Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 1 x 2 Manchester City

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Quem é o Mourinho na fila do pão?

Postado

Jogaço. Pressão absurda do United no final, com o Bravo quase entregando a paçoca duas vezes, não satisfeito com aquela no gol do United. De Bruyne é absurdo, joga pouco o belga.

City dominou o primeiro tempo, posse de bola ampla. Pouco vejo o Fernandinho jogar, mas se ele é essa bola que teve hoje, não tem como defender mais o Paulinho como titular na seleção.

Postado

Mourinho já saiu criticando jogador, culpando os caras. É um asno mesmo, jajá nego queima ele.

Não sei o que tá acontecendo com ele de um tempo pra cá, antigamente ele blindava o elenco e chamava pra si toda a responsabilidade sempre. As patifarias com a imprensa, inclusive, era uma forma (controversa) de proteger os jogadores.

Postado

Digo uma coisa, valeu a pena acordar cedo(8 da manhã) pra ver este belo jogo.

Torcia por um empate, ou até uma vitória do United. Mas isso e o menos importante.

Na minha opinião, Fernandinho é enganador pra dedéu, na seleção no jogo do 7x1 entrou a paçoca numa jogada, e tava todo perdido, e quando está no City, parece que brinca de ser o Pirlo kkk

Postado
  Em 10/09/2016 em 21:11, MitoMitológico disse:

Digo uma coisa, valeu a pena acordar cedo(8 da manhã) pra ver este belo jogo.

Torcia por um empate, ou até uma vitória do United. Mas isso e o menos importante.

Na minha opinião, Fernandinho é enganador pra dedéu, na seleção no jogo do 7x1 entrou a paçoca numa jogada, e tava todo perdido, e quando está no City, parece que brinca de ser o Pirlo kkk

Expand  

A diferença que faz um treinador, né?! Principalmente pra quem joga no meio de campo.

Postado

A Premier League é física demais, disseram eles.

• Diretor Geral
Postado

De Bruyne me engravida, seu lindo!

Jogaço. City já com a cara do Pep, mas não completamente adepto ao Tiki-Taka, isso me surpreendeu. Tanto que o 1o gol nasce numa ligação direta. Aguero faz uma falta danada nesse ataque, e o Sterling pelo amor de Deus, horroroso.

Agora, o que mais me surpreendeu foi a APATIA do time do United. Completamente entregues.

Não sei não esse Mourinho...

Em 10/09/2016 em 11:50, Leandro B. disse:

Daonde ele foi buscar esse Blind?

Expand  

Da Copa do Mundo que o cara fez, em 2014 jogando mt bem... a contratação foi mt boa sim, o problema é que no United o Van Gaal (e agora o Mourinho) tá fodendo com ele. O Blind é um excelente lateral esquerdo, e um bom volante. Agora, ele NÃO É ZAGUEIRO, e se insistirem com isso além de prejudicar o time, vão queimar de vez a imagem do holandês.

Blind é mt bom jogador. Nas mãos do Guardiola por exemplo renderia horrores, e neguinho chuparia as bolas do cara.

Em 10/09/2016 em 11:52, Leandro B. disse:

Mentira, cara! Mentira que eu tô vendo o Fernandinho jogando direitinho...

Expand  

Qual a surpresa? Fernandinho tem ótima qualidade técnica, principalmente no passe. Nego pegou uma birra com ele pela passagem na Seleção (onde ele realmente esteve abaixo), mas nunca parou pra vê-lo no City. Outro jogador mt bom.

Em 10/09/2016 em 13:32, JhGimenes disse:

Mourinho tem que parar de insistir no Fellaini e começar a deixar o Herrera como titular, o cara é nulo em campo, só fica brigando e escorando bola de cabeça o jogo todo. (...)

Expand  

As escalações do United do Mourinho, pra mim, tem vários ~equívocos~. Fellaini e Lingard não podem sair jogando, o belga inclusive não serve nem pra banco na minha modesta opinião. Blind, como já disse, tá fora de posição (Jones é mt mais zagueiro que ele e é quem deveria formar dupla com o Bailly). E o Rooney, se não se coçar, é outro que deveria comer um banco também, Martial e Depay poderiam ganhar espaço assim, até o próprio Mirritarian!

Postado

Ruim com o van Gaal, pior sem ele.

United não vai ganhar nada com o Mourinho, e o mesmo não vai aguentar uma temporada e meia em Manchester.

Postado
  Em 11/09/2016 em 17:33, Leho. disse:

De Bruyne me engravida, seu lindo!

Jogaço. City já com a cara do Pep, mas não completamente adepto ao Tiki-Taka, isso me surpreendeu. Tanto que o 1o gol nasce numa ligação direta. Aguero faz uma falta danada nesse ataque, e o Sterling pelo amor de Deus, horroroso.

Agora, o que mais me surpreendeu foi a APATIA do time do United. Completamente entregues.

Não sei não esse Mourinho...

Da Copa do Mundo que o cara fez, em 2014 jogando mt bem... a contratação foi mt boa sim, o problema é que no United o Van Gaal (e agora o Mourinho) tá fodendo com ele. O Blind é um excelente lateral esquerdo, e um bom volante. Agora, ele NÃO É ZAGUEIRO, e se insistirem com isso além de prejudicar o time, vão queimar de vez a imagem do holandês.

Blind é mt bom jogador. Nas mãos do Guardiola por exemplo renderia horrores, e neguinho chuparia as bolas do cara.

Qual a surpresa? Fernandinho tem ótima qualidade técnica, principalmente no passe. Nego pegou uma birra com ele pela passagem na Seleção (onde ele realmente esteve abaixo), mas nunca parou pra vê-lo no City. Outro jogador mt bom.

As escalações do United do Mourinho, pra mim, tem vários ~equívocos~. Fellaini e Lingard não podem sair jogando, o belga inclusive não serve nem pra banco na minha modesta opinião. Blind, como já disse, tá fora de posição (Jones é mt mais zagueiro que ele e é quem deveria formar dupla com o Bailly). E o Rooney, se não se coçar, é outro que deveria comer um banco também, Martial e Depay poderiam ganhar espaço assim, até o próprio Mirritarian!

Expand  

Smalling deve ser o titular, ao lado do Bailly.

• Diretor Geral
Postado
  Em 11/09/2016 em 19:01, JGDuarte disse:

Smalling deve ser o titular, ao lado do Bailly.

Expand  

Acho o Smalling overrated demais. Jones é melhor que ele, na minha opinião claro.

Postado

Saudades tio Ferguson com 11 britânicos em campo comendo a bola. Hoje é essa salada mista aí, com qualquer bosta estrangeira valendo 30M no mínimo, a.k.a Marcos Rojo, Fellaini e companhia.

Em outros tempos estaria Cleverley no meio-campo. JOGANDO BEM, o que é mais impressionante.

• Diretor Geral
Postado
  Em 11/09/2016 em 21:09, Roman disse:

Em outros tempos estaria Cleverley no meio-campo. JOGANDO BEM, o que é mais impressionante.

Expand  

Por onde anda?

Gosto do futebol dele, tem boa dinâmica nos passes. Sei que saiu emprestado, mas só sei até aí.

Postado
  Em 12/09/2016 em 00:43, Leho. disse:

Por onde anda?

Gosto do futebol dele, tem boa dinâmica nos passes. Sei que saiu emprestado, mas só sei até aí.

Expand  

Acabou o contrato e foi em definitivo pro Everton.

Postado

Expand  

Realmente isso que ñ entendo: de quem veio a ideia que Blind pode jogar de zagueiro, se foi na lateral esquerda que ele se destacou na Copa do Mundo/2014 pela Holanda?

Expand  

Embora ñ o ache extraordinário, tb acho que ele tem mais qualidade técnica e poder de marcação que o Paulinho. Olho nele, Tite!

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/09/2016 em 01:18, Corto Maltese disse:

Realmente isso que ñ entendo: de quem veio a ideia que Blind pode jogar de zagueiro, se foi na lateral esquerda que ele se destacou na Copa do Mundo/2014 pela Holanda?

Expand  

Cara, apesar da atuação trágica dele no clássico de sábado, ele tem bastante noção no posicionamento defensivo. Vai ver que daí tiraram que ele poderia ser zagueiro, o que claramente é forçar a barra pra cima do cara...

Vai entender. O pior é ver zagueiros no banco, como Smalling e Jones.

• Diretor Geral
Postado

O cara pode acompanhar de perto o United, @Ariel', mas dizer que Bailly + Blind é uma dupla incontestável só com base em AMISTOSOS e uns 2 jogos na PL é brincadeira com a minha cara. O cara defende os dois só com base nisso? AH, PAREI.

Repito: Blind NÃO É ZAGUEIRO. Pode quebrar o galho ali? Pode, porque é um jogador inteligente no posicionamento e movimentação tática, mas não é a dele. O Smalling e o Jones deveriam assumir a posição, enquanto o Blind poderia ser mais aproveita como lateral esquerdo mesmo (já que esse Shaw não me parece ser unanimidade) ou até como volante, ao lado do Pogba.

Postado

Resumindo a situação do Blind: ele pode ser eficiente como zagueiro, mas é na lateral esquerda que é um muito bom jogador. Ponto final. O que me contarem depois são churumelas! E o pulso ainda pulsa, como cantaria Arnaldo Antunes. Abraços.

Postado

O que mais gostei desse jogo foi ver que o Mkhitaryan não fez PORRA NENHUMA. O cara levou três anos para conseguir jogar com a pressão que sofria em DORTMUND, imagina agora no United e com o Mourinho de treinador.

No mais, esse time do City tá jogando muito bem mesmo. Favoritos ao título, com certeza. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...