Mallmann Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Tem alguns bons nomes para substituir o Roger. A situação de vocês no campeonato, apesar de se afastarem um pouco do G4, é bem confortável para apostar em alguém. Acho que o Roger deu o que tinha que dar e talvez tenha errado em não aceitar convite de alguns times há um tempo atrás.
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Os nomes que a RBS está especulando como possibilidades: Renato Gaucho, Muricy, Abel Braga, Ney Franco, Luxemburgo, Sabella, Dal Pozzo, Adilson Baptista, Antonio Carlos e Lisca. Os caras são retardados. Metade dos nomes aí não serve nem para treinar o grupo de transição. Os únicos que se pode chamar de treinador aí são o Muricy e o Sabella.
Rafael Pires D. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 14 minutos atrás, Salvador. disse: Os nomes que a RBS está especulando como possibilidades: Renato Gaucho, Muricy, Abel Braga, Ney Franco, Luxemburgo, Sabella, Dal Pozzo, Adilson Baptista, Antonio Carlos e Lisca. Os caras são retardados. Metade dos nomes aí não serve nem para treinar o grupo de transição. Os únicos que se pode chamar de treinador aí são o Muricy e o Sabella. E os dois tão afastados por doença
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Tá na cara que derrubaram o Roger. Tem gente dizendo na VIP que teve racha no plantel: Contra o Roger: Bolaños, Henrique Almeida, Walace e Luan. Pró Roger: Doga10, Snap Oliveira, Geromel, Grohe e Edilson.
Guest João Gilberto Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Gostaria de ver Eduardo Baptista ter uma nova chance em um clube maior, mas obviamente ele não vai fazer a mesma merda que fez ano passado quando trocou o Sport pelo Fluminense, até porque, se não me engano, ele já recusou proposta parecida esse ano. Deve terminar o ano bem na Ponte e pensar o que fazer na próxima temporada.
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 38 minutos atrás, João Gilberto disse: Gostaria de ver Eduardo Baptista ter uma nova chance em um clube maior, mas obviamente ele não vai fazer a mesma merda que fez ano passado quando trocou o Sport pelo Fluminense, até porque, se não me engano, ele já recusou proposta parecida esse ano. Deve terminar o ano bem na Ponte e pensar o que fazer na próxima temporada. Os caras da Gaucha ventilaram esse nome ontem a noite. Sinceramente, não tenho opinião formada porque não conheço nada do trabalho ou do estilo do cidadão.
Guest João Gilberto Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 1 minuto atrás, Salvador. disse: Os caras da Gaucha ventilaram esse nome ontem a noite. Sinceramente, não tenho opinião formada porque não conheço nada do trabalho ou do estilo do cidadão. Se você assistiu o Sport jogar algumas vezes na temporada passada e a Ponte nessa, já dá pra ter uma boa ideia. Eduardo é um cara que presa muito pela parte tática do jogo, um estudioso. Fica até difícil dizer que "os times dele são bem organizados", afinal, foram poucas as experiências (Sport, Fluminense e Ponte), mas é o comentário mais adequado.
Sewko Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 13 horas atrás, LC disse: Não acompanho o dia a dia do Grêmio, memso porque como meu perfil diz sou Flamengo, mas achava que o Grêmio iria brigar por uma vaga na liberta e estava vindo bem. Alguma coisa aconteceu no caminho entre jogadores, Treinador e diretoria. Só isso para explicar essa queda tão intensa. Duas coisas: O Roger é um idiota que sabe tudo de teoria e nada de prática, vide os "medio-apoiadores" que ele criou. E o elenco do Grêmio não é bom. Time com Wallace zagueiro, Marcelo Oliveira, Edilson, Walace, Maicon, Douglas, Henrique Almeida não vai pra frente.
Marco.Oliveira Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Quando o vestiário e o ambiente político do time não estão bem, acho que nem o Guardiola salva o time. Pelo que vejo nos comentários, o problema principal é esse ambiente pré-eleitoral do Grêmio e essa formação de "lado A, lado B" no elenco. Ai complica mesmo.
Danut Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 5 horas atrás, thiagopg disse: E não é só o Roger o problema, há grave problema diretivo e com toda certeza de jogadores entre jogadores, assim como jogadores com a direção. A entrevista do Geromel, (O GEROMEL!!!) após o jogo, foi para evidenciar isso. Líderes de vestiário, confraria dos barbudos, desumano, estão contra a Direção. Que que o Geromel falou?
thiagopg Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 2 minutos atrás, Danut disse: Que que o Geromel falou? http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/09/nosso-grupo-nao-e-suficiente-para-lutar-pelo-titulo-diz-geromel-7462212.html Criticou o grupo. O mesmo Geromel que há pouco tempo afirmara: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/autor-de-dois-gols-geromel-lamenta-distancia-do-palmeiras-mas-projeta-objetivo-e-ser-campeao/ Edílson que semana passada criticou o elenco também anteriormente pensava de outra forma: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/07/edilson-admite-forca-em-expulsao-e-minimiza-empate-estamos-na-briga.html Há evidente racha no grupo de jogadores entre eles e com a direção. Problema no Grêmio é muito maior que o Roger.
xBode Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Qual o problema do grêmio com o Renight? Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão.
Léo R. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Qual o nome mais forte? Alguém sabe?
Ne0 Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 7 minutos atrás, Léo R. disse: Qual o nome mais forte? Alguém sabe? Paulo Autuori
Marvin Angulo Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 58 minutos atrás, xBode disse: Qual o problema do grêmio com o Renight? Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão. Qual é o seu problema em não ver problema em um clube da Série A especulando o Renight? Rs...
Danut Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 1 hora atrás, xBode disse: Qual o problema do grêmio com o Renight? Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão. Mesmo quando obteve bons resultados aqui, o time não tinha nenhuma ideia. Era só chutão pra frente e torcer pra marcar um gol que desse a vitória. Deu relativamente certo por um tempo, mas não era nada sólido. Um treinador precisa saber fazer mais que isso.
Léo R. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 1 hora atrás, Pescador Parrudo disse: Paulo Autuori Tomara que essa praga que você está me jogando se torne em coisas boas para você, mudei, agora cultivo o bem.
SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Passada a (pequena) era Roger, eu espero que o Bolzan aposte em alguém novo. A não ser que venha com Muricy, Sabella ou Bielsa da vida (nenhum dos 3 vai vir), tem que pegar alguém novo. A gente não vai ser rebaixado esse ano, é hora de arriscar. Acho que de caras que existe pelo menos uma chance de vir, iria de Zimmermann, Diniz e o Eduardo Batista. Ganham relativamente pouco e acho que aceitariam fazer um contrato até o final do ano, de repente renovável automaticamente se a gente conseguir certa colocação. Eu só não quero os mesmos nomes. Ainda gosto muito do Bolzan, mas se começar a cagar nesse tipo de coisa, a gente vai ter problema.
RYUxd Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Eu queria ser esse Fernando Diniz. Basta algum time grande demitir treinador que ele é cogitado, mesmo que esse seja o segundo ano seguido dele na série B que ele tá brigando pra não cair.
Mark. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 A gente ta sonhando com Bielsa, mas vamos acordar com Joel Santa ou Renê Simões. Para a alegria do @Salvador., o Enderson Moreira e o Caio Júnior estão empregados, haha.
Deod Postado 16 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Serio que vocês tão menosprezando o Adilson? Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido.
Rafael Pires D. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 9 minutos atrás, Deod disse: Serio que vocês tão menosprezando o Adilson? Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido. Desde que saiu do Cruzeiro EM 2010 ele não fez NADA. E por entender razoavelmente de tática, ele botou o Neymar de lateral direito pelo Santos num jgoo
Pedro C. Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 A nossa sorte é que o Roth está cuidando do co-irmão. Caso contrário, estaria no topo da lista.
ZMB Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 1 hora atrás, Deod disse: Serio que vocês tão menosprezando o Adilson? Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido. Fdp foi responsável direto pelo nosso rebaixamento em 2004
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.