Léo R. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Adilson foi quem começou o rebaixamento do grêmio em 2004, pivô pela saída de Danrlei de Deus do grêmio. DANRLEI DE DEUS, mesmo as vezes vacilando era muito mais goleiro que os seus substitutos na época, e JAMAIS DEIXARIA O GRÊMIO CAIR. ADILSON NÃO.
Salvador. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Não faria o menor sentido trazerem o Adílson Batista. O cara saiu corrido do clube para nunca mais voltar.
Darknite Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 O que vocês acham do Coudet, do Rosário Central?
LeoHMatos Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 1 hora atrás, Darknite disse: O que vocês acham do Coudet, do Rosário Central? Eu gosto muito dos técnicos argentinos, porém quase nunca vão bem no Brasil, mas iria consertar a bola parada do Grêmio. A direção especula Eduardo Baptista, Milton Mendes e Antonio Carlos Zago, acho que Eduardo Baptista não vem, deve vir o Milton Mendes, agora se vai da certo, não sei.
Salvador. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Que informações vocês tem do trabalho do MIlton Mendes? Se for para trazer alguém que seja alguém novo com uns dois/três anos de bons trabalhos ou alguém que tenha seu trabalho já afirmado com vários bons trabalhos E títulos. Trazer esses caras que fazem vários trabalhos ruins para fazer um bom (Abel, Joel, Enderson, Rene Simoes, etc.) não rola. E um motivador que não entende nada de futebol tipo o Renato poderia ser bom para o momento, o problema é que se o Renato melhora um pouco o time e joga ele para um quarto lugar, vão renovar com ele por pressão da torcida e aí o ano que vem já era. Outro problema é trazer o treinador "da moda", o cara que teve um bom trabalho e no último ano (tipo o Grêmio fez quando trouxe o Silas), que seria o caso do Fernando Diniz.
igorlucas10 Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 3 horas atrás, Darknite disse: O que vocês acham do Coudet, do Rosário Central? Ótimo treinador. Com uma metodologia de jogo muito interessante.
Salvador. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 O grande problema desse negócio de estilo de jogo é que o estilo de jogo que eu gostaria de ver o Grêmio jogando não funcionaria no Brasil por causa das arbitragens. Ia terminar o jogo com 70 faltas, 8 amarelos e 2 vermelhos.
Raimundos Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 12 minutos atrás, Salvador. disse: O grande problema desse negócio de estilo de jogo é que o estilo de jogo que eu gostaria de ver o Grêmio jogando não funcionaria no Brasil por causa das arbitragens. Ia terminar o jogo com 70 faltas, 8 amarelos e 2 vermelhos. Esse estilo de Football talvez funcione nos EUA.
Salvador. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 1 hora atrás, Raimundos disse: Esse estilo de Football talvez funcione nos EUA. Funciona na Argentina, na França... mesmo na Libertadores. E sempre vale lembrar que o nome do clube é Grêmio Foot-ball Porto Alegrense. Aqui não é clubezinho de regatas não.
@Vinny Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 O melhor pra esse 3 meses seria o Renato, ele já classificou o Grêmio pra Libertadores 2014 e mesmo assim saiu. Se ele não se submeter a isso, que se deixe o James mesmo, acho que o cara é fraco, mas... O importante é colocar algum diretor de futebol para negociar, e outro cara para acompanhar o clube nas viagens, que se reporte ao primeiro e que fundamentalmente tenha jogado futebol na vida com algum histórico decente.
Salvador. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 39 minutos atrás, @Vinny disse: O melhor pra esse 3 meses seria o Renato, ele já classificou o Grêmio pra Libertadores 2014 e mesmo assim saiu. Se ele não se submeter a isso, que se deixe o James mesmo, acho que o cara é fraco, mas... O importante é colocar algum diretor de futebol para negociar, e outro cara para acompanhar o clube nas viagens, que se reporte ao primeiro e que fundamentalmente tenha jogado futebol na vida com algum histórico decente. Também acho que para esses 3 meses o Renato poderia entregar resultado (LA VAGA no caso que é o objetivo maior da direção), só que ele viraria um problema muito grande porque se conquistasse LA VAGA renovariam com ele e provavelmente pagando alto. Já vimos esse filme antes, iria comprometer 2017, não vale.
SilveiraGOD. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Eu sou totalmente contra o Renato. Eu acho que esse cara nem técnico de futebol é. Se o Grêmio quiser alguma coisa no futuro próximo, um trabalho realmente consolidado, que traga alguém que PELO MENOS se imagine que possa entregar. Eu não corneto direção que aposta em algo novo e erra, corneto é em apostar em algo que tu sabe que tem vida curta e que vai dar errado.
Mark. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 46 minutos atrás, Silveira. disse: Eu sou totalmente contra o Renato. Eu acho que esse cara nem técnico de futebol é. Se o Grêmio quiser alguma coisa no futuro próximo, um trabalho realmente consolidado, que traga alguém que PELO MENOS se imagine que possa entregar. Eu não corneto direção que aposta em algo novo e erra, corneto é em apostar em algo que tu sabe que tem vida curta e que vai dar errado. Primeira vez que concordo com tudo que falaste. O ano já ta perdido, o momento de apostar é agora.
igorlucas10 Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 59 minutos atrás, Silveira. disse: Eu sou totalmente contra o Renato. Eu acho que esse cara nem técnico de futebol é. Se o Grêmio quiser alguma coisa no futuro próximo, um trabalho realmente consolidado, que traga alguém que PELO MENOS se imagine que possa entregar. Eu não corneto direção que aposta em algo novo e erra, corneto é em apostar em algo que tu sabe que tem vida curta e que vai dar errado. Também concordo. Se é para apostar que realmente aposte em alguém que seja aposta. Renato é aposta que não é aposta....
Guest João Gilberto Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 9 horas atrás, Salvador. disse: Que informações vocês tem do trabalho do MIlton Mendes? Acho que esse Podcast pode ajudar a responder algumas de tuas dúvidas: A saída do técnico Milton Mendes do Santa Cruz analisada por Cabral Neto, Celso Ishigami e Rafael Brasileiro Mas ouve dando umas puladinhas nas partes que ficam discutindo o Santa. O que se diz é que ele é bastante competente, porém exigente demais e de cobranças excessivas nos bastidores seja com os jogadores, seja com a comissão técnica, diretoria e até mesmo funcionários. Antes de chegar ao Santa, diz-se que a saída dele do Atlético-PR foi por motivos semelhantes: desgaste.
Danut Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 9 horas atrás, Silveira. disse: Eu sou totalmente contra o Renato. Eu acho que esse cara nem técnico de futebol é. Se o Grêmio quiser alguma coisa no futuro próximo, um trabalho realmente consolidado, que traga alguém que PELO MENOS se imagine que possa entregar. Eu não corneto direção que aposta em algo novo e erra, corneto é em apostar em algo que tu sabe que tem vida curta e que vai dar errado. Porra Silveira. Eu vou começar a te encher mais o saco no tópico do Liverpool. Porque nos do Grêmio sempre concordo com tudo que tu fala. Não dá assim. O ano tá perdido mesmo. Grêmio não vai pra libertadores e não vai cair (beijo pro internacional). Momento perfeito pra pegar alguém novo e ver no que dá. Faz contrato até final do ano, se der certo renova, se não der um abraço. Mas não me venham com nome velho que pode até arrastar o time quem sabe de algum jeito pra libertadores e daí ano que vem fica a mesma merda de sempre.
Mark. Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 E parece que o Renato Gaúcho fechou mesmo. Tão dizendo que vai estrear contra o Atlético-PR.
JGDuarte Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 6 minutos atrás, Mark. disse: E parece que o Renato Gaúcho fechou mesmo. Tão dizendo que vai estrear contra o Atlético-PR. Única coisa boa do Renato Gaúcho é a filha dele haha
Mark. Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Agora, JGDuarte disse: Única coisa boa do Renato Gaúcho é a filha dele haha Com certeza haha.
LeoHMatos Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Também prefiro uma aposta agora, se der certo, já começa a próxima temporada conhecendo o time.
Salvador. Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Aí você vê a incompetência dos que dirigem o clube. Não tiveram capacidade de pensar em um único treinador...
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Se fechar com o Renato, eu passo pro lado da corneta de vez. Gosto muito do Bolzan, mas isso é inadmissível.
igorlucas10 Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Esse Valdir Espinosa que estão especulando na coordenação técnica, é um que tem uns vídeos de "tática" no YouTube? Que ele trata tática de jogo real como de videogame....... Se for é viagem.
Darknite Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 46 minutos atrás, igorlucas10 disse: Esse Valdir Espinosa que estão especulando na coordenação técnica, é um que tem uns vídeos de "tática" no YouTube? Que ele trata tática de jogo real como de videogame....... Se for é viagem. Valdir Espinosa foi o treinador campeão mundial com o Grêmio em 1983. O último clube grande que ele treinou foi o Vasco em 2007, quando era assistente do próprio Renato e ele assumiu quando o Renato saiu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.