igorlucas10 Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 27 minutos atrás, Bigode. disse: Beleza. Teve mais volume e foi superior. Não discordo disso. Mas o gol saiu como? Falar que o Palmeiras "achou um gol de rebote de lateral" como estão falando por aí é de uma hipocrisia tremenda já que o gol do Flamengo saiu... de um lateral. E um inexistente ainda por cima. Entendi oque você quis dizer. Mas ainda acho que tem essa diferença de visão dos dois gols por causa do contexto da partida. Mas é fato que o gol do Flamengo também saiu de lateral.
_Matheus_ Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 Palmeiras é fraco demais. Como que toma 1 a 0 em casa com um a mais? Vai tomar no cu! Tão querendo deixar o flamerda ganhar? Aliás, não tenho acompanhado muito o brasileirão. Como o Fla chegou em segundo lugar?
Zicogalinho Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Citar Citar perderia a referência ofensiva Hehehehe. Me desculpe a ironia, mas que referência? Só se fosse na teoria. Por isso que eu entraria com Vizeu. O Diego é ruim na marcação, mas segura mais a bola. Foi o que ele viu. Flamengo tava levando um sufoco monstro. AP passou a fazer sim o lado do campo, talvez porque Gabriel cansou e era isso que eu estava notando. A entrada do AP foi boa porque, esqueci de dizer, Flamengo não tinha poder criativo. Era na frente Gabriel, Everton e LD. Mas AP atuando de meia na distribuição e de "ponta" ou "lateral" na defesa daquela lado para cobrir o fênomeno buraco Jorge. Por conta disso, tivemos um problema. Eram três cobrindo aquele lado: Cuéllar, Jorge e AP. Daí porque o Palmeiras começou a apertar do outro lado. De onde nasceu o gol. Por isso que Zé botou Cirino naquele lado. O grande problema foi não ter segurado mais ali na frente e não ter matado as oportunidades. Foram dois gols não feitos por Everton, uma fome do AP e uma chegada atrasada do LD. Citar Siga o Lider. Algumas rodadas atrás o forista corintiano daqui também dizia que não dava para nos ouvir "lá de cima".
Perissé Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 19 horas atrás, Zicogalinho disse: Hehehehe. Me desculpe a ironia, mas que referência? Só se fosse na teoria. Por isso que eu entraria com Vizeu. O Diego é ruim na marcação, mas segura mais a bola. Foi o que ele viu. Flamengo tava levando um sufoco monstro. AP passou a fazer sim o lado do campo, talvez porque Gabriel cansou e era isso que eu estava notando. A entrada do AP foi boa porque, esqueci de dizer, Flamengo não tinha poder criativo. Era na frente Gabriel, Everton e LD. Mas AP atuando de meia na distribuição e de "ponta" ou "lateral" na defesa daquela lado para cobrir o fênomeno buraco Jorge. Por conta disso, tivemos um problema. Eram três cobrindo aquele lado: Cuéllar, Jorge e AP. Daí porque o Palmeiras começou a apertar do outro lado. De onde nasceu o gol. Por isso que Zé botou Cirino naquele lado. O grande problema foi não ter segurado mais ali na frente e não ter matado as oportunidades. Foram dois gols não feitos por Everton, uma fome do AP e uma chegada atrasada do LD. Exato, na teoria. Eu teria tirado o Damião e colocado o Guerrero ou o Vizeu no segundo tempo, que saem mais da posição. No caso, eu estava falando da substituição de um atacante pelo Cuéllar, onde, na teoria, perderia a referência ofensiva. O AP tem menos qualidade que o Diego, obviamente, mas segura a bola e ainda não compromete defensivamente, além de estar bem fisicamente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.