Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update 2012 - Alguém topa iniciar um projeto?

Rafoilos01

Posts Recomendados

Postado

Fala, rapaziada!

Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.

O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.

O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.

Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)

Postado

Eu não sei mexer em editor, porém estou aqui aguardando ansiosamente! me diga em que posso ajudar que tento fazer algo.

• 2 meses depois...
Postado

Putz, o tópico já tem um mês parado? Eu gostaria muito de ajudar. Eu só não posso ajudar a atualizar os elencos, por causa da minha falta de tempo, tirando isso eu posso ajudar em bastante coisa.

• 1 mês depois...
Postado
Em 14/11/2016 at 20:56, victorhugob15 disse:

Putz, o tópico já tem um mês parado? Eu gostaria muito de ajudar. Eu só não posso ajudar a atualizar os elencos, por causa da minha falta de tempo, tirando isso eu posso ajudar em bastante coisa.

Pois é, Victor! hahaha.. eu mesmo fiquei um tempão sem aparecer aqui. Mas enfim, ainda topa participar? Me add lá no Face e vamos conversar sobre isso, comecei a mexer em algumas coisas aqui. Vai ser foda pq vou ter q criar uma porrada de jogadores, mas é um sacrifício que vai valer a pena no futuro..

https://www.facebook.com/RafaSouto01

Postado
3 horas atrás, Rafoilos01 disse:

Pois é, Victor! hahaha.. eu mesmo fiquei um tempão sem aparecer aqui. Mas enfim, ainda topa participar? Me add lá no Face e vamos conversar sobre isso, comecei a mexer em algumas coisas aqui. Vai ser foda pq vou ter q criar uma porrada de jogadores, mas é um sacrifício que vai valer a pena no futuro..

https://www.facebook.com/RafaSouto01

Eu fiz  um update, o Brasil não tá muito atualizado (foi mais pensado pra Europa) mas se quiser ajudar a atualizar alguns times brasileiros, aqui vai ele:

Postado
6 horas atrás, victorhugob15 disse:

Eu fiz  um update, o Brasil não tá muito atualizado (foi mais pensado pra Europa) mas se quiser ajudar a atualizar alguns times brasileiros, aqui vai ele:

Cara, ficou muito bom mesmo! Eu só tive um problema com ele.. nos times Brasileiros não aparece o Sub-23 e Sub-20..

Postado
7 horas atrás, victorhugob15 disse:

Parei para dar uma olhada com calma e os times estão MUITO bem atualizados, Victor! É só essa questão das categorias de base dos times, que considero importante para quem seguir um save com muitas temporadas..

Postado
15 horas atrás, Rafoilos01 disse:

Parei para dar uma olhada com calma e os times estão MUITO bem atualizados, Victor! É só essa questão das categorias de base dos times, que considero importante para quem seguir um save com muitas temporadas..

Hã? Tem sim os times Sub-20 e Sub-23! Tem até a Copinha

• 1 mês depois...
Postado

Sei que posso estar na pagina errada pq sou novo aqui 

Mas eu queria tirar uma duvida 

Eu to jogando fm12

Eu qeria saber se jogar com todas liga pesa muito o jogo??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...