemanha faz tempo. Além de ter jogado no poderoso Tuba.

Maaaas, eu preferia o Alex Sandro que foi muito bem na temporada passada e está mais "pronto".

Postado

Carioca não merecia dessa vez.

Falando nisso: Pratto, Otero, Cazares, Erazo e Carioca em suas seleções... Deveria rolar um adiamento do jogo, mas... NÉ CBF?

Postado

Acho ótima a convocação do Wendell. É muito bom jogador, apesar de eu achar um tanto fraco defensivamente. Mas só tem 23 anos, muito novo e parece ser bastante focado. Sou suspeito pra falar dele. Seria piroca ver no meu Liverpool <3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...