Deod Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Resultado parcial 0x0. Um cartão pra cada lado e troca de Rhayner por Roger pelo lado da Ponte.
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Acho que de hoje o Roger não passa.
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 É a cara do Roger, time com posse de bola, enrolando sem criar perigo nenhum. O outro time vai lá levanta uma bola na área e é gol. Até quando vamos continuar com esse cara? Quanto tempo faz que o Grêmio não vence um jogo? Nem lembro do último. Se tivessem mandado esse cara embora depois daqueles resultados ridículos contra América-MG e Santa Cruz nesse momento o Grêmio estaria bem melhor na tabela...
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 O Grêmio está com um toque de bola cada vez mais lento, preguiçoso e desinspirado. Só faz gol por acaso.
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Mas...quem usa linha de impedimento em pleno 2016?
Mark. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Enquanto esse cidadão estiver treinando o meu Grêmio, nem perco meu tempo apontando as 300 deficiências que o time apresenta todo jogo. Já estamos em 9 lugar. Parabéns a quem ainda defende esse cara. São do mesmo naipe que pediram pra renovar com o Luxemburgo.
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 HauaauaauahdjsjIxjbsixjsnNEGUEBA
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 O Grêmio ta jogando naquele ritmo de final de pelada. Todo mundo atras da bola, e quando passa do meio campo tem 3 jogadores lá contra toda zaga adversária.
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Visível como o Walace tá cagando pro time.
Mark. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Tá um lixo desde que voltou da seleção. Bota pra comer um banco pra abaixar a bola. Tá se achando o dono do time
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 A única explicação para essa queda de rendimento tão brusca é os jogadores que não aguentam mais o Roger, e não estão mais comprando as suas ideias e bruxismo.
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Eu acho que os que puxavam o futebol estão no estrelismo e o resto decaiu naturalmente.
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Eu peço a demissão do Roger há muito tempo. Mas há uns 2 jogos comentei que ele já havia entrado em um espiral destrutivo e que não tinha mais como se salvar, no máximo as partidas em casa iriam dar mais tempo. Depois daquilo ele já empatou EM CASA e hoje faz péssima partida contra a Ponte Preta. Com exceção do Geromel, TODOS os outros jogadores estão jogando MUITO abaixo. E a maioria deles parece estar realmente cagando e andando para o jogo. O aproveitamento do Grêmio fora de casa está abaixo dos 30% (e hoje se continuar assim fica abaixo dos 25%). O Grêmio só vai ter alguma chance de vencer esse campeonato quando achar um treinador que consiga fazer campanhas decentes fora de casa. O fato de o clube ter ficado vários anos entre segundo e quarto se dá pelo fato de que praticamente todos os treinadores nos últimos 10 tiveram campanhas boas em casa. Ou seja, qualquer um faz o que o Roger está fazendo.
Mark. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Vocês ainda defendem o Roger. Incrível.
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Se o Roger não cair hoje, não cai mais.
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Agora, Mark. disse: Vocês ainda defendem o Roger. Incrível. Ninguém aqui no tópico o defendeu ele
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 O time tá todo errado, impressionante. Não cria uma jogada de ataque. E falha na defesa.
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 8 minutos atrás, bstrelow disse: Se o Roger não cair hoje, não cai mais. Confirmando o que eu disse
ZMB Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Esse lance foi bizarro. A facilidade para virar a bola, cruzar e cabecear...
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 E até o Geromel errou agora. Quando todos os jogadores falham individualmente, a única explicação é o treinador.
bstrelow Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 A campanha do Grêmio no segundo turno deve ser parelha com a do América.
Salvador. Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 2 pontos nos últimos 5 jogos. Campanha de rebaixado. Quando é o jogo da Copa do Brasil? A impressão é que vão esperar ser eliminado lá também para depois demitir o treinador...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.